Angel with a shotgun escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 5
O Baile dos Volturi


Notas iniciais do capítulo

https://youtu.be/qvyJa6tilTU-Hope mostra a Aro o que acontece com quem a irrita.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767809/chapter/5

P.O.V. Aro.

Finalmente vou poder conhecer as novas jóias do Clã Cullen.

Eles chegaram muito bem trajados. E então, finalmente os novos membros.

Duas meninas. Uma com lindos olhos verdes e cabelos ruivos como fogo trajando um vestido branco rendado.

E a outra usava um vestido preto com detalhes em vinho, os cabelos tinham uma cor castanho avermelhado, não eram castanhos, mas quase cor de vinho. Lindos olhos azuis.

—Olá, eu sou Aro.

—Então, você é que o famoso Aro? 

—Não sabia que era famoso.

—Não tome isso do jeito errado, mas... eu esperava mais.

—Hope!

Advertiu a loira.

—Eu esperava.

—Me foi dito que você é uma bruxa.

—Não. Eu sou uma bruxa Mikaelson.

Disse ela cruzando os braços e olhando para mim com ar de superioridade.

—Poderia nos dar uma amostra de suas habilidades?

E ela respondeu:

—Não. 

—Não?

—Verbo de negação. N-A-O til. Não. Eu não sou atração de circo.

—Por favor, em todos os meus séculos jamais encontrei uma verdadeira bruxa.

—E é por isso que você tem todos esses séculos. Se tivesse encontrado uma verdadeira bruxa, poderosa o suficiente ela teria te transformado em torrada.

P.O.V. Hope.

A festa foi decorrendo e decorrendo e aquela gente me amolando.

—Tá bem! Quer mesmo saber o que uma bruxa Mikaelson pode fazer?! Então aqui está!

Eu sabia qual era o carro dele. E eu lancei um feitiço que fez o carro explodir.

—Tá satisfeito?

—Muito.

A minha mãe quase teve uma epifania e o meu pai deu risada.

P.O.V. Aro.

Gerar fogo espontaneamente? Isso é que é um prêmio. Mas, o melhor ainda estava por vir.

Um dos convidados se descontrolou e avançou sob a mais jovem e com um movimento de sua mão o cérebro dele derreteu. Sangue saindo pelos olhos, pelo nariz. 

—É melhor irmos embora, já deu no que tinha que dar. Vem querida, deixa eu ver o pescoço.

—Estou bem. Viu? Já curou.

—Eu sinto muito pelo... carro. Nós vamos pagar.

—Não há necessidade.

—Não, eu insisto vamos pagar pelo carro que ela incendiou.

—Muito bem. Eu mandarei a conta.

—Obrigado e novamente, eu sinto muito.

A jovem senhora Mikaelson estava envergonhada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel with a shotgun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.