Um Novo Crepusculo escrita por KellyMarodin03, jully_chan


Capítulo 26
O Jogo Começou


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76774/chapter/26

Estava em casa sentado na sala tentando explicar a mim mesmo o que senti quando vi Katherine na porta dessa mesma casa. E eu mesmo tentando dizer a Bella que nada senti, eu tava mentindo. Eu senti algo, só não sei distinguir se era desejo, amor...Culpa talvez, por ter perdido 145 anos de minha vida por alguém que não vale a pena. Bella tinha acabado de sair e eu estava na sala sentado no sofá com as mão cobrindo o rosto.

-Muita coragem sua vir até aqui!- falei pra Katherine que se encontrava no sofá a minha frente....

 

-Queria me despedir. - ela falou com um sorrisinho triste, como se eu realmente acreditasse nela.

-Partindo tão cedo?- perguntei entrando em seu jogo.

-Sei onde não sou bem vinda. – falou.

-Não faça dramas!- falei - Não é atraente em uma mulher da sua idade!- falei sarcástico, me levantando do sofá e saindo da sala, porém nem dei dois passos e ela já estava a minha frente.

-Sem beijo de despedida?- perguntou se aproximando de mim.

-Porque não a mato ao invés disso? O que esta fazendo aqui?- perguntei.

-Nostalgia, Curiosidade etc...- ela falou, me lembrando com quem havia aprendido a ser sarcástico

-O que está armando?- perguntei tentando entender a sua repentina aparição.

-Confie em mim Damon, quando estiver armando algo você saberá!- falou novamente se aproximando de meu rosto.

-Vamos. Beije-me ou me mate!- agora ela já passava os braços pelo meu pescoço. - Qual vai ser Damon? Ambos sabemos que você só é capaz de um. – falou aproximando os lábios dos meus. Eu me desvencilhei de seu braços, mas novamente ela me impediu me empurrando, e eu caí no chão com ela por cima de mim.

-Meu doce e inocente Damon.- Falou tentando me beijar.

Naquele momento eu tive a certeza de o que eu sinto por Bella é muito mais que real, que mesmo com a volta de Katherine, mesmo com Edward fazendo de tudo para nos separar, esse amor que eu sinto por ela não vai acabar. Pensando nisso eu a empurrei para o lado prendendo-a pelo pescoço ao chão. Pena que não consegui a segurar por muito tempo, afinal além de ser mais velha que eu ela também se alimentava de sanque humano, o que aumenta sua força. Então segundos depois era eu quem estava sendo preso contra a parede. Eu percebi ali naquele momento que nunca tive alguma resposta dela. Mesmo que agora que eu tenho a Bella não vá me fazer mais a mínima diferença eu precisava saber.

-Ultimas palavras!- ela falou com um pedaço de madeira em mãos. Ela tinha tirado da estante ao lado de onde me prendia.

-Uma Pergunta na verdade! Por que mesmo sabendo de tudo que sofri tentando te tirar daquela tumba onde era pra você estar presa, de todo o amor que senti por você, porque nunca me procurou? Porque depois daquela noite nunca nem sequer me mandou um sinal de que estava viva? Assim eu poderia ter evitado de passar 145 anos de minha eternidade à procura de uma vadia como você. Poderia ter evitado de passar todo esse tempo arruinando a vida do meu irmão ou culpando-o por tudo, sendo que a única culpada é você!- eu desabafei.

-Sabe por que eu nunca fiz nada disso Damon? Era divertido ver o quanto você era um idiota! Você achou mesmo que eu te amava? Ridículo! Pra mim você é um lixo que eu uso e jogo fora quando bem entendo! Adeus, eu te vejo no inferno. - Ela falou já preparando a estaca pra enfiar em meu coração, mas algo que eu nunca imaginei aconteceu...ela foi puxada de perto de mim e rapidamente foi embora, mas o que me chocou foi ver quem tinha feito isso: Edward. Antes de sair Katherine ainda disse "O JOGO COMEÇOU". Eu não sei muito bem o que aquilo significou, mas com toda a certeza não era uma boa coisa.

-O que faz aqui!?- Perguntei tentando em vão entender a atitude dele, afinal ele amava Bella, e nesse momento o melhor pra ele seria me ver morto, assim o caminho com a Bella estaria livre.

-Estava caçando na floresta, quando eu vi a cópia da Elena entrando, então vim ver se precisavam de ajuda. - Falou dando de ombros.

-E por que me salvou?- perguntei.

-Um obrigado bastaria. - ele respondeu com desdenho.

-Obrigado, mas qual o motivo? Afinal minha possível morte seria bom para você, a Bella estaria sozinha. - falei, dando voz aos meus pensamentos.

-Eu prometi nunca mais fazê-la sofrer, e se eu deixasse você morrer, de uma forma indireta, eu estaria fazendo isso. - falou novamente dando de ombros, como se aquilo não o incomodasse. - O que eu não imaginei é que você fosse apanhar pra uma mulher! - Ele disse com um sorriso debochado no rosto. Mesmo com todo esse tempo de convivência tinha alguns detalhes de nossa raça que eles desconheciam, como esse por exemplo.

-Ela é mais forte que eu. - falei simplesmente.

-Por quê?- perguntou ele me olhando curiosamente.

-Porque ela se alimenta de sangue humano, e é mais velha. Essa é mais uma coisa diferente em nossas raças. Enquanto vocês são mais fortes quando são transformados, nós só vamos ficando fortes quando ficamos mais velhos e matamos humanos pra nos alimentar. – falei. Era um pouco estranho ter uma conversa civilizada com Edward, afinal nós só falávamos o básico um com o outro, e agora ele me salva, mesmo que eu não queira aceitar isso.

-Entendo. - Ele falou. Depois disso o clima entre nos ficou um pouco estranho.

- Posso fazer uma pergunta? Não precisa responder, mas eu vou fazer do mesmo jeito. - Ele apenas balançou a cabeça em um "sim".

- Olha eu sei que toda essa história de você ter abandonado a Bella já passou, mas mesmo assim eu quero que me responda: Por que abandonou ela? Por que a fez sofrer? Por que não SE permitiu amá-la durante a eternidade?- Perguntei. Embora esse assunto já estivesse esquecido para os dois, era algo que eu ainda não entendia totalmente, e isso me incomodava.

-Como eu disse uma vez pra Elena, eu fui covarde o bastante pra não querer que ela se transformasse. - falou.

-Tá, ela me falou isso, mas do que você tinha medo?

-De ela não me querer após completar a transformação, de ela ver que eu não servia para ela.

-E não serve mesmo, só pelo fato de duvidar de seu amor, você já não serviria para ela!

-Eu não vou discutir com você, por isso eu vou embora. - ele falou indo para a porta, sem me dar chance pra respondê-lo. Assim que ele saiu fiquei imaginando como era o seu relacionamento com a Bella, o quanto ele deve ter tido controle para suportar sua sede por ela. Esses meus pensamentos foram interrompidos por Stefan que acabara de entrar.

-Aconteceu alguma coisa Damon? Você esta mais estranho do que é normalmente. - ele brincou.

-Katherine esteve aqui.- falei simplesmente.

-O que ela queria?- ele perguntou, e em seu tom de voz demonstrava que estava preocupado com essa situação. Eu lhe contei tudo que aconteceu, até mesmo sobre Edward ter me salvado.

-Agora dá pra presumir duas coisas. Primeira: Não é por nós que Katherine veio como ela disse ontem a noite, tem algo a mais. Por que se fosse por nós ela não tentaria te matar.- falou com um ar pensativo.

-Isso eu também acho. E qual a segunda coisa que você presumiu?- perguntei.

-Que você e Edward tem muitas coisas em comum e muitas coisas que deveriam entender e aprender um com o outro. – Falou. Dito isso ele se levantou do sofá onde estava sentado e foi rumo as escadas. De certo modo eu concordava com o meu irmão. Eu e Edward de algum modo somos parecidos, mas isso não significa que nós vamos virar melhores amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pra quem viu o primeiro episodio de TDV sabe que o iniciu do capitulo eu copiei as falas da serie!! skopskop
mereço comentarios?