Desentendimentos escrita por Marry Black, grupo_FCC


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76756/chapter/8

-Levante-se... - ele falou sério. - Minha visita esta chegando...

Eu não entendi, mas obedeci.

-Quem vem te visitar? - perguntei, mas a porta se abriu e Carlisle, Esme e Rosalie entraram.

-Bom dia Bella, Edward. - Carlisle cumprimentou-nos e foi se postar ao lado de Edward.

Eu me afastei após cumprimentá-los, sentei-me no sofá e voltei a bordar.

-Tem certeza de que quer fazer isso, querido? - Esme acariciou a testa de Edward. - Isso pode esperar.

-Tenho mãe!Mande-os entrar!

Carlisle acenou com a cabeça para Rosalie e ela abriu a porta.

-Podem entrar!

Parei de bordar e fiquei observando quem entraria; dois policiais.

-Bom dia, Sr e Sra Cullen - um dos policiais falou - Edward, como esta?

Fiquei atônica e olhei para Edward, mas ele apenas fez sinal para que eu me acalmasse e respondeu ao policial.

-Melhorando a cada dia.

-Que bom! - então ele, o policial olhou para mim - Bella! - acenou com a cabeça, eu apenas retribui o aceno.

-Tem certeza de que já está em condições de prestar depoimento? - o outro policial indagou.

Fiquei indignada e abri a boca para protestar, mas Edward me olhou serenamente, me dando a certeza de que era aquilo que ele queria.

-Tenho sim, senhor.

-Certo, então vou pedir para que todos saiam do quarto, ficando aqui apenas Carlisle ou Esme.

-Não vou sair daqui! - eu falei séria fazendo todos olharem para mim.

-Você PRECISA sair, Bella! - o policial rebateu.

-Não vou sair do lado de Edward! - eu fui firme.

-Isabella... - o policial começou a falar mas Edward o cortou.

-Espere... - então ele olhou para mim e esticou os braços, eu fui até ele, rapidamente ele me envolveu num abraço.

-Esta tudo bem, meu amor. - ele me deu um beijo na testa - Tentarei ser o mais rápido possível, enquanto isso, vá passear, ver a luz do dia. - ele sorriu - Você não sai daqui desde que chegamos, não me surpreenderia se teus olhos ficarem irritados quando sair.

-Edward, eu não.. - tentei protestar mas ele me interrompeu.

-Olha, Alice já deve ter começado a preparar nosso casamento, por que você não vai ajudá-la, ou melhor, garantir que ela não esteja exagerando demais.

Suspirei derrotada, eu tinha me esquecido de que Alice já estava preparando o casamento.

-Casamento? - perguntou um dos policiais - Vocês vão casar?

-Sim! - Edward respondeu sorrindo.

-Mas estivemos com Charlie ontem e ele não disse nada. - o policial estava confuso.

-É porque ele ainda não sabe. - eu falei fria.

Os policiais ficaram sem reação então Edward explicou.

-Nós estávamos para contar a Charlie quando o incidente ocorreu, ainda não estivemos com ele para contar-lhe a boa nova.

Os policiais ficaram atônicos mas eu os ignorei e perguntei a Edward.

-Você me avisa assim que eu puder voltar?

-Aviso. - ele prometeu - Você vai estar na minha casa, ou na sua?

Fiquei sem resposta, não sabia para onde iria, na verdade, não queria ir para nenhum dos dois lugares.

-Eu, não sei.

Ele pareceu entender meu receio para com ambos os lugares, então sorrio e pegou o celular que estava em cima da mesinha e me entregou.

-Tome, leve meu celular com você.Assim quando eu terminar aqui, eu te ligo. - ele sorriu.

Peguei o celular e guardei-o no bolso.

-Obrigada. - eu o beijei e ele retribuiu o beijo. - Eu amo você.

-Eu também te amo.

Eu me levantei e fui saindo, da porta dei um ultimo aviso.

-Me liga!

-Pode deixar! - ele piscou sorrindo e eu sai, seguida de Rosalie.

Rosalie seguiu para o estacionamento.

-Vou te levar até Alice.

-Rose, - eu parei de andar - Se não se importar, prefiro ficar um pouco sozinha.

Ela me olhou receosa.

-Não sei não Bella.

-Eu preciso de um tempo, Rose, qualquer coisa estarei no celular do Edward.

Ela suspirou mas não discutiu, passou a bolsa onde estavam todas as minhas coisas e foi caminhei lentamente para fora do hospital, assim que sai, aconteceu o que Edward previu, a claridade machucou meus olhos, mas eu não liguei, segui caminhando pelas ruas, sem um rumo certo, pensei em tudo que havia acontecido nos últimos 10 dias, no noivado, no tiro, no bordado, no meu aquilo me fez chorar, e quando me dei conta, estava na frente da casa de Charlie.

Fiquei durante muito tempo parada ali, olhando aquela que faziam séculos que eu não entrava ali, depois de muito pensar, eu resolvi entrar.

Entrei devagar, não queria encontrar Charlie, se ele estivesse ali eu iria embora.

Quando entrei, tomei um susto, a casa estava uma zona, na cozinha havia uma pilha imensa de louça, pelo chão havia muitos papeis de mantimentos, e varias caixas de pizza e comida de pronta entrega, garrafas e latas de cerveja por toda a parte, quando cheguei na sala Charlie estava ali, dormindo pesadamente, ao seu lado havia alguns vidrinhos de remédios jogados no chão, e a TV estava ligada.

-Meu Deus... - foi o que consegui dizer, me aproximei com cuidado de Charlie e peguei o vidro de remédios.

-Soníferos, fortes efeitos por duração de 8 a 10 horas. - eu li na etiqueta do remédio. - é, ele não vai acordar tão cedo.

Desliguei a TV e comecei aj untar o lixo pela casa, foi então que eu vi.

O sangue de Edward, ou melhor, o meu sangue, ainda estava no chão, nada havia sido lagrimas jorraram dos meus olhos no mesmo instante, reviver aquela cena foi um golpe na ferida que fora aberta a dez dias atrás em meu peito.

O celular de Edward tocou.

-Alô? - falei entre soluços.

-BELLA SAIA DAI AGORA MESMO! - Era Alice.

-Alice eu..

-Você me ouviu Bella?Esta te fazendo mal estar ai, saia dai agora mesmo!

-Alice, eu preciso resolver algumas coisas aqui.. - eu disse soluçando.

-Bella!Eu vou ai te buscar se você não sair dai agora! - ela ameaçou.

-Alice, não venha por favor...Eu preciso pensar, quero limpar tudo isso, me deixe sozinha por favor. - implorei.

-Bella não...

-Por favor Alice.. - pedi e ela concordou.

-Tudo bem Bella, mas se você começar a ficar pior eu vou te tirar dai! - ela ameaçou.

-Tudo bem. - então eu desliguei e voltei a limpar tudo.

Juntei todo o lixo, limpei todo o sangue do chão e coloquei a roupa para lavar, então eu comecei a lavar a louça, mas assim que acabei de ensaboar um copo eu tentei segura-lo com a mão esquerda para abrir a torneira, mas minha mão não respondeu ao meu comando e o copo se estilhaçou no chão.

Minha mão não responde ao meus foi a voz que ecoou na minha mente.

Olhei para o copo quebrado e as lagrimas jorraram dos meus olhos.

-Minha mão não vai mais responder aos meus movimentos...

O vazio em meu peito aumentou e eu cai no chão, em meio aos cacos, chorando, pois agora eu tinha me conscientizei do que Carlisle tentou me dizer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!