Aprendendo a Amar Você Swan Queen escrita por SQ Dark Angel


Capítulo 1
Retorno indesejado


Notas iniciais do capítulo

Repostando essa história ^^ Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767709/chapter/1

 

 

 

 

 

 

 

O portal havia se fechado ,eles conseguiram , Emma nem podia acreditar, estava tão empolgada que chegou a abraçar Killian de tanta euforia no momento.

Hook - Swan calma estamos bem ! O pior já passou, vejo que está feliz de ter voltado ... Ainda mais comigo run ? (Hook da seu sorriso mais cafajeste para Emma que retribui com uma piscadinha e logo diz)

Emma- Vai sonhando capitão - (Dá um pequeno soco em seu braço.)

Nesse momento ela se lembra da mulher que acabou de resgatar no passado, caminhou até Marian e perguntou :

Emma — Oi Err tá tudo bem com você ?

Marian - Sim ... Você me salvou ! Eu estava condenada a morte! Obrigada - Diz Marian emocionada abraçando Swan como forma de agradecimento .

Emma - Não precisa dizer nada , estou feliz que consegui te salvar , só não sei se você conseguirá se adaptar a onde estamos ... Emma olha para Marian pensando "ela vai pirar aqui ... espera ... ela está meio que .. fora da sua época então certamente ela vai pirar aqui " . Marian a olha com uma cara assustada e a pergunta :

Marian: Porque você diz isso ? Onde estamos ?

Emma responde:

— Seja bem vinda a Storybrooke !

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Regina, Robin e Henry estavam no Granny's almoçando quando ouviram um barulho vindo da parte externa do restaurante .

Rapidamente ,os três foram averiguar o que tinha acontecido e ao abrir a porta Henry viu sua mãe Emma parada ao lado de duas pessoas: Hook e uma mulher nunca vista antes por ele. Correu e abraçou Emma ,estava feliz que ela havia conseguido. Ao receber o abraço a xerife disse :

Emma - Hey kid ! Achou que ia se livrar fácil assim de mim ? Na.. Temos muitas "operações cobra" para realizar ainda...
Henry- Estou muito feliz que você esta bem Emma...
Henry sorriu emocionado pelas palavras dela, com certeza teriam muitas operações.

Regina que até então estava parada na porta do Granny's olhou para Emma parada ao lado de Hook e fez um pequeno aceno com a cabeça , gesto retribuído pela loira enquanto Regina pensava "ainda bem que ela está viva ,caso contrário Henry estaria arrasado e claro essa idio.. Swan não merecia morrer" .

A cena toda foi quebrada para o momento em que Robin que estava calado e ao lado de Regina falou :

Robin- Marian ? Meu deus ! É você ?

Marian arregalou os olhos para ele e respondeu:

Marian - Robin meu amor ! E então caminhou em direção a ele que disse :

Robin - Como? Como você voltou pra mim?

Marian respondeu :

Marian - Emma ! Ela me salvou Robin, se não fosse por ela eu ainda estaria morta. Então os dois se deram as mãos e se uniram em um beijo apaixonado.
Robin- É você mesmo ?
Regina assistia a toda essa cena perplexa. Ela tinha a sensação de sonhar .. não melhor .. de ter um pesadelo . Isso não podia estar acontecendo , sua cabeça girava repetindo as palavras que Marian acabara de dizer "Robin meu amor!". Regina pensava : não não não isso não está acontecendo, novamente não, não agora que tudo estava em seu lugar incluindo meu coração .

Foi então que ela se lembrou, a culpada de tudo aquilo estava ali parada na sua frente : Emma Swan.

Regina dirigiu-se a Emma com olhar de ódio misturado com raiva e tristeza.

Regina - Você ! Gritou para a xerife apontando o dedo. Assim que se colocou em frente a Emma , Hook se aproximou tentando intervir :

Hook: Ei Rainha vai com calm..

A morena nem deixou Hook terminar de falar e esbravejou : SOME DAQUI VERME ANTES QUE EU PISE EM VOCÊ .

Emma que estava calada até agora começou a se preocupar realmente com a atitude de Regina e disse :

Emma - Regina eu não sabia ! Eu juro ! Eu não podia deixar ela morrer lá e ..

Regina- Cale a boca ! Não me interessa seus motivos .. Eu .. Eu confiava em você ! Mas não... A senhora perfeitinha não pode ficar um dia sem salvar até os mortos...
Disse com raiva exalando por seus poros.
A loira olhou para o rosto triste e enfurecido da Rainha e gostaria de fazer algo para melhorar aquela situação porém nada lhe ocorria no momento .Foi então que Regina lançou um olhar profundo e frio para ela ,que quem visse a morena naquele instante só veria trevas em seus olhos .

Regina - Você é uma imprestável Swan ! Obrigada por seguir a tradição familiar !

E dizendo isso saiu sem rumo certo com um buraco em seu peito .

Emma ficou sem palavras a única coisa que ela gostaria agora era reparar o erro cometido, porém não teria como , afinal ela era a salvadora , não deixaria aquela mulher inocente morrer , ela fez o certo.

Com esses pensamentos Emma soltou estressada - Droga Regina !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deem uma chance para a história que logo postarei mais capítulos. Comentem o que acham o que precisa melhorar enfim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendendo a Amar Você Swan Queen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.