Desentendimentos escrita por Marry Black, grupo_FCC


Capítulo 11
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76756/chapter/11

Entramos no quarto de Edward e eu fui abraçá-lo, ele correspondeu meu abraço tomando um grande cuidado ao me segurar; ele sabia dos pontos.

-Você esta linda! - ele sorrio e me beijou.

Eu apenas sorri e correspondi-o , Esme e Carlisle se despediram e nos deixaram a sós.

Edward se sentou na maca e me puxou para sentar-se ao seu lado.

-Me deixe ver como ficou. - ele pediu gentilmente.

-Ver o que..? - me fiz de desentendida, mas comecei a corar e mordi meu lábio inferior.

Ele riu de leve, mas foi paciente.

-Os pontos Bella, me deixe ver o tamanho do estrago.

Fiquei mais vermelha ainda.

-Ed, eu não acho que haja necessidade, Carlisle já cuidou de tudo.

-Mesmo assim eu quero ver. - ele pressionou.

-Edward, eu não vou me sentir confortável em ficar só de langerie na sua frente. - eu confessei totalmente corada.

Edward riu e me abraçou.

-Ora vamos, você viu minha bunda nua - ele começou a acariciar meus cabelos - te garanto que você não vai se sentir tão constrangida como eu me senti. - ele beijo minha orelha.

Eu dei um sorriso nervoso, eu ainda não estava convencida disso.

-Você vai ter que se acostumar com isso, meu amor. - ele sussurrou no meu ouvido – Dentro de alguns meses estaremos casados e eu pretendo te ver de langerie sempre, ou até menos.

Fiquei incrédula com o comentário, mas ele apenas deu um sorriso malicioso.

Suspirei derrotada, fui tentar soltar o vestido, me doeu ver que eu não conseguia soltá-lo sozinha.

-Você terá que me ajudar. -eu disse numa voz baixa enquanto fitava o chão; Edward entendeu e rapidamente soltou as amarras e o zíper do vestido.

-Pronto, meu amor. - ele pegou minha mão lesada e a beijou delicadamente - Vou sempre te ajudar em tudo que precisar.

-Obrigada. - respondi mais por educação, eu não gostava da ideia de depender levantei e deixei o vestido cair sobre meus pés.

Edward me avaliou por um bom tempo, ele me puxou para perto e tocou, com muito cuidado cada um dos meus machucados.

-Sinto muito Bella, - ele disse numa voz agoniada - por favor me perdoe, por tudo que lhe fiz passar e pelas conseqüências que isso acarretou.

-Você não fez nada Edward! - eu disse seria - Muito pelo contrario, você acobertou um criminoso - terminei minha frase num tom de desprezo.

Edward riu sem o menor escrúpulo.

-Você iria sofrer muito se Charlie fosse condenado - ele me abraçou e eu soltei um gemido involuntário.

Edward me soltou e deu um sorriso triste.

-Acho que vamos ter que tomar mais cuidados que o normal.

Suspirei e o abracei.

-Não gosto disso, não quero ficar longe de você!

Edward retribuiu meu abraço tomando mais cuidado desta vez.

-É temporário meu amor, e eu mesmo vou cuidar de você!Me certificarei que você melhore - ele sorriu maliciosamente.

-Gostei dessa idéia. - dei um sorriso igualmente malicioso e o beijei - Agora é melhor você me ajudar a colocar meu vestido antes que alguém entre. me senti extremamente impotente.
Edward desplugou todos os aparelhos de seu corpo e se levantou.

-Edward não! - protestei - Você não podia ter tirado nada disso!

Ele me ignorou e começou a me vestir.

-Apropósito, - ele usou um tom descontraído demais - eu adorei a lingeri. - eu olhei para ele atônica, que ele estava dizendo?Mas ele apenas sorriu pervertido e voltou a falar.

-Que foi?Só estou sendo sincero - se fez de inocente sussurrando em meu ouvido de uma maneira sedutora, enquanto acariciava a lateral do meu corpo nu, desde o ombro até a coxa.

Fiquei arrepiada, não tinha a menor idéia do que ele estava fazendo, mas gostei daquilo, porem eu senti que estava começando a trouxe nossos corpos para mais pertos um do outro, sim eu estava corada de vez, meu coração acelerou e minha respiração ficou irregular.O que ele estava fazendo?

-Na verdade, você é muito, hum, gostosa. - ele mordeu de leve minha orelha, fazendo-me arrepiar. - Estou louco para me casar com você e ter você só pra mim. - ele apertou minha coxa.

Não acreditei no comentário de Edward, aquilo me deixou sem reação, ele nunca tinha nos permitido algo tão intenso entre nos, mas eu confesso que gostei daquilo.

Mas eu não estava reconhecendo Edward até que ele riu.

-O que foi? - tentei entender o motivo do riso, levei algum tempo para perceber que ele fez comigo a mesma coisa que eu fiz com ele pela manhã. - Você! - o acusei semi-serrando os olhos, mas ele continuou a rir - Essa técnica é minha!

Ele riu mais ainda e voltou a fechar meu vestido.

-Você me deixou muito surpreso com a sua nova "técnica" de tirar minha vergonha.É realmente muito inteligente, deixar-me com o máximo de vergonha possível para depois não haver mais nenhuma, - ele terminou de fechar o zíper do vestido - mas aquilo pareceu te divertir tanto, que eu confesso que fiquei curioso, então resolvi ver se era tão divertido assim. - ele sorriu - E tenho que admitir que foi hilário fazer isso. - ele riu e como era de se esperar, eu corei.

Edward e eu passamos o resto do dia juntos, conversando, rindo e namorando bastante.

Na hora do almoço, Alice mandou entregar comida para mim no hospital, e enquanto eu comia, Edward fez uma ligação para Carlisle, eu não faço idéia do que eles falaram, pois Edward falou rápido demais para eu entender alguma ele desligou eu perguntei.

-O que você falou com Carlisle?

-Pedi a ele um favor. - ele sorriu de canto.

-Favor? - perguntei.

-Acabe de comer, amor. - ele falou autoritário e eu pegou um dos meus bordados. - Bella, estou espantado, você tem bordado maravilhosamente bem em muito pouco tempo. - ele sorriu.

-Eu realmente gostei de bordar...Faz eu me sentir mais completa.

-Estou orgulhoso de você meu amor! - ele foi gentil, eu terminei de comer e me sentei ao lado dele, ele segurou minha mão - Faço questão de te incentivar a bordar!Fora que eu acho lindo te ver bordando.

Eu ri e Edward ficou em silencio, apenas me estendendo meu bordado para mim, eu o peguei e comecei a bordar.

Uns vinte minutos depois houve uma batida na porta.

-Entre! - Edward gritou e eu nem tirei meu olhar do bordado, provavelmente era uma das enfermeiras ou um dos Cullen.

-Com licença... - a voz doce e familiar de Ângela falou.

Levantei o olhar do bordado e segui o som da voz, ali estava ela, Ângela e atrás dela vinha Ben.

-Ângela! - gritei feliz e me aproximei, ela me abraçou. - Que bom te ver!

-É bom te ver também, Bella! - ela sorriu e em seguida Ben me cumprimentou, ambos se aproximaram da cama de Edward.

-Estávamos na faculdade resolvendo os últimos detalhes, - ela falou como quem se desculpava - desculpe-nos não ter vindo antes, Edward, só ficamos sabendo hoje.

-Não se preocupe, Ângela. - Edward sorriu.

-E como você esta? - ela perguntou apoiando a mão na perna dele.

-Melhorando a cada dia! - ele sorriu.

-Que susto em cara! - Ben falou.

-Nem fala, - Edward riu. - por um momento achei que eu não era tão sortudo quanto pensei.

Todos começou a conversar animadamente com Edward, então Ângela me puxou para o sofá e começamos a conversar.

-Como você esta, Bella? - ela perguntou acolhedora.

-Ahh, sei lá Ang...Aconteceu tanta coisa tão rápido, que eu realmente não sei o que pensar, estou meio fora de sintonia ainda.Não sei o que teria feito se... - não consegui terminar a frase.Ângela colocou a mão no meu ombro, em sinal de companheirismo.

-Se acalme, Bella, agora esta tudo bem, Edward parece estar se recuperando bem.

-E esta, graças a Deus. - olhamos de relance para ele.

-Você esta esgotada não? - ela deu um sorriso triste.

-Não tanto quanto aparento, - sorri de leve - eu acabei aprendendo a bordar, e isso tem me distraído.

-Você não sai daqui desde o acidente?

-Eu sai hoje de manhã, porque ele precisava prestar depoimento, mas fora essa vez não, não sai...

-Bella, se quiser, eu posso revezar com você, posso ficar com Edward as vezes para você poder ir descansar um pouco. - Ângela se ofereceu.

-Obrigada Ângela, mas não precisa...Eu realmente quero, estar com ele... - falei baixo.

-Você tem medo de sair e algo acontecer não é? - ela adivinhou.

-Sim.. - confessei num sussurro.

-Tem medo de sair do lado dele e ele piorar. - não foi uma pergunta.

-Sim, tenho medo de virar as costas e perde-lo pra sempre. - minha voz falhou.

Ângela me abraçou.

-Tudo vai ficar bem, Bella!Você verá! - ela sorriu e eu retribui o sorriso.

Os meninos nos chamaram e passamos a conversar todos juntos, Ângela entregou a Edward uma caixa de bombons que ela e Ben haviam trazido para ele.

Quando saíram Edward me olhou cheio de remorso.

-Me desculpe. - ele sussurrou.

-Pelo que?

-Eu não fazia idéia de que era assim que você se sentia. - ele falou baixo e então eu me lembrei que ele tinha ouvido minha conversa com Ângela.

Antes que eu respondesse qualquer coisa uma nova batida na porta foi dada.

-Entre.. - Edward falou serio, quando me virei para ver quem era, Charlie estava ali, parado, olhando para nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!