Um Novo Crepusculo escrita por KellyMarodin03, jully_chan


Capítulo 23
a volta de Katherine




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76774/chapter/23

No final da noite é que tivemos a nossa "surpresa". A campainha tocou e Elena foi atender. Nós estávamos na sala de vídeos olhando alguns dvds dela e Stefan. Pela sua demora Stefan foi atrás dela e tudo que eu ouvi da sala foi:

 

-O QUE FAZ AQUI KATHERINE?!- aquilo bastou para Damon ficar rígido ao meu lado, e segundos depois eu ele estávamos na sala junto com Stefan e Elena.

 

Na porta estava uma mulher, que se eu não soubesse muito bem quem era, diria ser a irmã gêmea de Elena. Eram iguais. A única diferença entre as duas é que Katherine além de ser do mal, tinha o cabelo cacheado, enquanto Elena tinha um cabelo liso.

-Olá Damon e Stefan, como vão?- Ela perguntou como se nada tivesse acontecido em todos esses anos.

-O que faz aqui Katherine?- Perguntou Stefan. Logo os Cullens, estavam conosco, junto com Jeremy, Anne e Bonnie.

-Olá Katherine, quantos anos não nos vemos, não é?- perguntou cordialmente Anne. Pearl, mãe da Anne e também vampira, era muito amiga de Katherine. As três viajaram juntas para Mistic Falls. Elas continuaram juntas até quando Pearl foi enterrada na tumba, onde Katherine também deveria estar.

-Olá Anne, muitos anos na verdade!- falou ainda olhando pra mim e Elena, que estávamos lado a lado.

-Então Damon e Stefan, não vão me apresentar suas novas amigas?- perguntou ela, usando um tom de deboche. Nesse momento a raiva que eu sentia dessa mulher era palpável! Eu só não entendia como alguém como Damon e Stefan se apaixonaram por esse tipo de mulher. Elena ainda estava olhando a cena chocada, assim como eu. Os Cullens olhavam aquilo sem entender nada. Damon ainda não tinha esboçado nenhuma reação, o que estava me assustando. Eu não tinha certeza do que a volta da Katherine significava pra ele, e sinceramente a cada minuto eu ficava mais e mais temorosa com uma possível atitude que ele podesse tomar posteriormente.

-O que está fazendo aqui Katherine, depois de todos esses anos você volta e age como se nada tivesse acontecido!- Stefan falou, o olhar que ele mandava a Katherine me dava medo.

-Eu vim aqui buscar o que é meu!- falou como se fosse a coisa mais obvia do mundo.

-E o que seria?- eu perguntei, falando pela primeira fez.

-Você deve ser a Bella, não é mesmo?- ela perguntou, com um sorriso, que se eu não soubesse o quanto ela é falsa teria acreditado que ela era alguém que se poderia confiar ou manter uma amizade, o que não era verdade.

-Sim, Isabella Salvatore!- eu falei firme. Eu sabia que não poderia me mostrar fraca perante ela. Rapidamente reforcei o meu escudo mental em torno de todos os nossos amigos, eu não sabia o que esperar dela então era melhor estar pronta para tudo o que pudesse acontecer.

- Bella, você sabe que fui eu quem transformou o Damon e o Stefan, não sabe? – ela perguntou como se falasse" o sol é amarelo". Eu apenas balancei a minha cabeça positivamente.

 - Então eles me pertencem- ela falou com sarcasmo mais que evidente em sua voz. Eu estava me controlando para não pular em cima dela, eu queria matá-la com minhas próprias mãos. Como ela tem a audácia de falar assim?

-Você sempre nos viu como objetos não é mesmo Katherine? Pra você, eu e meu irmão nunca passamos disso. Pra você nos éramos brinquedos. E pensar que eu perdi anos atormentando meu irmão por uma VADIA, que não vale pra nada!- falou Damon. Em sua voz tudo que se via era ódio.

-Você não falava assim quando estava comigo, quando dizia que me amava e que estava disposto a tudo por nós. - falou ela se aproximando de Damon, eu rapidamente me pus em sua frente.

-Ciumenta você Isabella. - ela falou insolente. Eu estava pronta para atacá-la quando Damon me segurou por minha cintura.

-Calma Bella, ela não vale a pena o mínimo de esforço seu, amor. - falou Damon sussurrando em meu ouvido. Mesmo com o ódio que ele se dirigiu a Katherine, comigo ele falava com amor em sua voz. Ele começou a fazer carinho em minha mão, essas atitudes estavam me provando que Damon realmente tinha esquecido Katherine, que não sentia nada por essa mulher que estava em nossa porta tentando mais uma vez estragar a felicidade e a amizade de Damon e Stefan.

-Isso mesmo dome a sua namoradinha Damon! Você deve ser Elena, a minha descendente. Não é que você é realmente parecida comigo? Pena que é tão bobinha, se não até que eu iria gostar de você!- falou Katherine, pegando o rosto de Elena como se ela fosse algo a ser avaliado por um excelente observador.

-ME SOLTE SUA VADIA, SAIA JÁ DAQUI!- gritou Elena agora recuperada do choque, e a empurrou porta afora. Katherine rapidamente voltou em posição de ataque, mas recuou quando eu, Damon, Stefan, Jeremy , Edward e Alice nos colocamos em sua frente.

-Tudo bem, eu vou embora, mas fiquem vocês sabendo, eu não vou desistir de vocês. Damon e Stefan, ainda serão meus novamente. E aí sim vamos viver como eu queria a quase 200 anos atrás, juntos!

-Sai daqui agora Katherine!- Gritou Stefan. Sua voz pela primeira vez desde que eu o conheço, tinha ódio e rancor. Stefan não era do tipo que perdia o controle; na verdade ele nunca perdia o controle independente da situação, mas Katherine conseguiu essa proeza.

-Tudo bem, eu vou. Mas fiquem avisados: eu ainda não desisti. E vocês sabem que quando eu quero algo, eu vou até o fim.

Dizendo isso ela se virou e entrou em um carro preto estacionado em frente a nossa casa. Era a primeira vez que eu notava a existência daquele carro ali estacionado. Observamos o carro sair de nossa visão, e eu não fazia idéia do que aconteceria de agora em diante.

-Não se preocupe, nós estamos juntos. - falou Damon como se soubesse o que se passava por minha cabeça.

-Eu sei, mas tenho certeza que ela vai voltar, e pior; eu não sei o que ela pode fazer para conseguir o que quer: vocês. - falei ainda confusa com toda essa situação.

-Bella, ela quer Damon e Stefan não por amor, mas sim por ser uma pessoa mimada, a qual nada nunca foi negado, e agora quando ela vê que os únicos que ela não conseguiu estão felizes, ela vai fazer de tudo para acabar com isso.- falou Anne.

-Mas ela só não ficou com Damon, por que foi egoísta e fugiu não ligando para ele!- falei.

-Bella, pra pessoas egoístas como Katherine isso não importa, tudo que ela quer é que as pessoas sofram.

-Quem é essa mulher?- perguntou Alice.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço comentarios?°°