Um Novo Crepusculo escrita por KellyMarodin03, jully_chan


Capítulo 24
Conhecendo Katherine




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76774/chapter/24

-Bella, pra pessoas egoístas como Katherine isso não importa, tudo que ela quer é que as pessoas sofram.

-Quem é essa mulher?- perguntou Alice.

 

 

-Alguém do passado meu e do meu irmão. - falou Damon me olhando seriamente.

-Como assim "alguém do passado meu e do meu irmão"?- falou Edward com um ar debochado que eu nunca tinha visto em sua voz.

-Foi ela quem transformou eu e Damon em 1864, em Mystic Falls.- Stefan falou, agora mais calmo.

-Expliquem direito por favor!- falou Alice

-Tudo bem, vocês fazem parte de nossa vida agora, então eu acho que vale a pena contar essa história a vocês. - falou Stefan, olhando para Elena tão seriamente quanto Damon olhava pra mim. Algo estava acontecendo e eles sabiam.

-Katherine era uma mulher linda, encantadora. Se mudou pra Mystic Falls, onde nós morávamos, em 1864. Ela supostamente teria acabado de perder os pais em um acidente. Junto dela vieram Annabelle, Anne e Pearl. Eu acabava de voltar pra casa depois de ter lutado na Guerra, e logo eu e Stefan nos apaixonamos por ela. Depois de um tempo ela nos contou o que era: Uma vampira. No início nos assustamos, mas depois de um curto tempo aceitei, Stefan que demorou mais um pouco. Meu pai sentia vergonha de mim, um filho que deixou de lutar na Guerra por se apaixonar. Nosso pai era um dos fundadores da cidade e ele junto com os outros fundadores descobriram que a cidade estava sendo habitada por vampiros. Ele pediu nossa ajuda para exterminar essa raça, e nós ficamos com medo de descobrirem o que Katherine realmente era e a matassem. Enquanto isso ela nos dava seu sangue e sugava os nossos. Stefan em uma noite acabou contando tudo ao nosso pai, embora eu tivesse pedido para ele não o fazer. Isso foi um dia antes da batalha que se instaurou em Mystic Falls, a guerra dos confederados. Os homens naquela noite abandonaram suas casas e foram atrás de todo e qualquer vampiro. Eles sabiam quem era vampiro e que era humano graças a uma invenção de John Gilbert, tataravô de Elena, dispositivo que depois soubemos que era enfeitiçado por Emily, tataravó de Bonnie. Esse invento funcionava como uma bússola que indicava vampiros. Aquela noite meu pai chamou Stefan em seu escritório dizendo que tinha achado uma solução para o problema de Katherine, mas era uma armadilha: Ele deu uma bebida com verbena para Stefan, e à noite, naquele mesmo dia, pouco depois de mim, Stefan teve um encontro em seu quarto com Katherine. Quando esta estava se alimentando de seu sangue como fazia sempre, começou a passar mal por causa da verbena. Meu pai entrou no quarto e a prendeu com uma focinheira. Como ela já tinha desmaiado pela verbena, não protestou. Eu quando vi o que acontecia rapidamente fui de encontro ao quarto de Stefan e o culpei por perder Katherine, mas juntos nós bolamos um plano para tentarmos liberta-la, não antes de eu falar com Emily e pedir uma maneira de protegê-la. Quando eu e Stefan tentamos libertá-la, fomos atingidos por tiros e "morremos". No outro dia quando acordamos já com a segunda etapa da transformação completa, nós decidimos não completar a terceira. Nós estávamos em um lago e não foi tão difícil até que...- Damon começou falando, mas foi interrompido por Stefan que continuou a falar

-Naquela manha eu acordei antes de Damon. Apenas uma das serviçais de Katherine estava ali, mas após o acordo com Damon eu a dispensei. O seu cheiro era muito forte e com ela ali eu tinha certeza que não cumpriria minha promessa. Depois de uns três dias eu não aguentava mais a sede então fui atrás de meu pai. Eu queria lhe contar o que tinha acontecido comigo e Damon antes de acabar com minha "vida". Mas chegando ao escritório ande ele estava, ele disse que tinha sido ele próprio quem atirou em mim e Damon, porque segundo ele era uma vergonha para a nossa família ter dois membros apaixonados por uma vampira. Em um momento que eu não lembro bem como, meu pai se cortou e eu não agüentei. Ele foi o primeiro e único que eu matei. Quando voltei estava fora de mim e por isso hipnotizei uma das serviçais e levei ao lago para Damon. Ele no início não queria, mas após eu cortá-la ele não aguentou e a matou. Assim completamos a nossa transformação.

-Naquele dia eu jurei para Stefan que tornaria sua vida um inferno, e assim o fiz por mais de 147 anos, até voltarmos para Mystic Falls. Eu precisava abrir a tumba onde supostamente Katherine estava. Eu ainda a amava, ou pensava assim. Não consegui encontrá-la. Em seu lugar estava Pearl que me disse que Katherine nunca esteve presa com os outros. Naquela noite ela seduziu o cocheiro, que era apaixonado por ela, por isso a soltou. Katherine nunca se importou verdadeiramente comigo ou com meu irmão, o que ela queria era nós dois para viver a eternidade com ela.- Falou Damon, com uma voz nostálgica.

-Egoísta, é isso que Katherine é!- falou Anne.

-Pode até ser, mas o que ela falou sobre não desistir era a mais pura verdade, ela realmente vai lutar por esse futuro "colorido" até o fim!- falou Elena.

-Bonnie, você acha que consegue ver algo pra nós?- perguntei.

-Acho que sim, mas eu vou precisar de algo dela!- falou Bonnie

-Tem esse anel. Talvez funcione, ela quem nos deu. - falou Stefan olhando o anel que nos protege do sol.

-Não. Eu tenho isso. Era dela, foi Katherine mesmo quem o bordou. Ela deu à minha mãe. Era algo que ela gostava muito, e quando minha mãe foi assassinada ficou comigo. - falou Anne estendendo um lenço a Bonnie.

-Eu acho que pode dar certo, mas não tenham esperanças. Embora meu poder tenha evoluído eu passei um pouco dele para minha filha. - Falou Bonnie. - Eu vou precisar de velas, e uma toalha de algodão puro, essa deve servir como toalha de altar, e um castiçal com água pura. - falou Bonnie.

-Eu tenho o que você precisa!- falei.

-O que exatamente vocês vão fazer?- perguntou Jasper.

-Como todos sabem Bonnie é uma bruxa. Ela vai tentar fazer um feitiço pra tentar saber o que Katherine quer!- falou Elena.

-Entendo, mas por que exatamente fazer isso quando ela disse que tudo o que quer é o Damon e Stefan?- Perguntou Rosalie.

-Porque pelo que conhecemos de Katherine, nunca é o que parece. Se ela esta aqui depois de todo esse tempo tem algo a mais que isso. - falou Stefan com um ar pensativo.

-Eu acho melhor nós tentarmos de qualquer modo, se ela quiser algo a mais nós veremos.

-Tudo bem, vamos pro meu quarto. - falei.

Logo estávamos todos em volta de Bonnie. O castiçal estava em cima da toalha e as velas ao lado. Em cima do castiçal estava o lenço bordado por Katherine.

-Agora fiquem todos em silencio, eu preciso me concentrar! Façam um circulo a minha volta. Stefan e Damon, vocês que conhecem melhor Katherine pensem nela. - comandou Bonnie. - A água ira refletir os acontecimentos!- concluiu. Logo passou um vento estranho, os Cullens estavam com os olhos arregalados. Nós junto com Jeremy e Anne já conhecíamos esses poderes então não sentimos nada.

-É O COMEÇO DE UMA HISTÓRIA DE AMOR....E O FIM DE OUTRA!- Falou Bonnie. Ela estava em transe e assim que terminou de dizer essas palavras ela desmaiou. Rapidamente eu e Elena estávamos ao seu lado, ela logo acordou.

-O que isso significa?- perguntou Emmett para Bonnie.

-O que eu falei?- perguntou Bonnie.

-Você não sabe?- retrucou Jesper.

-Não! Quando eu faço esse tipo de coisa eu raramente lembro do que disse, normalmente algum espírito baixa em mim, quase sempre é Emily!

-Emily é a sua ancestral amiga de Katherine?- perguntou Roselie.

-Sim. Então o que eu disse!?- Insistiu novamente Bonnie.

-Você disse:" É O COMEÇO DE UMA HISTÓRIA DE AMOR....E O FIM DE OUTRA". Nós só não sabemos o que pode significar!- falei.

-Eu não faço idéia do que possa significar!- falou Bonnie.

- Por hora eu acho melhor esquecermos a volta de Katherine. Eu e Elena vamos para o hotel como estava certo, e voltamos no domingo à noite!- falou Stefan.

-Eu também acho! Afinal Katherine é algo que teremos que enfrentar querendo ou não!- comentei.

Logo a noite acabou e todos os Cullens foram embora. Damon me acompanhou até meu quarto. Era agora que nos iríamos conversar a respeito da volta de Katherine...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!