Um Novo Crepusculo escrita por KellyMarodin03, jully_chan


Capítulo 22
Pedido de casamento e visitas inesperadas


Notas iniciais do capítulo

então quem quizer ler minha nova fic:http://fanfiction.nyah.com.br/historia/90655/Lua_Minguante_O_Dia_Que_Nunca_Amanhece é sobre Saga Crepusculo e Sobrenatural, espero que gostem da nova fic e desse noco capitulo que mais uma vez foi betado por nossa queridissima jully_chan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76774/chapter/22

O resto das aulas prosseguiram tranqüilas. Eu tive dois horários com Edward, mas em nenhum dos dois eu cheguei a conversar com ele. Daqui a pouco Alice e Jasper passarão aqui pra que possamos ir ao tão esperado shopping!

 

Assim que chegamos ao shopping Alice e Elena começaram a surtar...e falar mal de mim!

-Elena me conta qual foi a artimanha que você fez pra Bella começar a se vestir decentemente! Porque até eu tentei e nada fazia essa assassina da moda andar bem vestida, e agora olha como ela está se vestindo super na moda! - falou Alice enquanto estávamos dentro da loja comprando algumas blusinhas.

-Simples, eu forçava ela a comprar e usar a roupa, até que finalmente ela começou a fazer por conta própria, e começou a escolher seu próprio estilo nas roupas! - falou Elena.

-Vocês podem, por favor, parar de falar como se eu não existisse, eu estou aqui sabiam?- eu falei

-Mas Bellinha, é a mais pura verdade! Você antes se vestia mal pra caramba e olha agora, linda e poderosa! - falou Alice me olhando como se tudo que ela estivesse falando fosse a coisa mais óbvia do mundo. Tá certo que eu não era um exemplo de estilo, mas não precisava falar assim.

-Eu sempre achei a Bella linda - falou Damon me abraçando por trás.

-Ta, mas você não conta, porque, afinal você sempre foi apaixonado pela “assassina da moda”- falou Elena tirando sarro

-HÁ HÁ muito engraçado Elena, quer o nariz de palhaço agora ou depois? - perguntei já deixando transparecer o mau humor.

-Tudo bem, mas porque nos três temos que perder a nossa tarde num shopping andando de um lado para o outro?- perguntou Stefan. Ele me conhecia o suficiente para saber que, assim como o Damon, eu era estressada e quando eu estourava era melhor estar longe (mais uma qualidade adquirida ao longo dos anos).

-Simples, ou vocês fazem isso ou nós pedimos para aqueles homens que estão ali. - Alice falou apontando para alguns rapazes que estavam do lado de fora da loja e nos olhavam como se fôssemos algo comestível. - e eu lhes garanto que eles não iriam reclamar de nada!- ela terminou com uma voz assustadora.

-Eu concordo com ela. - falei enquanto ia puxando Damon comigo para a parte dos provadores. Eu entrei na primeira cabine e experimentei uma blusa preta com um decote bem “abusado” em V.

-O que você acha Damon?- perguntei.

-Linda, mas você não acha que esta com um decote um pouco grande demais não? - ele perguntou. Esse lado de Damon pra mim era novo, eu nunca o tinha visto como um homem ciumento, muito menos possessivo como ele se mostrava agora.

-Eu não conhecia esse seu lado ciumento Damon! - eu falei me sentando em seu colo.

-Pra ser honesto nem eu, mas sei lá eu não consigo simplesmente ignorar sabendo que pode vir o Edward ou qualquer outro cara e te tirar de mim. - ele falou demonstrando toda a sua insegurança, mas eu simplesmente não sabia o que dizer para que ele não se sentisse assim. O que eu poderia dizer? “Damon não se preocupe é só a você que eu amo”? Eu não poderia dizer isso, pois sabia que era mentira, eu não o amava, ainda.

-Damon, vamos ter que confiar um no outro. Eu sei que não posso ainda lhe dizer que o amo, mas quero que saiba que independente disso eu lhe respeito, e se estou com você é por que eu quero que isso dê certo! E como prova da minha boa vontade eu quero que você vá comigo até a praça de alimentação. Eu quero lhe mostrar uma coisa!- eu falei.

-Tudo bem, se troque enquanto eu vou avisar os outros. - ele falou se levantando depois que eu já havia saído de seu colo.

-Alice, Jasper, Elena e Stefan, eu e Bella vamos à praça de alimentação comer alguma coisa. - eu ouvi Damon falando enquanto eu ainda estava trocando de roupa.

-Tudo bem, daqui a pouco nós vamos, eu só quero pagar essas roupas aqui. - Elena respondeu.

-Lena paga pra mim, depois o Damon te dá o dinheiro!- falei assim que me aproximei do grupo.

-Por que eu?- perguntou Damon.

-Porque você é meu namorado, e é rico então você paga as minhas compras! – falei.

-É isso ai Damon, para de ser mão de vaca!- retrucou Elena.

-Damon, até parece que elas não são iguais. Posso não conhecer direito a "nova" Bella, mas a Alice e Elena parecem ser iguais: Consumistas!- disse Jasper, falando pela primeira vez desde que chegamos ao shopping.

-Você tem toda a razão. A Bella pode não ser consumista, mas quando compra eu que tenho que pagar. Bom, vamos lá Bella. Depois eu te dou o dinheiro Elena. - Damon sabia que não adiantaria discutir. Assim, nos encaminhamos para a praça de alimentação, sempre com o Damon com as mãos em minhas costas.

-Pronto já estamos aqui, longe de nossos amigos e agregados. - Eu sabia que agora ele falava de Alice e Jasper. - Pode me mostrar o que queria. - Ele falou com um olhar curioso, mas ao mesmo tempo tenso. Eu não falei nada, simplesmente abri minha bolsa e de lá tirei a foto que Edward havia me dado.

-Toma. - Agora lhe entregando, eu não sabia qual seria sua reação. O que eu sabia era que eu precisava lhe mostrar que ele podia confiar em mim, que eu SEMPRE iria lhe contar tudo e que acima de tudo eu estava me doando de coração para que esse nosso relacionamento desse certo.

-O que é isso? Por que isso estava em sua bolsa? Vamos Bella fala alguma coisa! - Ele falou demonstrando desconfiança e muita irritação. Ele havia também lido a legenda atrás da foto e eu senti que isso mexeu muito com ele.

-Se lembra quando Edward quis conversar comigo mais cedo?- perguntei sabendo que sim.

-Sei e daí, onde isso entra nessa história? - Falou Damon trincando o maxilar, eu sabia que aquele movimento era reflexo de sua irritação.

-Essa é uma foto que eu e ele tiramos, no dia do meu aniversário. Ele me deu hoje depois de dizer que não iria desistir de mim. - "Enquanto eu não lhe dissesse que não o amo" completei mentalmente. Damon me olhou chocado e ainda mais irritado, e com apenas esse olhar eu sabia que se eu não fizesse algo urgentemente ele iria fazer alguma besteira, como por exemplo tomar sangue humano pra tentar ficar mais forte que Edward para matá-lo. Mas eu não iria permitir nenhuma atitude irracional dele. Damon lutou muito desde que nos conhecemos e eu me transformei, e agora eu não poderia permitir que ele jogasse todo esse esforço pela janela.

-EU VOU MATÁ-LO COM MINHAS PRÓPRIAS MÃOS- Ele falou pausadamente. Suas mãos já estavam em punhos.

-Damon escuta, eu não vou negar que isso no início mexeu um pouco comigo, mas eu te mostrar essa foto  prova que o que nós estamos construindo é muito maior e mais forte do que qualquer atitude que Edward possa tomar. Eu só lhe peço que se acalme e vamos tentar fazer isso dar certo, sem se preocupar com os outros, apenas EU e VOCÊ! Por favor, me ajuda nessa missão? Por que eu realmente quero que isso entre nós dê certo, e tenho certeza que dará se nós esquecermos os outros. - Eu me abri pra ele, dizendo tudo que eu sentia a respeito desse nosso relacionamento. Eu sabia que ele ainda não tinha engolido completamente toda essa história, mas mesmo assim ele me deu um lindo sorriso.

-Tudo Bem, mas se esse Edward vier pedir para falar a sós com você de novo eu mesmo lhe darei sua passagem ao inferno.

Depois disso nosso dia no shopping passou tranqüilo. Logo fomos para a casa, depois é claro de Alice e Elena reformarem o meu closet inteiro.

O mês havia se passado e hoje era o Grande jantar de Elena e Stefan. Depois de minha conversa com Damon eu voltei a ignorar Edward, embora ainda conversasse com os outros Cullens. Aliás eles também viriam para a janta, afinal Elena, eu e Alice nos tornamos inseparáveis. Com Roselie eu ainda não havia me entendido muito bem. Eu a achava mesquinha e não conseguia entende-la. O baile também havia sido maravilhoso, eu e Damon dançamos muito, e no meio dele eu me lembrei do baile ao qual eu fui obrigada a ir por Edward quando eu ainda era humana. Mas o meu baile com Damon agora foi diferente, eu me diverti muito mais. Foi simplesmente incrível, como Elena e Alice disseram no outro dia.

-Será que a Elena irá demorar muito Bella?- perguntou Stefan pela milésima vez a mim, que estava sentada no colo do Damon na sala de estar e sendo observada de perto por Edward que estava do outro lado.

-Daqui a pouco ela estará aqui irmãozinho. - falou Damon, retornando o carinho em minhas costas que a poucos minutos tinha parado. Ele estava um pouco incomodado com a presença de Edward. Isso era nítido em cada olhar raivoso que ele lançava na direção dele.

-Não se preocupe Stefan, Elena esta com a Alice no shopping, mas daqui a pouco ela chega. - Falei tentando em vão acalmá-lo, pois ele estava andando de um lado para o outro na sala.

-Eu estou ouvindo o carro delas se aproximando!- Falou Carlisle, que estava ao lado de Esme também sentados no sofá ao nosso lado.

-Ótimo! Agora pare já de andar Stefan Salvatore, ou eu vou acabar ficando tonta desse jeito!- falei em tom de deboche.

-Fala isso porque não é você. - Ele falou, e eu rapidamente me imaginei casada com Damon. De um tempo para cá eu ando pensando bastante em nosso relacionamento. Nesse mês que se passou ele se fortificou muito. Eu acho que estou o amando de verdade, mas ainda não tive coragem de lhe dizer isso.

-Boa Noi...- as palavras de Elena se calaram quando ela notou a presença de todos na sala, inclusive Jeremy, Anne, e Bonnie sentados no outro sofá,que conversavam animadamente com Emmett e Jasper. Jeremy e Anne haviam chegado a uma semana e estavam instalados aqui em casa e iriam embora daqui a dois dias. Já Bonnie veio hoje e volta amanha, pois tem que cuidar de seu marido e filha, que tinha 17 anos.

- Aconteceu alguma coisa? Bonnie o que esta fazendo aqui?- continuou ainda um pouco chocada com a presença de todos.

-Não gostou da minha surpresa Lena?- perguntou Bonnie fazendo cara de falsa indignação.

-Você sabe que não é isso, eu só achei a presença de todos aqui um pouco estranha!- Ela respondeu andando até a amiga para abraçá-la.

-Elena, na verdade a presença de todos aqui esta noite tem sim um motivo em especial. - Falou Stefan, se encaminhando até ela que o olhava sem entendê-lo. Quando ele chegou perto se ajoelhou em sua frente, retirando do bolso de sua calça jeans uma caixinha de veludo, onde tinha um anel e a abriu. - Elena, eu sei que eu demorei muito para fazer isso, e você sabe porquê, mas hoje com todos nossos velhos e novos amigos eu queria... - ele parou respirou fundo e continuou. Elena nesse momento se pudesse estaria chorando, mas como não podia, apenas soluçava alto. - Elena Gilbert aceita se casar comigo? - Ele perguntou. Se via nos dois um amor incomum, uma união, um apoio. "Daqui a algum tempo seremos nós dois amor" cochichou Damon, o que gerou um rosnado furioso vindo de Edward.

-Sim, é tudo que eu mais quero! - Respondeu Elena. Stefan a abraçou e a beijou com amor, depois depositou o anel em seu dedo dando um beijo casto em cima.

Nós demos os parabéns ao casal, e Stefan agradeceu a minha ajuda com a decoração da Suíte em que eles ficariam após o jantar. Eu a havia decorado com pétalas de rosas, velas, entre outras coisas. O jantar correu tranqüilo (embora os Cullens só tenham se sentado à mesa, sem comer). No final da noite é que tivemos a nossa "surpresa". A campainha tocou e Elena foi atender. Nós estávamos na sala de vídeos olhando alguns dvds dela e Stefan. Pela sua demora Stefan foi atrás dela e tudo que eu ouvi da sala foi:

-O QUE FAZ AQUI KATHARINE?!- aquilo bastou para Damon ficar rígido ao meu lado, e segundos depois eu ele estávamos na sala junto com Stefan e Elena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então uma capitulo um pouquinho maior que os ultimos, apartir de agora eu vou postar um dia nessa fic e um dia na fic: LUA MINGUNATE:O DIA QUE NUNCA AMANHECE, mas eu ainda não vou postar aos sabados e domigos, por que é os dias que eu tenho pra fazer os trabalhos que meu queridos professores me deram pra mim não reprovar esse ano, pelas minhas notas e faltas da epoca que eu fiquei cuidando da minh mamis...
então mereço comenterios?
bjos