Aprendendo a Amar Você Swan Queen escrita por SQ Dark Angel


Capítulo 16
True love is magic


Notas iniciais do capítulo

Música do capítulo gnash - i hate u, i love u ft. olivia o'brien https://www.youtube.com/watch?v=BiQIc7fG9pA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767709/chapter/16

Storybrooke pós maldição

 

Feeling used

 

But I'm still missing you

 

And I can't see the end of this

 

Just wanna feel your kiss

 

Against my lips

 

Me sentindo usada

 

Mas ainda estou sentindo sua falta

 

E eu não consigo ver o fim disso

 

Apenas quero sentir seu beijo

 

Contra os meus lábios

 

Os dias se passavam sem que os moradores da cidade notam-se qualquer mudança, suas vidas de modo geral estavam indo de mal a pior. Naquela semana o Prefeito Jacob havia marcado uma reunião acerca de assuntos envolvendo supostas melhorias e cobrança de mais imposto.

Todos reuniram-se no auditório da prefeitura e aguardavam a chegada do homem.

De um lado estava Ruby, Granny, Robin, Marian, Gold e Belle , do outro Killian, Beatrice, David, Mary e Whale. O borburinho de conversas estava alto, até o momento que a porta do gabinete do prefeito se abriu, revelando o homem jovem que possuía um semblante maligno.

Jacob — Boa tarde a todos. Disse iniciando sua conversa.

Chamei-os aqui hoje pois tenho sérios assuntos a tratar. O primeiro é de que a água da cidade está mais cara. Ouvem-se voz de reclamação por parte dos que estavam no local. Silêncio. Pediu com um tom mais alto.

Entendo a preocupação dos Senhores porém sinto lhes informar que reclamar não irá resolver o problema, e é por isso que essas variações no preço estarão na conta de luz do próximo mês.

 

Agora todos se revoltaram em seus lugares, não acreditando que mais uma vez os impostos daquele lugar ficariam mais caros.

David- Isso não é possível! Você só pode estar nos roubando. Os outros concordaram com a frase do homem.

Ruby – Tem algo errado nessa história! Deve estar pegando todo o dinheiro para si !

 

Jacob- Ora é Senhor Prefeito pra vocês ! E se está tão ruim como dizem, o que acha de eu realizar um corte no fornecimento da empresa que trabalham. Não será um ato ilegal, pelo contrário estarei economizando para o bem da nação. Sorriu de forma sarcástica.

Beatrice – E aí vamos nós novamente. Eu já vi esse filme. Disse para Killian revirando os olhos. Mesmo após a maldição a loira permanecia com seu tom irônico na voz.

Killian – Não adianta vocês reclamarem, as contas provam o que ele diz. Disse referindo-se ao prefeito.

Robin — O Senhor David tem razão, cada vez mais pagamos impostos e nossos salários permanecem os mesmos, como irei colocar comida na mesa da minha família. Disse lamentando-se.

Jacob - Pois bem, isso já problema de vocês, estou apenas cumprindo meu papel como gestor que sou dessa cidade. Por enquanto era isso. A reunião está encerrada. Tenham um bom dia.

 

Aos poucos as pessoas foram assimilando aquelas novas regras impostos e dispersaram do local. Killian e Beatrice saíram de mãos dadas, assim como Robin e Marian , David saiu na frente deixando sua esposa Mary pra trás, Whale saiu juntamente com Ruby e Granny restando no local apenas Belle , Gold e Jacob.

Belle – Querido, irei dar uma passada rápida no banheiro ok ? Disse dando um selinho no homem. – Não demoro

 

Gold – Estarei esperando. Sorriu de volta para sua esposa.

Após a saída da mulher do local, Gold aproximou-se de Jacob.

Gold- Sabe senhor prefeito, entendo essas suas cobranças em excesso. Os cidadãos precisam custear todo esse “gasto” da cidade. Disse de forma irônica.

Jacob – Não estou gostando do seu tom de voz, Gold.

G- Só digo que estou de acordo com isso de qualquer forma. Lá e agora também. Gosto da forma que está tratando as coisas, exercendo seu mandato.

Falou com um tom misterioso fazendo o outro homem assustar-se, era possível que ele não estivesse amaldiçoado?

G- Estou gostando do rumo das coisas sabe. Porém lhe relembro que existem formas para isso acabar, digo seu cargo. Sorriu para o outro.

J- Não sei do que está falando. Isso não irá ocorrer meu caro amigo, é algo impossível. Não existe ninguém nesse mundo que consiga esse feito. Disse confiante.

G- Eu não estaria tão certo disso, já pensei dessa forma uma vez e fui surpreendido, não estaria surpreso se novamente a luz e as trevas surgissem no horizonte. Falou a última parte de forma enigmática

Nesse momento Belle retornava do banheiro.

B- Pronta. Vamos?

G- Passar bem prefeito. Aproveite seu mandato ao máximo.

Disse a última palavra de forma lenta e sorrindo saiu com sua esposa do ambiente, deixando para trás um homem com muitas dúvidas em mente, tentando pensar na frase dita por Gold, seria possível a luz e as trevas juntarem-se? Como isso ocorreria. Eram dúvidas que ele esperava que nunca precisaria responder, sua maldição seria impenetrável.

 

And now all this time is passing by

But I still can't seem to tell you why

It hurts me every time I see you

Realize how much I need you

 

E agora, o tempo está passando

Mas eu ainda não consigo te dizer por quê

Me machuca toda vez que te vejo

Perceber o quanto preciso de você

 

—------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Neverland

Tinker havia arrumado um quarto como o prometido, apenas para Emma e Regina dormirem, nesse momento as mulheres estavam na sala de jantar comendo a refeição preparada por Regina.

Emma – Nossa meu amor você cozinha muito bem! A morena lhe retribuiu com um sorriso genuíno e nessa hora Tinker tossiu quase se engasgando com o suco que tomava.

Regina – Tudo bem por ai, T?

T- Sim, sim tudo certo. É que eu não sabia que vocês já estavam nesse nível de amor sabe. Disse travessa. Eu sabia da alma gêmea de vocês, mas não imaginei que estivessem dessa forma já sabe.

 

Emma – Oin a Fadinha ficou envergonhada.  Disse aproximando da mulher e lhe apertando a bochecha como quando se faz com crianças. Pra te dizer quando eu conheci Regina eu a odiava.

Regina –Pare Emma, ou quer que eu fique com ciúme também.  Mas isso é verdade, na realidade nós fomos ódio à primeira vista. Falou erguendo a sobrancelha rindo logo após sendo acompanhada pelas demais.

T- Falando sério agora, eu consigo sentir esse sentimento de vocês, realmente é algo maravilhoso de se ver, espero que agora fiquem juntas e valorizem o que possuem.

 

I hate you I love you

I hate that I love you

Don't want to, but I can't

Put nobody else above you

 

Eu te odeio, eu te amo

Odeio te amar

Não quero, mas não posso

colocar mais ninguém acima de você

Nesse momento Emma que estava de pé aproximou-se de Regina sentando em seu colo.

Emma- Da minha parte eu não largo mais essa morena mais não. Falou beijando delicadamente a bochecha.

Regina— Digo o mesmo, agora que a encontrei, não solto mais. As duas olhavam-se apaixonadamente sem desgrudar o olhar com suspiros de ambos os lados.

T- Bom a conversa está boa e tal, mas eu preciso dormir garotas. Fiquem à vontade, a casa é de vocês. Sintam-se livres ok? Disse de forma maliciosa.

Falou indo em direção ao cômodo no primeiro andar da casa na árvore.

Emma- É impressão minha ou a sua amiga estava nos incentivando a fazer sexo?

Disse em tom risonho.

 

I hate you I love you

I hate that I want you

You want her, you need her

And I'll never be her

 

I miss you when I can't sleep

Or right after coffee

Or right when I can't eat

 

I miss you in my front seat

Still got sand in my sweaters

From nights we don't remember

Do you miss me like I miss you?

 

Eu te odeio, eu te amo

Eu odeio querer você

Você quer ela, você precisa dela

E eu nunca vou ser ela

 

Eu sinto sua falta quando eu não consigo dormir

Ou logo após o café

Ou quando eu não consigo comer

Eu sinto sua falta no meu banco da frente

Ainda tenho areia em meu suéter

Das noites que não nos lembramos

Sente minha falta como eu sinto a sua?

Regina- Não sei ao certo Srta Swan, mas é exatamente isso que eu quero fazer com você. Falou com seu tom sexy evidente.

Emma- Bem, madame prefeita. Aproximou-se de seu ouvido sussurrando.  Estou a seu dispor.

Todo o corpo da morena arrepiou-se com essa frase. Regina não esperou mais e a levou para o quarto localizado no segundo andar. Ao adentrar o cômodo a xerife empurrou a outra na porta encostando seus lábios de forma selvagem, não desgrudavam suas bocas, beijavam-se com uma vontade interminável.

 

 

Emma começou a retirar as roupas de Regina de forma lenta, enquanto passava suas mãos pelo corpo da morena, enquanto a prefeita arranhava o pescoço da outra tamanha era sua vontade naquele instante.

As duas foram se aproximando da cama, o ambiente estava com pouca luz, o que dava um clima mais romântico a cena, Regina deitou sendo seguida por Emma.

Regina – Hey, olhe pra mim. Disse de forma terna parando por um momento aquela vontade que ambas tinham de possuir uma a outra.

R — Esse momento. Eu quero que seja especial pra você Emma, quero que sinta todo sentimento que já devia ter demonstrado por ti.  Falou com um tom carinhoso sendo quase irreconhecível vinda daquela que um dia foi a Rainha Má.

Emma – Fique tranquila Regina, eu sei que será perfeito... E sabe porque ? Disse olhando-a profundamente.

Emma – Porque eu te amo! Com todas as forças do meu ser.

 

E após essa declaração de amor as duas voltaram a se beijar, dessa vez a morena sentou no colo da loira sentindo os braços musculosos de Swan lhe abraçar a cintura de forma firme. Beijavam-se de forma suave, mas que transmitia tudo que Regina não conseguiu expressar em palavras.

A morena quebra o beijo apenas para retirar a blusa de Emma então ela passa as mãos em suas costas retirando seu sutiã, seu desejo se multiplica ao ver os seios de Emma livres, distribui beijos por toda extensão superior da loira, maxilar, pescoço, orelha, clavícula e depois voltou a seus lábios.

A mão de Regina começa a acariciar timidamente a lateral do seio de Emma, era como se precisasse de autorização da outra para prosseguir o que obteve em seguida sentindo com as mãos da loira puxarem sua cabeça em direção aos seios. Regina então começou a apertá-los, quebrou o beijo e chupou o pescoço do xerife e foi descendo até chegar a seu busto abocanhou o seio direito ouvindo um gemido vindo da loira.

Emma a puxou de volta para si e começou a retirar o restante das roupas junto com a morena, em pouco tempo as duas mulheres estavam nuas, uma de frente pra outra.

Emma salivou ao ver os seios de Regina e não esperou mais tempo subindo novamente na cama abocanhando os seios da morena enquanto a olhava profundamente. A morena gemeu alto e com a outra mão a loira colocou-a lentamente na boca de Regina sentindo-a chupar um dedo seu de forma sensual.

Emma – Você me deixa louca Madam Mayor.

 

Regina- E você me deixa completamente molhada Miss Swan.

 

Emma continuou beijando descendo em direção a barriga da morena, distribuindo beijos quentes por toda extensão, chegando nas coxas de Regina mordendo de forma agressiva arrancando mais gemidos da outra.

Emma- Estou curiosa pra saber como é o seu gosto Regina. Disse olhando nos olhos da morena fazendo Regina arrepiar-se por completo.

A loira não esperou mais e abocanhou o sexo da outra obtendo um gemido alto de prazer, seguiu com sua chupada bebendo todo líquido da rainha sem deixar nenhum vestígio. Ela não desgrudou sua boca do local até sentir as pernas da morena tremerem e ela gozar profundamente.

Emma subiu beijando todo seu corpo chegando na boca de Regina vendo o estado que a havia deixado.

 

Regina – Você acabou comigo Swan ! Disse sorrindo para a loira.

 

Emma – Eu nem comecei ainda prefeita...

 

Emma então encaixou sua intimidade na de Regina iniciando um rebolado gostoso para ambas. Elas mexiam-se sentindo o quanto estavam sedentas por sentir uma a outra. Estavam suadas, porém não iriam parar até saciar sua vontade, o orgasmo chegou ao mesmo tempo para as duas, sentindo suas respirações aceleradas entregaram-se completamente para aquele prazer.

O que as duas mulheres não notaram naquele momento foi a energia e a luz rosa que iluminou o céu de Neverland naquele instante, algo muito especial havia ocorrido naquela noite. 

 

Fucked around and got attached to you

Friends can break your heart too

And I'm always tired but never of you

If I pulled a you on you

You wouldn't like that shit

I put this real out, but

 

You wouldn't bite that shit

I type a text but then I

Never mind that shit

I got these feelings but

You never mind that shit

 

Oh oh, keep it on the low

You're still in love with me

But your friends don't know

If you wanted me

You would just say so

And if I were you, I would never let me go

 

I don't mean no harm

I just miss you on my arm

Wedding bells were just alarms

Caution tape around my heart

 

You ever wonder what we coulda been?

You said you wouldn't and you fucking did

Lie to me, lay with me, get your fucking fix

 

Now all my drinks and all

My feelings are all fucking mixed

 

Always missing people that I

Shouldn't be missing

Sometimes you gotta burn

Some bridges just create

Some distance

 

I know that I control my thoughts

And I should stop reminiscing

But I learned from my dad

That it's good to have feelings

When love and trust are gone

I guess this is moving on

Everyone I do right does me wrong

So every lonely night, I sing this song

 

I hate you I love you

I hate that I love you

Don't want to, but I can't

Put nobody else above you

 

I hate you I love you

I hate that I want you

You want her, you need her

And I'll never be her

 

All alone I watch you watch her

Like she's the only girl

You've ever seen

You don't care you never did

You don't give a damn about me

 

Yeah all alone I watch you watch her

She's the only thing you've ever seen

How is it you never notice

That you are slowly killing me

I hate you I love you

I hate that I love you

Don't want to, but I can't

Put nobody else above you

I hate you I love you

I hate that I want you

You want her, you need her

And I'll never be her

 

Eu te odeio, eu te amo

Odeio te amar

Não quero, mas não posso

colocar mais ninguém acima de você

 

Eu te odeio, eu te amo

Eu odeio querer você

Você quer ela, você precisa dela

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem pleeease ^^