Charlotte a Herdeira da Trapaça escrita por MJ Triluna


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767361/chapter/1

Há algum tempo atrás numa pacata cidade do interior da Dakota do Sul, nasceram várias crianças com um mesmo dom raro, nem mesmo Odin tão sábio pôde explicar tal fenômeno. O dom da visão, como é chamado, é raro e, através das eras poucos surgiram, a maioria das pessoas nunca vai conhecer alguém com a habilidade de ver através do véu, todavia, nesta cidade ocorreu de uma dúzia de crianças nascer com ele.

A magia na cidade era forte e presente, mas as crianças cresceram vendo coisas que nenhum ser humano deveria ver. Mortais não foram feitos para certas coisas, afinal, até entre o mundo das fadas há criaturas pavorosas. Alguns foram internados como loucos, nisso surgiu Rachel Lewis, uma das crianças com o dom tão especial, que teve a sorte de ter alguém para guiar sua jornada. Ela criou uma organização chamada "A Seita de Shee" e por anos eles desbravaram mundos mágicos juntos. Mas o destino tinha planos para a ruiva e ela infelizmente não era a protagonista da história sendo tecida pelas Nornas.

Rachel se casou com Phelipe Donovan, se tornando a Sra. Donovan. Sua primogênita, Charlotte, que era a criança predestinada a tantos feitos, a tanta dor, a uma cruz tão pesada que muitos eram céticos quanto a profecia por detrás dela, era a criança que as Nornas teciam avidamente um destino. Seus irmãos, Jace e Jason, tinham um caminho de pedras tão ruim quanto o da irmã para trilhar, mas para os Deuses ambos não passavam de um acordo ambulante, para que Charlotte tivesse a chance de crescer e cumprir seu destino. Houve uma grande negociação e eles serem parte disso sem terem noção era apenas mais um efeito colateral.

Rachel tinha um passado cheio de emoção, com um grande amor, mas não resistiu e sucumbiu ao álcool. A dor em seu peito era imensa, o vazio da perda a consumia e ela afogava as mágoas. O que a fez ser uma péssima mãe, isso foi ato do acaso que ajudou Charlotte a crescer cedo, ser adulta antes da hora, afinal, ela tinha que cuidar de si, dos irmãos e da mãe problemática.

Phelipe tinha interesse em manter Rachel por perto até que a mesma não fosse mais necessária. Eles moravam em Nova Iorque agora e, na cidade que nunca dorme, magia fica reservada aos ilusionistas baratos. Não há magia em um lugar como aquele, e isso era bom, porque a jovem Charlotte devia permanecer no ceticismo por um bom tempo.

Um dia Rachel deixou de ser útil. O plano estava traçado, tudo nos conformes e antes da hora certa, levariam Charlotte e seus irmãos para perto de suas raízes. Mystery Hills, a cidade mágica às margens do rio Missouri, o lugar para o qual ela não devia voltar despreparada. Os efeitos disso não serão bons, o futuro é mutável e essa simples mudança de planos pode ter lhe tirado o futuro de salvadora e lhe dado o de sobrevivente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo 1 "Peças do Destino" será publicado no dia 02/10/18. Até lá apenas esse material estará disponível para leitura, espero que o aguardo não aborreça ninguém, obrigado por lerem e até a próxima :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Charlotte a Herdeira da Trapaça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.