Desentendimentos escrita por Marry Black, grupo_FCC


Capítulo 16
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76756/chapter/16

Visão de Edward

Sai da casa de Bella e comecei a correr para a minha; não queria me afastar dela, mas ela merecia aquele momento com o pai.

Eu estava muito feliz, Bella tinha feito a coisa certa, tinha se acertado com o pai, mesmo que ainda não o tivesse perdoado, isso já era um grande avanço.

Bella nunca foi de guardar rancor de ninguém e estava me preocupando o ressentimento duradouro dela para com o pai, mas felizmente tudo acabou da melhor maneira possível. As coisas finalmente iria se acertar, Bella e eu nos casaríamos logo, e seriamos felizes por toda a eternidade.

Sorri ao ver a onde meus pensamentos me levaram. Casamento! Era uma palavra muito bonita e que me agradava muito, principalmente quando EU era o noivo e BELLA a noiva, eu tinha conseguido!Depois de tudo, Bella seria minha!Eu a tomaria como esposa!E melhor ainda; agora ela QUERIA se casa!

As coisas finalmente estavam voltando ao normal, agora não existia mais Vitoria, nem James para machucar minha Bella, os recém-nascidos não mais nos perseguiriam e Jacob tinha partido deixando o caminho livre para mim. A única coisa que ainda era preocupando eram os Volturi, mas estes não seriam um problema já que eles provavelmente viriam se certificar se Bella era ou não vampira daqui a uns vinte anos e eu a transformaria em, se eu tivesse sorte, em um ano, mas provavelmente seria daqui a menos tempo.

Suspirei e diminui meu passo, não gostava da idéia de ter que tirar de Bella sua alma, mas ao mesmo tempo, com isso, ela seria minha pelo resto da eternidade. Essa idéia me fez sorrir.

Também tem o fato de Charlie agora GOSTAR de mim, o que realmente era muito bom! Um sogro que não gostasse de mim era a ultima coisa de que eu precisava.

A única coisa que teve um final triste foi as conseqüências que Bella sofrer por manter meu segredo; engoli em seco ao me lembrar disso, eu me sentia cem por cento culpado por ela perder os movimentos da mão, e era por isso que eu não queria sair de perto de Bella, queria a ajudar em tudo, para que ela mal sentisse a falta da mã iria compensá-la! Iria fazer de tudo que para a solidão e a dor jamais a alcançassem.

Eu estava feliz, muito feliz! Minha vida estava tomando o rumo afinal de contas, depois da tempestade veio, em fim, a calmaria.

Entrei em casa e para minha surpresa todos estava ali, sentados em volta de Alice, suas expressões eram de grande preocupação.

-O que houve? – perguntei me postando ao lado de Alice.

Mas antes que alguém respondesse entrei na mente de Alice e vi as visões que ela estava tendo, as visões era embaçadas e rápidas .

Primeiramente Bella estava caminhando pela floresta pegando algumas flores e folhas; depois Bella estava sentada na floresta bordando. Bella estava dançando na floresta; escrevendo; dormindo..

-Bella esta mudando de idéia o tempo todo! – Alice falou ainda tentando se concentrar.

-O que ela pode estar querendo esconder de você? – perguntei um pouco preocupado, porque Bella estava tentando enganar Alice?

-Não sei.. – Alice falou por fim. – Ela vai fazer alguma coisa que não quer que eu veja.

Caminhei até a porta.

-Não estou gostando disso! Vou atrás dela! – comecei a ficar angustiado, algo dentro de mim dizia que tinha algo errado, algo muito errado!

Eu estava com a mão na maçaneta quando Alice gritou, era um grito agudo e desesperado.

-NÃO!

No mesmo instante olhei para ela e entrei em sua mente, a cena que vi me aterrorizou, foram os segundos mais longos da minha vida.

Bella estava sentada em uma floresta, na mão boa estava uma adaga, e ao lado estava um pano. Ela cortou o pulso lesado com a adaga, o sangue jorrou de seu braço, em seguida ela passou a adaga na garganta, ela tombou para trás e fechou os olhos..."

Não agüentei mais ver, era pura tortura.

-NÃOOOO! – gritei em pânico – BELLA!

-O que houve? – Carlisle perguntou alarmado.

Sai correndo o mais rapido que pude, tinha que impedir que aquilo acontecesse, Bella não podia fazer isso comigo, não podia!

-Bella vai se matar! – Alice respondeu e saiu correndo, me seguia.

A raiva e o medo estavam me dormindo, por mais que minha agilidade fosse sobrenatural, agora eu me sentia uma tartaruga, não me sentia rapido o suficiente.

"Se acalme Edward! Estamos aqui com você! Tudo ficará bem!" - Era Carlisle.

Assenti com a cabeça e tentei usar de toda minha energia para correr mais, eu não estava acreditando que aquilo estava acontecendo. Como Bella pode fazer isso comigo? POR QUE?

Por Deus, a mulher da minha vida estava prestes a tirar a própria vida. Como eu não percebi que havia algo errado?

Se ela chegou a esse ponto é porque provavelmente já não suportava mais a vida que levava, se Bella estava sofrendo tanto como eu não percebi?Como pude ser tão cego?

Eu era o pior namorado possível!

-ALICE!NÓS VAMOS CHEGAR A TEMPO DE IMPEDI-LA? – Gritei transtornado.

Ela não respondeu, ouvi um soluço vindo dela.

Senti um aperto no peito eu sabia o que aquilo significava.

"Vai conseguir agüentar o cheiro de sangue, Edward?"- Carlisle me perguntou enquanto eu acelerava.

-Vou! – falei rude.

Depois de alguns segundos comecei a enxergar Bella.

-ESTA LA! – Gritei. –BELLA!

Fiquei apavorado, achei que Bella tivesse me ouvido, mas a reação dela foi passar a adaga no pescoço.

-NÃOO! BELLA! – FINALMENTE cheguei ate ela e me joguei ao seu lado.

A cena era um dos meus maiores temores. Bella caída no chão, ensangüentada, o vestido branco manchado de sangue, uma poça de sangue cercando minha Bella.

-Bella meu amor! Não não! Por favor! – eu estava desesperado o sangue dela envenenava minha garganta.

-Edward estanque o sangue do pulso dela! - Carlisle gritou para mim, prontamente retirei a camiseta e usei-a para tentar conter o sangramento.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!