Desentendimentos escrita por Marry Black, grupo_FCC


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76756/chapter/7

**************** Ponto de vista de Edward *****************

Bella adormeceu rápido.

-Rose, coloque-a no sofá, cuidado para não acordá-la. - eu pedi.

Ela o fez prontamente e em seguida se sentou ao meu lado.

-A quanto tempo estou dormindo? - perguntei.

-Tem 10 dias já.

-Tudo isso? - fiquei surpreso.

-Sim...Na verdade, você nem deveria ter íamos mantê-lo sedado até a hora de voltar para casa.

Fiz careta com aquilo.

-Por que?

-Você não se lembra do chilique que deu no outro dia? - ela perguntou surpresa. - Alice disse que foi vergonhoso...Carlisle achou melhor não arriscar de novo, mas agora você parece calmo. - ela deu os ombros.

Tentei me lembrar do que Rose contava, e aos poucos a lembrança foi se tornando mais nítida.

-Ahh não.. - coloquei a mão no rosto - Aquilo tudo realmente aconteceu?

não se preocupe, Bella não ligou muito. - ela me tranqüilizou.

-A quanto tempo ela esta bordando? - perguntei pegando o bordado dela.

-Já tem 6 achou bom ela bordar, realmente distraiu-a, ela mudou o foco. Passa quase o dia todo bordando.

-E desde quando Charlie esta tentando falar com ela? - pousei o bordado em meu colo e encarei Rosalie.

-Desde o dia em que ele atirou em você. Ele tentou vir aqui nos primeiros dias, mas ela pediu a Carlisle que o mandasse barrar, então ele passou a ligar, liga todos os dias, umas 100 vezes por dia.

-E ela nunca atende?

-Não...Sinceramente Ed, nunca vi Bella tão magoada como esta agora. - Rosalie pareceu triste ao dizer aquilo.

Então Bella começou a se remexer no sofá e a gritar.

Fiquei alarmado e comecei a me levantar, mas Rosalie me deteve.

-Não...

Eu olhei para Bella e depois para Rosalie.

-Como não?Ela esta tendo um pesadelo.

-Eu sei..Mas, mas não vamos acordá-la...

-Como não?

-Veja.. - ela apontou para Bella.

Então Bella gritou.

-EDWARD!

Eu fiquei confuso e olhei para Rosalie esperando uma explicaçã suspirou.

-Todas as noites ela revive aquela tarde do tiro..Já já o sonho acaba.

Fiquei coberto de remorso.

-Por que não a acordamos?

-Nos fazíamos isso, no inicio, mas ai ela passava a noite inteira chorando, então uma noite tentamos não acordá-la, ela revive a cena inteira e depois se acalma, e de manhã, ela acorda bem.É melhor assim...

Olhei novamente para Bella e ela continuava se contorcendo.

-Isso é tortura. - eu disse desviando o olhar.

-Acredite, acordá-la será pior...

-E quanto ao braço dela?Não tem volta mesmo?

Rose apoiou a mão no meu ombro.

-Desculpe Ed, Carlisle esta fazendo tudo que pode, e não ira desistir, mas or enquanto, nenhuma melhora.

Fiquei em silêncio depois disso, e Rose também nada falou.

Observei Bella se contorcer e depois se acalmar.

Pouco antes de amanhecer eu olhei para Rosalie e pedi.

-Rose precisa me fazer um favor...

-O que foi Edward?

-Traga Charlie aqui...

Rosalie ficou de boca aberta.

-Isso é sério?

-Sim...E peça para Carlisle e Esme virem também, diga que eu estou pronto para prestar meu depoimento sobre o que aconteceu...

Rosalie pareceu surpresa.

-Edward...Não a necessidade disso acontecer conseguiu que esperasse você sair do hospital para começarem a tomar os depoimentos, não tomaram nem o de Charlie ainda.

-Bella já prestou depoimento?

Rosalie negou com a cabeça.

-Os policiais querem primeiro tomar o depoimento seu ou da Bella, mas ela se recusa a sair do seu lado, ela diz que só vai depor quando você sair do hospital, ou aqui, ao seu lado, e assim eles não querem

-E que fim deu Charlie?

-Não deu nada, mas ele foi afastado do cargo.

-Sei...Então, chame-os aqui prestar meu depoimento.

-Tem certeza? – Rosalie parecia insegura

-Sim... – Fui firme.

Ela se levantou e saiu, continuei observando Bella dormir, não demorou muito Peter entrou.

-Ora ora ora...Vejam quem acordou! – Peter estava bastante receoso.

-É, acordei... – falei calmo.

-Acho melhor eu ligar para o seu pai... – Peter falou ainda da porta, era óbvio que ele estava com medo se quer de chegar perto de mim.

-Não se preocupe, não vou ficar descontrolado.

-Hum...Ainda sim...Acho melhor ligar.

-Fique tranqüilo Peter, eu estou calmo, e não vou mudar de humor, pode fazer seu serviço em paz. – suspirei.

Peter se aproximou cautelosamente e começou a mexer na aparelhagem.

-Foi muito ruim? – perguntei envergonhado.

-Do que esta falando?

-Do meu descontrole no outro dia...

-Ahh...Isso...Bom, você ficou um pouco bastante... – Peter foi cauteloso de mais respondendo.

-Gritei com quem?

-Hum…Com todos...Mas mais com Bella. – ele confessou.

-Essa não... – coloquei as mãos no rosto.

-Fique tranqüilo, Bella não pareceu ligar muito, mas ela ficou... – Peter se interrompeu.

Ele reviveu a cena grotesca na mente dele, e então eu corando absurdamente quando minha bunda ficou meu deixou mais constrangido do que nunca, eu não me lembrava disso.

-Ficou? – me forcei a continuar o dialogo, mesmo sabendo qual era a resposta.

-Hum...Ela ficou um pouco sem graça de vê-lo tomando a injeção. – Peter foi o mais delicado possível e eu achei melhor encerrar a conversa por ali.

Peter terminou tudo e saiu, não muito tempo depois Bella começou a despertar.

****Ponto de vista de Bella*****

Fui abrindo meus olhos lentamente, me sentei no sofá me espreguiçando, quando olhei para Edward ele estava acordado e sorrio para mim.

Retribui o sorriso.

-É tão bom te ver acordado... – eu disse me aproximando.

-É bom estar acordado e te ver de novo. – ele sorriu e eu me sentei na beira da cama.

-Você está com sede. – eu acusei depois de ver os olhos negros dele.

-E você está com fome... – ele disse rindo depois que meu estomago roncou.

Fiquei um pouco vermelha e então percebi que Rosalie não estava ali.

-Onde esta Rose?

-Ela foi resolver uma coisa para mim.

-Sei...E o que seria? – perguntei desconfiada.

-Nada de mais...Vou ligar para Alice e pedir que ela traga seu café da manhã. – ele pegou o telefone na mesinha ao lado da maca, quando Alice invadiu o quarto.

-EDWARD!Você acordou! – ela saltitou feliz até nós e deu um beijo na testa de Edward.

-Alice? – ele falou parecendo cansado. – Por que você sempre finge estar surpresa?

-Porque é tão legal. – tive a impressão de ver os olhos de Alice brilharem de emoção.

Suspirei.

-Então, - ela prosseguiu abrindo uma bolsa que ela havia trazido. – Trouxe comida, para os dois. – ela sorriu.

Edward e eu ficamos confusos, mas ela nos ignorou.

Ela foi até a mesa e começou e a preparar um café da manhã completo para mim, em seguida se virou para Edward.

-Edward, acha que consegue se controlar?Ou prefere que eu peca para Bella sair?Estou com sangue aqui...

-Serio? – ele ficou surpreso. – Não sinto cheiro de sangue.

-Isso é porque o sangue esta em uma bolsa térmica, ela esta retendo o calor e o cheiro...

-Hum...Acho que não há problema de Bella ficar, a menos que prefira sair amor. – ele disse a mim.

-Não me incomodo, prefiro ficar.

-Ótimo, agora vá comer, enquanto Edward se alimenta.

Me levantei e fui tomar café, Alice tirou uma garrafa de três litros e meio cheia de sangue, da bolsa, ela entrego-a a Edward e ele virou todo o conteúdo rapidamente.

Terminei de comer, e Edward também, Alice se despediu e foi embora.

Olhei para ele sorrindo, mas ele desviou o olhar rapidamente, parecia sem graça comigo.

-Ed?Algum problema? - eu me aproximei.

-Na...nada... - ele ainda não olhou para mim.

-Edward?

-É só que...Bom, eu vi o que aconteceu no outro dia, vi na cabeça de Peter... - ele começou nitidamente envergonhado.

-E..? - eu não estava entendendo todo o seu constrangimento.

-Bom...E digamos que eu não me lembrava direito do que aconteceu... - Ele ainda estava envergonhado.

Edward abriu a boca de tão pasmo que ficou, confesso que apesar de me sentir uma vagabunda, eu estava me divertindo com a reação dele.

-Bella você esta passando bem? - ele perguntou apos um tempo.

-Estou... - respondi confusa.

O rosto dele foi se recompondo aos poucos.

-Desde quando você expressão tão...claramente seus pensamentos? - ele perguntou rindo e voltou a me abraçar.

-Desde o dia em que fiquei noiva de ti, acho que tenho tal liberdade agora, não?

-Você sempre tem total liberdade comigo, Bella - ele beijo minha testa e começou a acariciar meus cabelos.

-Aé? - perguntei esperançosa.

-Claro, que algumas liberdade, você só terá depois que nos casarmos - ele completou divertido, já adivinhando o que eu tinha em mente.

Tentei persuadi-lo, aproximei minha boca de dele e sussurrei.

-Então vamos casar amanhã...Quero todas as liberdades possíveis - beijei-o.

Ele retribui o beijo e riu.

-Você é incrivelmente maluca, sabia?Alice nos mataria, você terá que ser paciente. - ele sorriu triunfante.

-Chato. - suspirei mostrando a língua para ele, ele riu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desentendimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.