A história "Storm" foi excluída pelo autor (Morgana Salvatore).


Confira também estas histórias


One Shot: A Canção da Lua Azul escrita por Aika

One Shot: A Canção da Lua Azul
Nesta história, acompanhamos Bella e Edward, que, no início da universidade, enfrentam a surpreendente notícia de uma gravidez inesperada. Enquanto a gravidez se desenrola de maneira única, eles tomam uma difícil decisão. À medida que a gravidez progride, Bella experimenta sintomas peculiares e enfrenta desafios que a transformam de maneiras que ela nunca imaginou. Envolva-se na jornada de Bella e Edward enquanto eles enfrentam o desconhecido e descobrem o verdadeiro significado do amor e da família.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade

1 favoritou   4 acompanhando  

 

Kilig escrita por pnsyparkinson

Kilig
Kilig: a sensação de borboletas no estômago. Geralmente quando algo romântico acontece."

A atriz Isabella Swan estava cansada da perseguição dos paparazzi e da vida controlada que levava. Após um momento de raiva em uma coletiva de imprensa, a mulher vê seu nome ser jogado aos leões e seu rosto estampando todos os tabloides e canais de fofoca.

Como uma luz no fim do túnel seu amigo Jasper conta sobre a viagem que fará até a pequena cidade de Forks, onde residem seus familiares e amigos, em busca de um pouco de paz. Topando aquela aventura, sai de Nova York sem avisar suas agentes ou qualquer outra pessoa, incluindo o ex-namorado babaca.

Entretanto, Bella não esperava encontrar em um lugar tão pequeno alguém que fosse capaz de despertar às malditas borboletas adormecidas em seu estômago. Projeto One-Shot Oculta 2021.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Amizade

5 favoritaram   19 acompanhando  

 

Twilight Again escrita por fran soares

Twilight Again
Jacob nunca atendeu o telefone na cozinha de Bella. Alice nunca teve a visão de Edward com os Volturi. Bella nunca mais viu Edwad.Victoria conseguiu a sua vingança e agora depois de 55 anos os Cullen voltam para Forks ,mas tem uma grande surpresa de reencontrar com Jacob que os culpam pela a morte de Bella. Mas a vida sempre nós da uma segunda chance ,será que agora o destino será diferente?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Suspense, Tragédia, Amizade

21 favoritaram   129 acompanhando  

 


1918 escrita por muffin paradise

1918
Ele estava morrendo, ele sabia disso. Morrendo, assim como todos que estavam naquele hospital, alguns lutando pela vida e outros esperando a hora final.

Em sua curta vida, Edward Masen não tinha achado um verdadeiro propósito, mas foi justamente em suas últimas horas que ele teve um vislumbre de um futuro que não teria.

[BEWARD (?)]
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Fantasia, Romance, Tragédia, Universo Alternativo, Angst

3 favoritaram   7 acompanhando  

 

Percepção escrita por Manu

Percepção
Alice sempre viveu sabendo que as escolhas regiam o mundo, afinal, eram as escolhas que levavam ao futuro, tal fato por si só explicaria o porquê do adjetivo "desprevenida" quase nunca ser associado a ela, mas em toda regra há exceções; suas próprias escolhas não a levavam ao futuro previsível dela, desse modo, como ela saberia que reagiria da forma que reagiu?
A visita à Volterra em Lua Nova pela óptica da vidente que dessa vez não previu o que o futuro preparava para ela.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Ação, Drama, Romance, Angst

3 acompanhando  

 

Red Eyes escrita por Lamartine

Red Eyes
Jane Volturi alimentou ao longo de vários anos uma paixão persistente por seu mestre Aro Volturi e agora está cada vez mais difícil esconder esses sentimentos que só tendem a evoluir. Como se não bastasse seu conflito interno e sua constante luta em esconder seu amor, o baile anual dos Volturi está prestes a acontecer e reunirá todos os membros da sociedade vampiresca.
O que acontece quando em um deslize toda sua luta em disfarçar seus sentimentos é perdida? O que acontece quando um ataque de ciúmes desencadeia a curiosidade de Aro Volturi? Como reagirá Aro quando souber de seus sentimentos? Será recíproco? E se for, será fácil? Poderia o mestre amar a aprendiz?
Sinta toda a emoção que é o amor entre Jane e Aro Volturi.

“Acharemos um modo de ter tudo”

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Amizade

2 recomendações   23 favoritaram   54 acompanhando  

 

Encontro escrita por carolxcullenx

Encontro
Edward sabia que encontrar um grande amor era uma sensação arrebatadora. Ele só não esperava sentir isso uma segunda vez.
POSOward
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

9 favoritaram   31 acompanhando  

 


One Way to a Broken Heart escrita por danimasen

Bella está angustiada em plena noite de Natal, chegando a conclusão de que seu casamento está fadado ao fracasso. Em uma repentina visita, ela encontra o caminho para a liberdade e para a cura de um coração partido.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

15 favoritaram   29 acompanhando  

 

Retrospectiva escrita por Lola Royal

Retrospectiva
Edward sempre teve uma quedinha por Bella, a irmã do seu melhor amigo. E quando a garota posta em seu Instagram sua retrospectiva musical e aparece o mesmo artista que Edward mais ouviu, o garoto toma coragem e enfim chama a menina para um encontro.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

12 favoritaram   52 acompanhando  

 

My little angel escrita por Lou5858

Bella é mãe solteira de uma adorável menina chamada Alice. Edward é um jovem e promissor médico. O que fazer quando o caminho dos três é cruzado em uma situação nada agradável? Como fazer para que os dias mais difíceis da pequena não sejam cinza?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Amizade, Angst

7 favoritaram   33 acompanhando