Desentendimentos escrita por Marry Black, grupo_FCC


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76756/chapter/9

Ponto de vista de Edward

Bella saiu do quarto, e mesmo sabendo que seria por pouco tempo, aquilo me deixou incrivelmente ansioso e incomodado. Eu iria fazer tudo o mais rápido possível para estar com ela de novo.

Esme saiu do quarto e então um dos policiais sentou ao meu lado e o outro ligou um gravador.

-Muito bem, Edward - o policial mais próximo de mim falou - Conte-nos o que aconteceu.

-Bom, tudo começou quando Bella e eu resolvemos ir para a mesma faculdade; eu fui criado de uma maneira um tanto antiquada - eu sorri para Carlisle e ele sorriu de volta - Portanto eu queria fazer tudo da maneira correta, eu amo Bella!Não achava, e ainda não acho certo ir morar com ela sem sermos casados. Por isso eu a pedi em casamento. - fiz uma pausa - Bella aceitou meu pedido, e no dia seguinte, fomos contar a Charlie. Quando Charlie chegou, Bella estava muito nervosa e chamou Charlie de uma vez para conversar, não deixou-lhe nem ele acabar de tirar o cinto, onde a arma ficava, Charlie ainda estava de pé quando Bella começou a falar, ela estava com tanto medo de falar, que para Charlie, deu a entender que ela estivesse grávida... - novamente fiz uma pausa.

-E então ele atirou em você? - perguntou o policial.

-NÃO! - gritei fazendo uma cara de assustado com tal idéia. - Claro que não!Charlie jamais faria isso!

"O que esta fazendo?" Carlisle pensou.

O policial ficou confuso, alias todo mundo ficou, mas eu mantive minha encenação.

-Então, como levou o tiro? - ele perguntou.

-Assim que Charlie tirou conclusões erradas, ele expressou sua opinião, apontando para Bella enquanto falava, mas o cinto da arma estava frouxo, e então a arma caiu no chão e disparou...E graças a Deus, pegou em mim. - terminei de contar.

-Graças a Deus pegou em você? - o policial ficou perplexo. - Garoto você esta passando bem?

-Claro que sim, senhor - respondi confuso.

-Então como pode ter gostado da idéia de tomar um tiro?

-Senhor, eu amo Bella mais que tudo, - eu falei convincentemente - não suportaria se ELA estivesse no meu lugar.

O policial não teve resposta, e eu soube que minha historia tinha convencido-o, mas eu resolvi continuar minha encenação.

-Desculpe senhor, mas você deduziu que Charlie atirou em mim, porque chegou a tal dedução? - perguntei, aparentemente incrédulo - Ah meu Deus! Você o prenderam? - fiquei "atônico".

-Não não.. - o policial respondeu nervosamente - Mas tivemos que afastá-lo do cargo, mas se tudo que você diz é verdade, até amanhã ele já estará de volta a ativa. - ele estava sem graça com aquela situação.

-Assim espero! - fui firme - Charlie não faria mal a uma mosca!Não acredito que cogitaram a idéia dele ter atirado em mim!

-Bom.. - os policiais se levantaram. - Acho que isso encerra o assunto. Obrigado Edward, obrigado Carlisle. - ele fizeram mensura e saíram.

Carlisle olhou curiosamente para mim, mas eu nada disse, queria Bella ao meu lado.

-Por que fez aquilo, filho? - Carlisle perguntou perplexo.

-Bella sofreria muito se Charlie fosse preso, - dei os ombros - e também, agora Charlie não me odiará mais. - sorri de canto.

Carlisle riu, e Esme entrou no quarto.

-Meu Deus Edward! - ela me abraçou - Foi muito nobre o seu gesto! - ela me deu um beijo na testa e sorrio.

-Obrigado, mãe. - sorri de volta.

O celular de Carlisle tocou e ele atendeu?

-O que houve Alice? - ele perguntou calmo.

Alice disse alguma coisa no telefone, infelizmente, não se dava para ouvir o que era dito, quando quem dizia era um vampiro para outro vampiro.

Carlisle ficou serio e preocupado.

-Ela esta bem?

Bem?Quem esta bem?O que houve?

Alice respondeu alguma coisa.

-Certo, estou indo para não respirar Alice! - então Carlisle desligou o telefone.

Tente não respirar? Alguém estava sangrando.

-Preciso ir, filho, eu voltarei em breve. - ele se virou para sair.

-Espere!O que houve pai?O que Alice falou? - perguntei.

-Filho...Não acho que deveria se preocupar, não foi nada demais. - Carlisle tentou não pensar naquilo, mas a única que conseguia me driblar nos pensamentos era Alice, eu vi o que Alice disse a Carlisle, fiquei atônico.

-Não... - foi o que consegui pronunciar.

-O que houve? - Esme perguntou.

Carlisle suspirou.

-Bella se machucou.

-Como?

-Não sei, Alice deve ter previsto que eu não saberia esconder nada de Edward, então me poupou dos detalhes. Eu volto logo..

-Eu vou com você! - comecei a me levantar.

-NÃO! - Esme e Carlisle gritaram juntos. - Você vai ficar aqui e continuar a historia!

-Mas é Bella!

-Pode ser o Papa! - Esme falou brava -Você não vai estragar tudo agora, depois dos esforços de todo mundo para manter essa ê vai ficar aqui!E eu vou me assegurar de que isso aconteça! - ela foi autoritária e seria.

-Mas mãe...

-Seu pai cuidara de Bella, Edward, descanse sim? - ela suavizou e eu sabia que não tinha chances.

-Qualquer coisa você me haverá? - pedi.

-Prometo. - Carlisle sorriu e saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me contem se gostaram ou não, por favor comentem *.*