Desentendimentos escrita por Marry Black, grupo_FCC


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76756/chapter/5

Alice pegou o telefone e ligou para Carlisle, enquanto eu cobria Edward.

-Alice? – Carlisle atendeu e Alice colocou no viva-voz.

-Sou eu Carlisle, e Bella esta aqui também, o celular esta no viva-voz.

-Olá Bella. – ele me cumprimentou.

-Oi Carlisle... – Eu respondi.

-O que houve, meninas?

-Edward deu um ataque de nervos aqui no hospital.

-Como assim? – Carlisle perguntou confuso, então Alice explicou rapidamente tudo que havia acontecido.

-Muito bem, - Carlisle disse por fim – Vou ligar para o hospital e mandar Peter triplicar a dosagem, é bom que ele passe o máximo de tempo possível desacordado. Não podemos arriscar que ele faça algo imprudente.

Alice concordou.

-E você, Bella? – Carlisle perguntou – Esta tomando o remédio?

-Sim, Alice quase me obrigou a tomar. – falei vencida.

-E a reposição do sangue?

-Ainda não deu para fazer Carlisle, - Alice disse – Edward estava para acordar então não havia tempo, vamos fazer isso agora.

-Ótimo, qualquer problema me ligue Alice.

-Pode deixar pai. – Em seguida Alice desligou o telefone e se virou para mim. – Então Bella, daqui a pouco Peter vai vir para triplicar a medicação, e depois disso faremos a reposição do sangue.

Eu sabia que não podia resistir a Alice, então confirmei com a cabeça.

-Otimo, agora vá jantar...

-Alice, não estou... - eu comecei mas ela me fuzilou com os olhos.

-Você também vai me desafiar? - ela me ameaçou

Corri rapidamente e comecei a pegar a comida e a come-la.

-Ja to comendo, ja to comendo... - eu disse rapidamente e dei a primeira garfada, no que vi mais tarde, era lasanha.

-Melhor.. - ela sorrio. - Bom agora eu vou pegar as coisas para a transfusão. - ela saiu.

Suspirei e continuei a comer, não demorou muito Peter entrou timidamente.

-Carlisle me pediu para aumentar a dosagem.

-Eu sei...Fique a vontade. - eu encorajei-o.

-Obrigado. - ele começou a fazer seu serviço e continuei a comer.

-Bella? - Peter chamou.

-Sim..?

-Posso fazer-lhe uma pergunta?

-Claro, Peter.

-Quantos anos você tem?

-18, por que? - perguntei confusa.

-Hum...Nào quero parecer intrometido nem nada, mas você e Edward não são meio novos para estarem noivos? - ele parecia sem graça.

Eu levei alguns segundos para entender, ele também achava que eu estava grá.Isso ja estava começando a me irritar, apesar de saber que todos pensariam isso.

-Sim, mas nós nos amamos - eu tentei me manter calma - E ano que vem vamos morar juntos, estudar na mesma faculdade, queremos fazer tudo do jeito certo. - sorri e ele retribuiu.

-Vai ficar aqui sozinha? - ele perguntou quando estava para sair.

-Não não, Alice esta vindo. - Sorri.

-Legal!Qualquer coisa já sabe né?

-É só chamar. - eu perguntei sorrindo ele confirmou e saiu.

Alice entrou em seguida.

-Pronta para fazer a reposição?

-Na verdade... - eu engoli em seco ao ver a agulha na mão dela - Não..

-Sabe que eu vou te obrigar de um jeito ou de outro - ela disse calmamente.

-Sei - eu suspirei e ela começou a fazer a preparar tudo, fechei meus olhos e não vi mais o que ela fez.

Os dias que se seguiram forão calmos, Edward continuou desacordado, e eu ficava no hospital sentada no sofá que havia no quarto, observando-o, as vezes coversando com um dos os dias Charlie me ligava, ou pelo menos tentava, mas eu não quarto dia, uma das enfermeiras que substiuia Peter, fez amizade comigo.

-Você sempre fica aqui?Nunca vai embora? - ela perguntou gentilmente enquanto trocava os curativos de Edward.

-Gosto de sempre estar ao lado dele...

-E o que você faz para se distrair?

-Nada em especifico na verdade. - confecei.

-Por que você não borda? - ela perguntou animada - Você disse que esta prestes a casar não é?Comece a bordar, faça um pouco do seu enchoval.

-Bordar? - eu perguntei surpresa.

-Sim..Bordar, fazer croche, trico..Sei la, algo do tipo para passar o tempo. - ela sorriu.

-Mas eu não sei fazer nada disso. - suspirei.

-Se você quiser eu posso lhe ensinar, tenho horario de almoço daqui a uma hora, ai eu te ensino.

-Mas você não vai comer?

-Não se preocupe, só me diga se quer ou não aprender e o que.

-Hum...Claro... - fiquei feliz em achar uma ocupação.

-E o que vai ser?

-O que é facil de fazer?

-Trico...Fazer caxicois, luvas, gorros, sei la.

-Legal, então pode ser trico. - foi então que me lembrei do meu braço - É talvez algo que só use uma mão.

-Certo, então talvez seja melhor bordado.

-Pode ser... - sorri

-No horario do meu almoço eu volto. - ela sorriu e saiu.

Fiquei animada com a ideia de ter algo pra fazer.

Uma hora mais tarde, Tatiana, a enfermeira simpatica voltou com algumas agulhas de bordar, linhas e um pano.

Ela me ensinou com muita paciencia como fazer, e eu passei a tarde inteira treinando.

No final do dia não achei tão dificil.

E eu passei os demais dias bordando, melhorando a cada dia, mas infelismente, minha mão esquerda continuava a mesma coisa.E isso estava começando a preocupar Carlisle.

-Bella...Eu...eu ja nào sei mais o que fazer... - Ele disse derrotado.

Eu entendi o que ele quis mão não estava respondendo ao tratamento.

Eu tive vontade de chorar, de ficar triste, mas não queria deixar Carlisle ainda pior, então eu forcei um sorriso e apoiei a mão direita no ombro dele.

-Esta tudo bem,Carlisle, você fez o que pode. E também, eu sabia dessa possibilidade.

-Sinto muito. - ele pois a mão no rosto.

-Não se preocupe. - eu disse serena, mas senti as lagrimas enxerem meus olhos, então eu peguei meu bordado e continuei-o.

-Você esta se saindo muito bem... - ele disse apos me observar bordar. - estão lindos.

-Obrigada... - eu não olhei para ele. - Confesso que gostei de bordar.

-Você leva jeito para isso...

-Obrigada.

E depois ficamos em silencio, assim que Carlisle deixou quarto, não consegui mais me segurar.

Fui para o banheiro e me sentei no chão do banheiro e comecei a tinha jurado a mim mesma que não choraria mais, que não me deixaria abalar por Charlie, nem por Edward, nem pela minha mão, mas agora, tudo veio a tona e eu não consegui me controlar.

Abracei meus joelhos e escondi meu rosto neles.

Foi então que senti mãos gelidas tocarem meus ombros, não me levantei pois sabia que devia ser Rosalei, quem passaria a noite comigo naquele dia.

-Bella..? - foi a voz de Edward que me chamou, e quando levantei meu rosto, era ele, meu anjo estava ali nitidamente preocupado comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!