Um Novo Crepusculo escrita por KellyMarodin03, jully_chan


Capítulo 25
Conversas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76774/chapter/25

- Por hora eu acho melhor esquecermos a volta de Katherine. Eu e Elena vamos para o hotel como estava certo, e voltamos no domingo á noite. - falou Stefan.

-Eu também acho! Afinal Katherine é algo que teremos que enfrentar querendo ou não!- comentei.

Logo a noite acabou, todos os Cullens foram embora.  Damon me acompanhou até meu quarto, era agora que nos iríamos conversar a respeito da volta de Katherine...

 

 

Nós estávamos abraçados sobre a cama. Eu não sabia como começar esse assunto, embora soubesse que nossas atitudes agora iriam mudar nosso futuro para sempre, tanto para melhor quanto possivelmente para pior.

-Damon e agora, o que vai acontecer com nós dois?- perguntei baixinho. Me doía muito imaginar um futuro sem Damon ao meu lado, ainda mais agora que descobri que o amo, mesmo que ainda não tenha dito isso a ele com todas as palavras.

-Como assim Bella?- ele perguntou com uma cara de confuso.

-Damon, eu sei; todos sabem que você passou 145 anos da sua "vida" lutando pra ter Katherine de volta, e agora que ela voltou...- Eu não consegui terminar a frase.

-Agora que ela voltou nada! Bella o que nós temos é real! Pelo menos pra mim é, EU TE AMO droga, nada nem ninguém vai mudar isso! Realmente eu passei todo esse tempo a procurando, mas eu ainda não sabia o que era o amor, isso eu só descobri com você. Pra mim não vai fazer a mínima diferença se ela está ou não na cidade!- Ele falou segurando em meu rosto, para poder olhar nos meu olhos.

-Damon, eu tenho tanto medo de perder você!- Eu falei. Se pudesse estaria chorando nesse momento.

-Não tenha Bella. Nossas atitudes diante de Katherine vão definir se nosso amor é forte o suficiente pra enfrentar as barreiras ou se é mais um desejo ou paixão momentânea. - Damon falou.

-Eu tenho certeza que nós vamos terminar isso juntos!- Eu disse convicta do que falava. Se ele pôde me esperar durante trinta anos até eu estar recuperada de Edward, eu podia lutar para que o amor que começa a nascer em mim seja forte e dure para sempre.

- O que você acha que Katherine quer depois de todos esses anos?- perguntei

-Jogar. - Ele falou enquanto fazia carinho em meu rosto que estava sobre seu corpo.

-Jogar?- perguntei não entendendo do que ele falava.

-Para Katherine tudo não passa de um jogo, ela adora fazer da vida dos outros um jogo onde ela pode controlar todas as peças. - falou com um olhar sério.

--Como xadrez?- perguntei tentando entender a lógica que ele estava usando.

-Isso, como xadrez, onde ela vai usar de tudo para dar o xeque-mate, e ganhar. – falou.

-Mas o que ela quer ganhar?- perguntei.

-Eu ainda não sei, mas não se preocupe, nós iremos descobri isso juntos. - Falou Damon com seu olhar cravado no meu.

-Juntos. – repeti. Logo dormimos.

 

NÃO MUITO LONGE DALI...

 

 

Uma ruiva se aproximava de uma casa branca coma arquitetura antiga, ela estava com um semblante preocupado e raivoso como se algo de muito serio tivesse acontecido. Dentro da casa se encontrava uma mulher linda nas proporções certas, nem baixa nem alta, olhos escuros e cabelos pretos e cacheados longos, pele morena. Logo que entrou na casa a mulher que a esperava começou seu interrogatório.

- O que aconteceu?- perguntou a morena.

-Mais alguns morreram em uma briga interna. - Respondeu a ruiva, agora mais calma, sentando-se em um dos sofás da sala em que se encontrava.

- Isso não podia estar acontecendo! Logo agora que o jogo está começando!- falou a morena com raiva. - O número já estava certo para acabar com todos eles!- continuou xingando.

-Nós daremos um jeito!- falou a ruiva com um olhar compenetrado.

-Você tem razão. Não adiantará nada se nos alterarmos. Agora é um momento de calma! Mas nós temos que consertar isso o mais rápido possível! Hoje eu já comecei a primeira etapa do nosso plano!- Falou a morena, novamente se sentando ao lado da ruiva onde estava a minutos atrás.

-Não se preocupe com isso, nós resolvemos isso em menos de uma semana. Agora como foi com eles, eles caíram no plano?- perguntou a ruiva.

-Sim! O jogo vai começar!- Falou a morena com um olhar de dar medo em qualquer um, mas em sua parceira teve o efeito oposto. Esta deu uma gargalha alta, como se tudo aquilo não passasse de um filme da mais alta comédia.

-Mas Katherine, você sabe: Edward é meu! Vai pagar por tudo o que fez a James!- falou a ruiva assim que parou sua risada maquiavélica.

-Não se preocupe Victoria. Assim que eu concluir o meu plano você pode matar quem quiser! Mas agora resolva os nossos problemas!- Falou Katherine. Logo as duas se despediram.

 

PDV BELLA

O dia amanheceu encoberto com nuvens. Assim que acordei tateei a cama em busca do corpo de Damon, mas ele não estava em meu quarto. Deveria estar no seu. Me levantei indo para o banheiro tomar um banho. Embora não tivesse totalmente o efeito de quando eu ainda era humana, eu gostava de tomar banho, era gostoso. Logo que saí dei de cara com Damon que entrava no quarto com uma bandeja de café da manhã!

-Bom dia meu amor!- falou ele me dando um beijo.

-Bom Dia amor, acordou cedo hoje! – falei.

-Eu mal dormi pensando em tudo que aconteceu nas ultimas horas. E principalmente o que realmente traz Katherine à cidade!- Damon respondeu com um olhar distante.

-Damon, pare de se preocupar com isso agora. Como disse Stefan, Katherine é algo que querendo ou não teremos que lidar. Vamos só tomar o nosso café e curtir o nosso amor sem se preocupar com ela! – falei.

-Você tem toda a razão. Vamos aproveitar o nosso final de semana. Já tem planos?

-Sim, daqui a pouco eu, Elena, Alice, Esme e Rosalie vamos sair pra começar a organizar o casamento de Stefan e Elena.

Ontem durante o nosso jantar nós havíamos decidido isso(na verdade Alice decidiu). Assim não haveria nenhum contra tempo, e o casamento poderia ser perfeito como Elena e Stefan merecem. - E Stefan ficou de levar Bonnie para o aeroporto, parece que a filha dela tem um baile hoje e ela não quer perder!

- Bom, vejo que estou sendo abandonado pela minha namorada e meu irmão. - Falou Damon com uma falsa cara de frustração.

-Não se preocupe, quando eu chegar serei totalmente sua. – falei, e no segundo seguinte estava sentada em seu colo, uma perna de cada lado de seu corpo, entregue a um beijo apaixonado e apaixonante!

-É melhor nós pararmos. - Falou Damon com a voz rouca.

-Tudo Bem, eu vou me arrumar. – falei. Dei mais um selinho nele. Desde que começamos a namorar, era assim toda as vezes que o clima esquentava. Ele parava, pois sabia que mesmo eu tendo quarenta e oito anos, eu nunca tinha tido esse tipo de intimidade com ninguém, e me respeitava nunca forçando a barra. Logo as meninas chegaram e nós saímos juntas com Stefan e Bonnie.

 

 

 

PDV Damon SALVATORE

 

Estava em casa sentado na sala tentando explicar a mim mesmo o que senti quando vi Katherine na porta dessa mesma casa. E mesmo tentando dizer a Bella que nada senti, eu tava mentindo. Eu senti algo, só não sei distinguir se era desejo, amor... culpa talvez, por ter perdido 145 anos de minha vida por alguém que não vale a pena. Bella tinha acabado de sair e eu estava na sala sentado no sofá com as mãos cobrindo o rosto.

-Muita coragem sua vir até aqui!- falei pra Katherine, que se encontrava no sofá a minha frente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

amores o proximo capitulo já esta pronto, mas eu só vou postar se tiver mais de 20 comentarios- tipo eu sei que não ando respondedendo eles, mas eu to começando é que são muitos e eu ando sem tempo, tenho que estudar o dobro no colegio por causa das minhas faltas, provas e todo o resto que eu não fiz- então comentem por favor!!