Um Novo Crepusculo escrita por KellyMarodin03, jully_chan


Capítulo 21
Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora pra betar gente (Jully aqui)
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76774/chapter/21

-Perfeito, mas tem que ser um Mega Jantar, com uma super decoração. Mas nós ainda vamos conversar melhor a respeito disso, por enquanto vamos pra aula.

E assim nós fomos para o colégio, iniciando uma nova etapa de vida, e pelo que vejo não sou só eu que esta construindo algo novo. Agora Stefan e Elena começariam a contagem regressiva para o início de seu casamento...

 

 

Assim que chegamos a escola vimos todos os  Culllens nos esperando , exceto Edward, escorados ao carro. Eu tinha total consciência de que seria muito difícil manter uma amizade com Edward, ainda mais agora que ele sabia da minha relação com o Damon, seria muito mais complicado.

Eu também tinha consciência de que meu namoro o pegou de surpresa, que ele esperava que assim que eu perdoasse a família dele, ele teria mais tempo de convivência comigo e tentaria quem sabe uma possível reconciliação.

 

-Bom dia!_ falou Elena, já animada, principalmente hoje que vamos ao shopping, ela está animadíssima! Se bem que ela sempre está assim.

-Bom dia Lena!- falou Alice, enquanto os outros apenas nos cumprimentavam com um aceno de cabeça.

-Bom dia, e Alice quem deu esse apelido pra Elena foi eu, então nada de copiá-lo- falei fingindo falsa indignação. Em meio a essa conversa que se estendeu, senti Damon apertando o seu abraço em mim. (abraço esse que ele mantinha em minha cintura desde que saímos do carro) O olhei arqueando um sobrancelha não entendendo aquilo, pois ele tinha feito isso com possessão e não amor como sempre vez. Mas assim que olhei para o lado e vi Edward vindo em nossa direção eu entendi a atitude de Damon.

-Bom Dia a todos - Ele falou calmo, me olhou por algum tempo antes de prosseguir falando- Bella será que poderíamos conversar a sós? Eu prometo que não irei demorar Damon - Falou ainda com os olhos cravados em mim.

-Tudo bem, eu não me importo por que eu confio na MINHA NAMORADA.- Novamente agindo com posse Damon me puxou para um beijo fogoso, cheio de sentimentos indescritíveis. Cada vez mais beijar Damon se torna uma aventura aonde eu nunca sei o que vai acontecer depois, e cada vez mais eu tô adorando isso.

-Podemos ir Edward. - Falei me voltando para Edward depois, é claro, de me recuperar dessa montanha-russa que é beijar o meu namorado.

-Só não demora, sentirei saudades. - Falou Damon sussurrando em meu ouvido, embora todos ali pudessem ouvir tudo perfeitamente.

-Vamos para algum lugar mais reservado Bella. - Falou Edward ignorando completamente o que Damon acabara de falar. Nós nos dirigimos a uma sala, eu me sentei em cima de uma mesa e Edward se escorou na parede cruzando os braços sobre o peito e com um ar especulativo. Mas para a minha surpresa eu não estava achando tão estranho assim ficar próxima a ele.

-Então já estamos sozinhos pode começar a falar. - Falei, tomada pela curiosidade.

-Eu vou direto ao assunto Bella. Quero que olhe em meus olhos e diga que não me ama mais! Se disser isso eu prometo que saio por aquela porta e você nunca mais ouvirá falar em meu nome, caso contrario tenha a certeza que irei lutar por você até o fim de minha eternidade, você namorando com Damon ou com qualquer outro, eu não me importo por que EU TE AMO e quero você pra mim, pode levar o tempo que for!- Ele falou chegando cada vez mais perto de mim, até estar cara a cara comigo. Em sua voz transparecia convicção e certeza. Eu sabia que deveria dizer que não o amava mais, embora já tivesse falado outras vezes a ele que ainda o amo, mas eu não tinha total certeza que conseguiria fazer isso, que conseguiria mentir em sua cara,

-Edward - eu falei olhando dentro de seus olhos, olhos esses que a anos atrás eu jurei pertencer a pessoa que mais poderia confiar. Pena que tudo não passou de uma linda ilusão. - Droga Edward, você sabe que eu não consigo mentir- eu disse frustrada. Mesmo querendo muito, eu não conseguiria mentir olhando em seus olhos. Eu ainda o amava, só não o queria mais para estar ao meu lado perante a eternidade, eu não confiava mais nele.

-Era só o que eu precisava ouvir. Agora sim que irei enfrentar isso até lhe reconquistar e provar que mereço sua confiança novamente. Enquanto isso fique com isso, é uma lembrança. - ele falou me entregando um envelope, assim que o abri eu fiquei chocada com o que tinha dentro. Era uma das fotos do dia do meu trágico aniversario. Nela aparecia eu e ele na sala da casa dos Cullens em Forks, ele com toda sua beleza e eu simples. Atrás tinha uma legenda que dizia: " A única certeza que tenho, e que sempre terei, é o amor que sinto por você Bella. Eu Te Amo! "

 

 Quando eu levantei minha cabeça para perguntar o porque de ele ter me dado aquela foto, ele já tinha ido, e eu rapidamente desci da mesa e fui rumo ao meu próximo período que seria com Alice e Stefan.

Assim que entrei na sala me sentei ao lado de Stefan. Ele e Alice (que estava sentada a nossa frente) estavam em uma conversa animada, mas sinceramente eu não fazia a mínima idéia do que era. Estava alheia a tudo e a todos,  somente pensando em tudo que Edward me disse, e nessa foto que agora se encontra em minha bolsa. Eu sei que não deveria guardá-la, por que Damon pode vê-la e interpretá-la mal, mas como iria jogar fora algo que tem um grande significado para mim? Afinal Edward foi o meu passado. Eu agora tinha que esquecer Edward e pensar somente no meu namoro com Damon, mas parece que na minha vida quando tudo está no caminho certo pra ter o meu "feliz pra sempre" sempre vem algo e o atrapalha. Eu ando com essa sensação ultimamente, como se eu soubesse que algo de muito ruim iria acontecer.

-Bella você esta bem?- perguntou Stefan, passando o braço por cima de meus ombros. Essa era uma das coisas que eu mais gostava em Stefan, esse seu sexto sentido pras coisas era incrível, fora sua bondade absurdamente grande.

 

-Sim, só estava pensando com que roupa eu vou ao baile da semana que vem! - eu menti.

-Isso vai para a minha lista!- falou Alice.

-Que lista Alice?- eu perguntei.

-A lista de coisas que mudou em você depois que se transformou, e com toda a certeza seu senso de moda esta melhor! Quando há trinta anos atrás você se preocuparia com o que vestir para ir a um baile, ou melhor: quando que você iria a um baile? - ela perguntou séria.

O resto das aulas prosseguiram tranqüilas. Eu tive dois horários com Edward, mas em nenhum dos dois eu cheguei a conversar com ele. Daqui a pouco Alice e Jasper passarão aqui pra que possamos ir ao tão esperado shopping!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então nos proximos capitulos teremos a volta da vadia(desculpa a palavra) lou ca Katharine, pra da uma bagunçada legal na fic, e amores desculpa quem gosta dela é que eu relamente não suporto o que ela vez pros Salvatores...

Bom eu também queria pedir pra que quem quizer ler minha nova fic http://fanfiction.nyah.com.br/historia/9065/Lua_Minguante_O_Dia_Que_Nunca_Amanhece ela mistura Sobrenatural e Saga Crepusculo!!

mereço cometarios?/