Um Novo Crepusculo escrita por KellyMarodin03, jully_chan


Capítulo 5
Tentando Ignorar!!


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem, proximo capitulo só segunda



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76774/chapter/5

PDV BELLA

 

Eu não podia acreditar no que estva acontecendo,o Cullen's estavam escorados no porche amarelo canario, que pelo jeito chamativo era de Alice, e me encaravam com a boca aberta,com se tivessem visto um fantasma.Minha primeira reação foi dar um passo pra taz,o que despertou a atenção de Damon,mas ai me veio a cabeça que a Bella que fugia das situaçãe morreu, eu era uma nova Bella,linda e poderosa que não me deixaria abater por nada nesse mundo,nem que fosse pelo reencontro com meu grande amor e que a dor de ver ele denovo trouçesse(N/A É ASSIM QUE SE ESCREVE?)uma dor enorme para mim.

 

-Bella, querida você esta bem?- perguntou o Demon ao meu lado e logo apareceram Elena e Stefan.

-Sim - responde simplismente

-Como assim "sim"?agora a pouco você estava com uma cara de assustada!- perguntou Stefan

-Vocês sempre quiseram conhecer os Cullen's, certo?- eu perguntei com o meu melhor ton de sacasmo.

-Você sabe que sim! eu teria um prazer enorme de matar o tal do Edward!- Falou Damon trincando os dentes, essa era sempre a sua reação quando o assunto era os Cullen's ele dizia que qualquer pessoa qua abandona uma outra não merece viver,as vezes eu achava que ele falava isso porque ele tambem foi abandonado por Katherine.

 

-Então hoje é o seu dia de sorte!- eu falei com um sorriso debochado.

-Como assim?Bella fala de uma vez o que você tem?- eu senti que Damon ja estava ficando inrritado

-Aqueles escorados no porche com cara de que viu um fantasma são...eles- eu terminei com um sussuro,e no mesmo momento o Emmet veio em minha direção.

-Bella o que..-ele não consegui terminar porque o Damon e o Stefan se colocaram a minha frente

 

-NUNCA mais se dirija a Bella,ouviu bem!!- Damon falou com os dentes trincados, e nesse momento eu senti uma onda de paz,Jesper,mas que eu logo bloquiei graças ao meu esculdo mental.Emediatamente me virei pra olhalos,eles pareciam ainda chocados

-Daman,Calma,Nenhum dos Cullen's vai chegar perto de mim- eu disse isso olhando diretamente para Edward- Agora vamos,ja vai bater,temos ainda que pegar o nosso horario, e vocês estão chamando muita atenção!- eu disse enquanto saia puxando Damon e Elena puxava Stefan,logo que passei por Edward ele fez menção de tocar em mim.

 

-Fique longe de mim,já não basta toda a dor que eu senti!!- eu disse enquanto andava mais rapido,sentindo que a qualquer momento eu desabaria,justo eu que pensei, no inicio, que iria conseguir não me abalar por causa dele.

-Bella, vamos pra casa você não esta em condiçoes de ficar aqui!-Disse Elena,com uma voz que demonstrava procupação

-Não Elena! Quer saber porque?- eu perguntei mas não deixei ela respoder-Porque eu to diferente da meninazinha que eles abandonaram em Forks, eu tenho vocês,e eu não quero mais eles na minha vida,eu não confio neles-Eu disse tudo de uma vez

 

-Ta! Mas o que você vai fazer agora?-Perguntou o Stefan,nessa hora eu notei o olhar mortal que o Damon tinha no rosto, e quando vi pra onde elho olhava dei de cara com Edward nos olhando,quando Edward viu que eu estava olhando deu um passo a frente e rapidamente Damon envolveu minha cintura com um dos braços.

 

-Calma Damon!Pra mim ele morreram a 30 anos atras, quando Edward me abandonou naquela floresta com a promesa "Serrá com se eu nunca tivesse existido",então apartir de agora eles serão totalmente ignorados por mim!- eu falei

-Não esquesa que estamos com você pra tudo que der e vier!- Falou Damon, agora mais calmo,mas ainda com o braço envolta de mim.

-bom,agora que ja sabemos o que fazer em relação aos Cullen's vamos pra aula.E assim Elena saiu com Damon eu e Stefan teriamos o primeiro periodo juntos.A aula correu calma.Assim que bateu o periodo eu levantei e comecei a juntar as minhas coisas, Stefan fez o mesmo.

 

-Te vejo no intervalo!- eu disse enquanto saia porta a fora,logo que entrei na sala pensei em dar meia volta e sair de novo.Edward estava sentado numa das classes no fundo da sala,logo que entrei me dirige ao professor, este assinou minha ata, e eu foi me sentar do outro lado da sala,o meis longe possivel de Edward que agora me encarava,a aoula correu tensa,eu me perguntava se ele sabia que eu havia me tornado aquilo que ele mais temi,uma vampira, eu se tinha outras suposiçãoes.No final da aula, tentei sair o mais rapido possivel mas não deu ele me parou na porta,segurando o meu braço

 

-Bella! O que...- eu não permitir que ele terminace de falar,soutei o meu braço e sai dali rumo ao refeitorio onde eu encontrei Damon na entrada.

-Então!Pequena como foi a aula?- Ele perguntou,mas embora ele tentasse esconder o nervosismo dele eu ainda o sentia.

-Tensa, tive u ultimo periodo com Edward!- falei enquanto nos iamos a caminho da mesa onde Elena e Stefan ja estavam.O almoço ocorreu normal no inicio, até que 5 seres seres lindos entraram pelo refeitrio e todos as alunos voltaram sua ateção a eles, eles por sua vez não tiravam os olhos de mim e meus "irmãos".

 

-Bella, você sabe que nos vamos ter que dar algumas explicações a eles,não sabe?-Perguntou Stefan,calmamente e mais uma vez eu vi ali um traço de toda a calma que via nas vezes que falei com Calisle.

-Sim,hoje mesmo de preferencia,mas eu quero que vocês vão comigo marcar com eles, e que não seja na nossa casa eu quero evitar qualquer contato com eles!- Eu disse tentando parecer calma e falhando miseravelmente.

 

-Eu nem pensei na possibilidade de te deixar sozinha, pequena!- Disse Damon, segurando mais firme.Stefan e Elena concordaram com a cabeça.Nesse momento nossa conversa foi enterrompida pela Alice que veio ate a nossa mesa.

-Bella, eu sei que você esta magoada com a gente mas por favor vamos conversar eu quero provar que eu te amo muito ainda- Ela disse com uma cara que demonstrava sinceridade, mas eu ainda me sentia traida por ela e pelos outros.

 

-Nós vamos conversar pra esclarecer algumas coisa mas depois disso, eu quero distancia de você e de todos os Cullen's, vocês me abandonaram e eu nunca vou perdoar isso, por que se você realmente me amasse como diz nunca teria coragem de me abandonar- Eu disse me levantando e sendo seguida por meus "irmãos".

-Bella, eu sei que é dificil de entender mas nós fizemos isso para o seu bem!

-Ela já disse que não que contato com vocês, então fique LONGE dela- Falou Damon com os dentes trincados.

-Vamos pra aula ja bateu, e VOCÊS fiquem longe da minha "irmã" -Falou Stefan calma, e so agora quando eu me voltei pra Alice,(eu estava de costas pra ela)eu notei que TODOS os Cullen's estavam ali.

 

-Vamos Damon!-Eu disse a ele,mas com o olhar fixo em Edward- Temos aula agora!

-Vamos pequena! -Respondeu ele, passando o braço por minha cintura,nesse momento ouvi os dentes de Edward trincando.

-Vocês também,Elena e Stefan,nada de ficar namorando!- Eu disse ignorando a precença dos Cullen's, e parece que eles entenderam o que eu queria fazer,pois deram um sorriso sacana.

 

-Ai como você é má!- Elena disse com cara de santa

-Sei, sei!bom vamos de uma vaz Damon,se não agente interrompe o casal!-eu disse  e logo completei olhando para os Cullen's,agora não mais ignorando eles-Nos encontrem na saida da aula queremos conversar com vocês, mas que fique claro eu não quero nenhum contato com vocês, só estou fazendo isso porque sei que vocês tem muitas perguntas- eu disse eles me encararam espantados.Mas não dei tempo deles reponde sai dali com Damon ainda agarrado a mim.

 

-A onde você vai marcar esse encontro?-Ele perguntou por entre os dentes.

-Primeiro se acalma eu acho que vou marcar na floresta que fica envolta da cidade!

-Ta- Assim chegamos a sala,embora eu tentasse parecer calma, no fundo eu tava muito ansiosa e não queria ter que encarar mais os Cullen's só que també não queria fujir de tudo de novo.O resto das aulas correu tranquila assim que sai da sala de matemática com Elena, vimos os meninos nos esperando.

 

-Pronta pra enfrentar eles Bella?- perguntou Stefan

-Sim!- responde simplesmente

-Sabe o que eu não entendo?- perguntou Damon se colocando ao meu lado

-O que D?- perguntei

-Por que nós simplesmente nãoo vamos embora ao inves de ficar aqui e ter que falar com eles, nós podiamos nos mudar para o Brasil, sei lá eu gosto do país, e eles nunca poderiam ir pra lá já que faz muito sol!-Explicou Damon

 

-É uma boa idéia!- exclamou Elena.

-Não, não é, eu não vou ficar me escondendo deles!-Eu falei firiosa or els se quer cogitarem essa posibilidade, eu não iria sair correndo  pro primeiro avião que visse por que os Cullen's estão de volta, eu não era mais aquela garota ingenua que els abandonaram em Forks!

-Bella tem razão não da pra ficar fugindo deles, é ridiculo- mais uma vez Stefan estava com a razão.

 

-Ta! mas então promete que nunca vai nos abandonar por causa deles- falou Elena com uma voz de quem vai chorar, o que acho que ela estaria fazendo se podesse

-Eu NUNCA em epoteze alguma abandonaria vocês. Essa conversa vai ser pra exclarecer isso, vamos simplesmente deixar claro que somos vampiros e que eles devem manter distancia de nós!- eles apenas concordaram com a cabeça,nisso nos vomos rumo ao estacionamento onde os Cullen's já nos esperavam encostados no mesmo carro de damanhã.

-Nos encontrem a meia noite no inicio da trilha da floresta que fica envolta da cidade, sem atraços e levem Esme e Calisle- eu falei tudo de uma vez já saindo.O resto do dia passou tranquilo e era a hora do nosso encontro....

 

 

 

PDV EDWARD

 

 

 

 

Eu não podia acreditar que meus olhos encaravam aqueles mesmos mares de chocolate que a 30 anos não saim de minha cabeça, mas naquele momento eu não consegui dar um passo se quer e quem foi falar com ela foi Emmet, mas o cara que estava com ela não deixou ele terminar, mas quando o cara ia pra cima de Emmet Jesper tentou usar seus poderes nele,tentou porque não consegui e nesse momento Bella se virou olhando pra nos de modo friu, mas logo voltou sua ateção pra passas que estvam com ela que só agora eu notei, era uma garota esguia de cabelos pretos, acompanhada de um homem de cabelos e olhos castanhos,e por ultimo o cara que estva com Bella, tinha olhos azul cabelos pretos. Foi nesse momento que eu notei que não consegui ouvir o pensamento de nenhum deles, eu já esperava isso de Bella mas deles mas dos outros não.Os dois homens se puzeram de forma protetora na frente de Bella, eles mandaram Emmet ficar loge dela, e logo ele disse que queria todos longe, isso apertou meu coração, como eu posso ficar onge da unica maneira de ser feliz completamente? "Calma Edward ela ainda esta muito magoada com voce"pensou Jesper, eu apenas balancei a cabeça em confirmação eu NÃO iria me dar por vencido eu iria recuperar o amor  e confiança de Bella!!!Nesse momento ela saiu puxando o cara que me lançou um olhar mortal assim que eles passaram proximos a mim, dei um passa,na tentativa de falar com ela, mas assim que ia começar a falar  ela me enterrompeu

-Fique longe de mim,já não basta toda a dor que eu senti!!- E saiu não me dando tempo para responder.

 

-Vai calmo Edward a Bella ainda esta muito magoada com agente,nos temos que começar fazendo ela voltar a ter confinaça na gente-Disse Alice,mas eu via em sua mente que ela estava com muita vontade de ir la e dar um abraço em sua melhor amiga.

-Em pensar que era pra vocês estarem juntos se não fosse meu auto-controle tão fraco.-Nesses 30 anos Jesper sempre se culpou pela minha descição.

 

-Não foi culpa sua Jess eu que não podia impor isso a ela- eu disse enquanto observava ela conversando com os irmãos,o cara que eu ouvi quando ela falou com ele, se chamava Damon, e nesse momento me lansava um olhar de que se pudesse me mataria com as proprias mãos, em determinado momento Bella segui seu olhar se deparando comigo, quando notei isso dei um passo a frente e rapidamente Damon a envouvel pela cintura. Eu trinquei meu dentes,pois minha vontade naquele momento era de arrancar os braços dele, tamanho era o meu ciume, mas eu não fiz por que eu não tinha direito algum sobre ela.Mas como se uma lampada acendese na minha mente,o que Bella teria se tornado para estar aqui depois de 30 anos igual,vampira eu acho que não afinal ela não se parece com nos, mas o que ela é?

 

-Vamos pra aula!- Anunciou Roselie que até agora não tinha se pronunciado, minha primeira aula foi tranquila assim que estava me aproximando do ginasio, onde eu teria ed. fisica, foi abordado pelo tal do Damon.

-O que você quer?- eu perguntei transformando meu punhos em bolas

-Que.você.fique.bem.longe.de.Bella- ele disse pausadamente,como se falasse com uma criança, o que só me irritou mais

-Desculpa- eu falei com sacasmo e logo completei- Eu não vou ficar londe dela porque eu a amo e pelo que vejo você também!

-Sim eu a amo, mas diferente de você e sua familia eu NUNCA a abandonei, sabe porque?-ele perguntou mais nem se quer me deixou responder- Porque diferente de você eu quero que ela seja feliz acima de tudo! esse é um dos motivos pra mim não acabar com você agora mesmo!

 

-Como se você conseguisse!- eu botei meu melor ton de sacasmo na voz

-Pode acreditar, eu consigo!- Ele dissendo isso deu meia volta e saiu, a aula foi normal, exeto pelo fato de eu não conseguir tirar Bella da cabeça.Mas o que me surpreendeu mesmo foi depois que eu entrei na sala onde eu teria aula de ingles, pois minutos apos minha entrada, surgiu Bella, assim que ela notou minha presença relutou um pouco mas acabou entrando,eu não tirei um minuto se quer os olhos dela, ela entregou a ata para o professor e foi se sentar o mais longe possivel de mim, durante a aula toda eu fiquei a observando ela estava tensa, no final da aula ela tentou sair o mais rapido da sala mas não conseguiu pois eu a impedi mas assim que eu comecei a perguntar ela simplesmente desmanchou o aperto que eu tonha sobre o seu braço e saiu da sala!Agora era a hora do almoço, assim que encontrei meu irmãos eles estavam falando sobre Bella.

 

-Ela esta diferente, mais forte e decidida,ma o que eu achei mas extranho é que eu nesses anos todos não ter tido nenhuma visão sobre ela!- comentou Alice

-E teve esse lance de eu não consegui controlar as emoçoes dela, fora o fato do Edward não conseguior ler a mente dela!- terminou Jesper com um ar pesativo

-Eu não sei vocês mas eu sinto falta da Bellinha que corava por qualquer coisa- Disse Emmet

-Eu tambem, e pelo que vi hoje ela tem uma nova familia e uma nova mehor amiga,mas quer saber eu não vou desistir dela não!- Alice começou a falar triste mas acabou feliz com as ideias de planos mirabolante que teve,mas parou de repente me encarando - E você Ed, o que vai fazer?- perguntou

 

-TUDO eu quero de volta o amor de minha existencia- eu disse convicto.Nesse momento entramos no refeitorio e como sempre todos os olhares se voltaram pra nos, mas meus olhos se perderam num certo per de olhos cor de chocolate, a Bella esta cada dia mais bonita se é que isso é possivel, pensei comigo mesmo,logo que nos sentamos Alice se elevantou e disse que não iria ficar parada, iria atras de sua melhor amiga, e se dirigiu a mesa onde Bella, estava com os outros.Daqui come cei a ouvir toda a conversa deles.

-Bella, eu sei que você esta magoada com a gente mas por favor vamos conversar eu quero provar que eu te amo muito ainda-Alice começou

-Nós vamos conversar pra esclarecer algumas coisa mas depois disso, eu quero distancia de você e de todos os Cullen's, vocês me abandonaram e eu nunca vou perdoar isso, por que se você realmente me amasse como diz nunca teria coragem de me abandonar- Bella respondeu, como era bom ouvir novamente a sua voz!!

 

-Bella, eu sei que é dificil de entender mas nós fizemos isso para o seu bem!

-Ela já disse que não que contato com vocês, então fique LONGE dela- Damon respondeu, Bella se virou de costas pronta para ir embora.Eu e meu irmãos nos levantamos e fomos para o lado de Alice

 

-Vamos,pra aula ja bateu, e VOCÊS fiquem longe da minha "irmã" - Falou o outro cara, que eu ainda não sei que é, e nesse momento Bella virou para nos encarar

 

-Vamos Damon!-Ela disse mas nunca desviando o olhar de mim -  Temos aula agora!

-Vamos pequena! -Respondeu Damon, novamnte,passando o braço pela cintura de Bella, e eu novamente triquei os dentes

 

-Vocês também,Elena e Stefan,nada de ficar namorando!- Ela continuou, como se nos não estivessemos ali o que me machucou muito, mas eu tenho certeza que com o tempo as coisa vão voltar a ser como era antes.

-Ai como você é má!- A garota,Elena, disse fazendo uma cara de santa,também nos ignorando!

 

-Sei, sei!bom vamos de uma vaz Damon,se não agente interrompe o casal!-ela disse e logo se virou pra falar conosco  -Nos encontrem na saida da aula queremos conversar com vocês, mas que fique claro eu não quero nenhum contato com vocês, só estou fazendo isso porque sei que vocês tem muitas perguntas- ela falou e saiu agarrada em Damon

-Mano, pelo visto você vai ter concorrente!- disse Emmet

 

-Concerteza, o Damon é afim da Bella mesmo!- concordou Jesper

-Mas eu vou recuperar ela- eu falei mais uma vez convicto.O resto das aulas foram normais, na saida esperamos eles encostados no carro muito chamativo de Alice.Logo avistamos eles saindo da escola e Bella estava mais uma vez ao lado de Damon.

 

-Nos encontrem a meia noite no inicio da trilha da floresta que fica envolta da cidade, sem atraços e levem Esme e Calisle- ela falou quando estava proxima de nos e saiu novamente. Logo que cheguei em casa deixei que meus irmõs falassem com Carlisle e Esme, que ficaram chocados mas felizes por saberem que Bella estava viva, embora não soubessemos como, Esme na verdade queria que as coisas voltassem a ser como antes, quando eu estava com ela, que eu era feliz e saia do meu quarto. Quando subi uma anã saltitante me acompanhou,Alice.

 

-O que você pensa em fazer Ed?

-Não sei Lice, só sei que eu estou feliz e ao mesmo tempo chocado.Eu quero que as coisas voltem a ser como antes, mas tenho plena consiencia de que pra isso acontecer eu vou ter que dar o maximo de mim!Afinal eu a amo e o que eu fiz foi puramente para o bem dela.

-Eu sei Ed, mas será que um dia ela vai nos pedoar verdadeiramente?

-Espero que sim, pois eu não sabeira mais viver sem ela, principalmente agora que descubri que ela esta viva!-

 

-Sabe Ed, eu tenho esperanças, mas acho que eu já não tenho masi ugar na vida dela- ela falou com os olhos que transmitiam o tamanho a dor dela por cousa desta constatação.

-Por que diz isso?

-Por que ela já tem uma melhor amiga, a tal de Elena, já você tem chances por que claramente,embora o Damon ame ela, ela ainda te ama e muito!

-Eu acho que com o tempo todos nos possamos voltar a fazer parte da vida dela,bom, pelo menos espero que isso ocorra!- falei ela apenas concordou com a cabeça e saiu do quarto me deixando sozinho, assim que deu a hora combinada nos ja estavamos no local marcado assim que eles chegaram nos os seguimos para o  meio da floresta onde ninguem poderia nos ver....

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

>>reviews??