Um Novo Crepusculo escrita por KellyMarodin03, jully_chan


Capítulo 9
Chance




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76774/chapter/9

 

PDV BELLA

 

 Acabei descidindo que nessa viajem a Forks eu iria descidir o que fazer em relação o os Cullens, o resto das aulas foram normais, no intervalo sentei com meus amigos.

 

 

-Bella nos temos qua arrumar nossas coisa ainda pra viagem!- falou Damon quando chegamos em casa, tinhamos ido caçar aquela tarde na floresta que ficava proxima a cidade.

-Ta mais você já comprou as passagens?

-Sim o voo é pras 15:00 Seatte, e depois até Forks nos vamos de carro!

-Ta assim que chegamormos em forks vamos pra casa do  Jake ele disse que tem novidades pra nos contar!!- falei

-Pode ser! Agora vamos arrumar as coisa porque amanha nos vamos direto da escola pro aeroporto!

-Bora gato- eu disse dando uma piscada de olho e caindo na gargalhada

-Gamei- ele falou se jutando a mim na risada. Ja no meu quarto ele disse que rpimeiro iria me ajudar a arrumar as malas, senão eu levaria muitas e noa só iriamos passar o fim de semana.

-Bella leva essa calcinha te deixa sexy!- ele falou enquanto me mostrava uma calsinha pequena rendada vermelha

-Damon para ja de mexar nas minhas coisas- eu falei e pulei nele, que rapidamente saiu e foi pra varanda que tinha no quarto, mas eu o segui e nos dois caimos de outro lado, fora da casa, só sei que se não fossemos vampiros nos iriamos nos machucar muito ou morrer.

-Bella te dou 7, pela determinação, só que não faz mais isso por que você sabe que eu sou mais velho que você portqnto mais forte e rapido!- ele falou com um sorriso descarado.

-Eu te mato Damon, seu chato!!- falei furiosa, quem ele pensa que é pra mi dar nota 7?

-E pode deixar que eu ajudo!- falou Edward saindo do meio da floresta que rodiava a casa.

-O que você esta fazendo aqui?- Damon perguntou com os dentes trincados

-Eu quero falar com você Bella- ele falou olhando diretamente pra mim

-Pois então já pode ir embora eu NÃO tenho mais nada pra falar com você, Damon vamos entrar e terminar de arrumar as malas!- falei ja puxando ele que pela cara a qualquer momento começaria uma luta com Edward

-Bella, você vai embora?- Edward perguntou, eu só não sei se no rosto dele a espressão que passava era dor ou espanto, ou então um misto dos dois.

 

-Não Edward eu irei viajar com Damon!- falei ja dando as costas

-Pra onde?- ele insistiu

-Não lhe dis respeito- respondeu Damon

-Damon esta certo, quando você e sua familia me abandonaram perderão qualquer direito de irtervir na minha vida e agora sai da minha casa!- eu falei ja com raiva e sentindo uma dor enorme me despedaçar.

-Vem Bella, vamos entrar!- falou Damon, já mais calmo, me abraçando de lado.

-Bella! Por favor, olha nos meus olhos e diz qua não me ama mais, se você fizer isso que prometo, e dessa vez cumpro, que eu nunca mais vou voltar a intervir na sua vida!- Edward  falou, eu me virei

-Damon entra que eu ja vou, eu tenho que falar com Edward- eu disse

-Ta mas qualquer coisa eu estou te esperando no seu quarto- ele falou não olhando em meus olhos, mas eu sentia em sua voz a dor que eu estava impondo a ele.

-Ta bom, brigada- falei lhe dando um beijo na buchecha- Não se preocupa que essa conversa será rapida e eu entro pra terminar de arrumar minhas coisa, só não mexa mais nas minhas calcinhas- eu disse com um sorriso, pra quele homem que durante anos me dedicou o carinho, amor e lealdade.

-Vamos Edward!

 

 

 

 

 

PDV EDWARD

 

 

-Eu acho que todos nos devemos lutar por ela!- falou Rose, e mais uma vez supreendendo  todos. O resto do horario de escola foi normal !

 

Assim que cheguei em casa foi direto pro meu quarto pensar em tudo que Alice conversou com Bella, eu precisava ao menos tentar conversar com ela, eu não podia simplesmente ignorar o passado, ela merece mais do que isso, merece uma explicação vinda diretamente de mim.

-Mãe eu vou na casa de Bella, eu preciso ao menos tentar me explicar com ela!- falei pra Esme que estava na sala.

-Sim querido, você deve a ela um explicação, mas não é só você e sim todos nos- ela falou com um olhar perdido.

-Poço ir com você?- perguntou Alice entrando na sala

-Não Alice isso é algo, que nesse momento, Edward deve fazer sozinho, mais tarde quando ela ja entender os motivos de Edward nos devemos tentar falar com ela.

-Mas ja lhe aviso Edward, pelo pouco que consigo sentir das emoçoes desse Damon, ele ira lutar pelo amor de Bela, isso quer dizer que ele vai tentar de tudo pra Bella não lhe perdoar- comentou Jesper entrando na sala e ficando ao lado de Alice.

-Isso Jesper tem toda a razão os Salvatore e a Elena vão fazer de tudo pra que nos nunca chegueos perto de Bella.- completou Alice.

-Sim, só que eles fazem isso não porque são egoistas e querem a Bella só pra si, mas por que nos ja a abandonamos e eles é que cuidaram dela então é logico da parte deles que não queiram nossa aproximação, pois isso pode causar dor na Bella, e eles como familia dela não querem isso- Falou Carlisle saindo da cozinha( N/a Gente socorro tem povo saindo de todos os lugares,hihihi)

-Sim mas eles tem que entender que embora nos a tenhamos abandonado nos ainda a amamos e eu  quero a Bellinha de volta, só é uma pena que eu não posso fazer ela corar mais- falou Emmet pensativo, o que é surpreendente já que ele não pensa.

-Ta, eu vou la tentar falar com meu amor- eu disse, ja saindo da casa e correndo rumo a casa de Bella que assim como a minha ficava dentro da floresta quase, assim nos tinhamos privacidade. Quando cheguei Damon estava com uma calsinha de Bella na mão, e a mesma quando notou isso pulou nele, mas ele foi mais rapido e foi pra varanda e dinovo Bella pulou nele os dois cairam do lado de fora da varanda, mas rapidamente se levantara, nesse momento a arvore mais proxima ficou com a marca de meu punho, no momento em que eu me preparava para salvar Bella, só que eu me lembrei que ela não era mais aquela humana em Forks que a cada passo quase caia.

 

-Bella te dou 7, pela determinação, só que não faz mais isso por que você sabe que eu sou mais velho que você portqnto mais forte e rapido!- falou Damon assim que eles se levantaram

-Eu te mato Damon, seu chato!- Bella falou brava

-E pode deixar que eu ajudo!- Falei saindo de dentro da floresta

-O que você esta fazendo aqui?- Damon perguntou com os dentes trincados

-Eu quero falar com você Bella- respondi a ele mas meu olhar estava em Bella, Deus como ela ta linda!

-Pois então já pode ir embora eu NÃO tenho mais nada pra falar com você, Damon vamos entrar e terminar de arrumar as malas!- ela falou e começou a puxar Damon que pela cara que fazia estava querendo lutar comigo.

-Bella, você vai embora?- Perguntei ja imaginando uma maneira de siguir ela, se a mesma tentasse, por que agora que a reencontrei não desistirei até que ela me perdou e volte comigo.

-Não Edward eu irei viajar com Damon!- falou ja dando as costas

-Pra onde?-  insisti

-Não lhe dis respeito- respondeu Damon

-Damon esta certo, quando você e sua familia me abandonaram perderão qualquer direito de irtervir na minha vida e agora sai da minha casa!- Bella falou com uma raiva lhe apoderando.

 

-Vem Bella, vamos entrar!- falou Damon,abraçando Bella de lado.

-Bella! Por favor, olha nos meus olhos e diz qua não me ama mais, se você fizer isso que prometo, e dessa vez cumpro, que eu nunca mais vou voltar a intervir na sua vida!- Falei a primeira coisa que me venho na cabeça, e era verdade se Bella não me quisessem mais eu iria até os Vultures no segundo seguinte, e dessa vez ninguem me impediria, sim dessa vez por que quando Bella foi dada como morta eu tentei ir até eles mas Alice viu e minha familia me impediu o que agora agradeço pois sei que Bella esta "viva"

-Damon entra que eu ja vou, eu tenho que falar com Edward- ela disse

-Ta mas qualquer coisa eu estou te esperando no seu quarto- ele respondeu

-Ta bom, brigada- Bella lhe respondeu dando um beijo em sua buchecha- Não se preocupa que essa conversa será rapida e eu entro pra terminar de arrumar minhas coisa, só não mexa mais nas minhas calcinhas- ela disse com um sorriso sincero

-Vamos Edward!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço reviews??