Chapeuzinho Vermelho e seu amigo o Lobo escrita por Eterno Ronin


Capítulo 1
Feliz aniversario, Chapeuzinho!


Notas iniciais do capítulo

Este é o mais humilde dos presentes de aniversario, mas foi feito de coração.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767502/chapter/1

Era uma vez a garota mais linda do mundo chamada Chapeuzinho Vermelho. Ela era um pouco travessa as vezes, mas acima de tudo sempre meiga e gentil. Seu sorriso era radiante igual raios de sol. Sua doce presença acalmava até as feras selvagens, tanto que ela adotou duas leoas como filhas. Não havia como qualquer um que seja capaz de contestar a beleza e bondade da doce chapeuzinho.

Certo dia, enquanto desbravava uma perigosa floresta repleta de monstros, chapeuzinho encontrou um lobo de pelos negros e olhos de cores diferentes, uma castanho e outro purpura.  A curiosidade levou-a a falar com tão estranho lobo.

— Olá, lobinho. Por que seus olhos possuem cores diferentes?

— Geralmente lobos enxergar apenas em preto e branco, mas eu posso ver as cores do mundo através deste olho purpura, posso ver o azul do céu, o amarelo das flores e vermelho de seu goro.

— Você é um lobo diferente... Essa floresta perigosa não é lugar para você. Como veio parar aqui, afinal?

— Eu estava fugindo do caçador quando me perdi e acabei parando aqui. Desde o momento em que nasci sou caçado por ele sem descanso.

— Isso é uma injustiça. Mostre-me esse caçador e o ensinarei uma lição para que te deixe em paz — disse chapeuzinho erguendo sua espada que mantinha escondida na cesta.

— O caçador não pode ser visto ou tocado, ele existe dentro de mim. Enquanto eu existir ele também existirá — respondeu-lhe o lobo com uma voz triste.

— Nesse caso como poderei te ajudar?

— Por que você iria querer ajudar um lobo? Um lobo como eu?

— Não há nenhuma razão para eu não ajudar.

Ambos saíram da terrível floresta, juntinhos, como bons amigos.

Daquele dia em diante Chapeuzinho vermelho e o lobo encontravam-se frequentemente para brincar juntos. Rolavam os dois pelo chão, hora cobertos por flores, outrora por lama. As vezes o instinto do lobo falava mais forte e ele rosnava para sua amiga, mas logo voltava para pedir-lhe perdão. Num certo período do mês a Chapeuzinho ficava ligeiramente mais temperamental, mas o lobo compreendia que era apenas a influência da lua sobre ela. O Lobo e a amável Chapeuzinho amavam a companhia um do outro. Diziam um ao outro que seriam amigos para sempre, contudo, o lobo sempre seria um lobo e a Chapeuzinho por mais travessa que fosse ainda era uma humana, inevitavelmente chegaria um dia em que não poderiam mais brincar juntos.

O lobo e a Chapeuzinho se abraçaram e dormiram juntos em meio as flores sob a luz do luar. Eles sonharam que seriam amigos para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado a qualquer um que tenha lido e um obrigado especial a Chapeuzinho por ser uma amiga tão especial para mim.