Amores no colegial escrita por kamiii Cullen


Capítulo 5
Clima Alisper


Notas iniciais do capítulo

oi gente voltei me desculpem pela demora viu mas como falei na minha fanfuc a faculdade está me consumindo porém foi tenta posta mais frequentemente..
Pra quem não sabe Alisper é a junção dos nomes do casal Alice e Jasper bom agora chega de falar...
boa leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767345/chapter/5

 

POV ALICE CULLEN

 

Estava passando meu creme para dormir quando Isabella sai do banheiro com um pejama horrivel uma camiseta comprida e camiseta xadrez de manga longa por cima Rose entrou no banheiro.

— Você vai liga o ar – eu perguntei quando ela pegou o controle.

— Algum problema – questionou Isabella.

— Mais não ta calor – eu disse.

— Eu to morta de calor – respondeu ela.

— Talvez se você tirasse esse pijaminha horrivel resolvia neh – eu disse.

— Se você pega um edredom também ou você está com medo de esculhambar o modelito – disse Bella me provocando eu acho ela legal mas as vezes é muito chata.

— Garota você é insuportável – eu disse irritada.

— Uhrum – ela respondeu.

— Saco pega o edredom pra mim – eu disse.

— Você tá grudada na cama – ela me perguntou.

— Não – eu respondi.

— Então levanta e pega – ela respondeu que saco custa fazer esse favor fui até o meu armário peguei meu cobertor forrei na cama e deitei e apaguei a luz e vi Isabella acende o abajur.

— Você vai dormir de luz acesa – eu perguntei pra ela.

— Eu vou ler – disse Bella é claro tinha que ser isso.

— Aposto que é livro de vampiro – eu respondi ela abriu o livro e começou a ler.

— Meninas vamos parar de briga e dormir – disse Rose saindo do banheiro com uma toalha no cabelo ela deitou na cama e se cobriu.

— Legal você ter ajudado o filhote de computador hoje – disse Isabella e isso me supreendeu e depois disso eu apaguei.

 

POV BELLA SWAN

 

Eu estou num sono tão bom quando sinto akguem me molhado olho pra ver quem que é vi que era Alice Rose já tinha saido do quarto.

— Que isso garota você enlouqueceu – eu disse irritada.

— É pra você não perde a hora baby – disse Alice sorrindo ai que ódio.

— Vou te dar muita porrada – eu disse pra ela.

— Primeiro você vai ter que seca o corpitio bay – disse Alice se virando para ir embora.

— Você me paga – eu disse irritada me arrumei para ir pra aula e o dia passou voando quando vi as aulas já tinha terminado agora é hora da minha vingan~ça pedi uma tinta preta na loja e eles me trouxeram rápido pus uma roupa velha tirei minhas coisas da parede e comecei a pinta quando de repente a porta abre e vejo Alice entrando.

— Pesadelo,pesadelo isso só pode ser um pesadelo eu juro que vou acordar olha to dormindo me acorda,me acorda, ME ACORDA – disse Alice gritando no final.

— Ih garota deixa de drama – eu disse isso é só uma tinta.

— Olha o que você fez com o meu quarto – reclamou Alice.

— Nosso quarto – eu corrigi ela.

— Meus cremes, meu condicionador você é louca – ela disse.

— Não era guerra que você queria – eu disse.

— Isabella eu só te joguei um copinho de água – disse Alice estérica.

— E eu só to decorando esse quartinho careta – eu respondi de bom humor o que irritou ela.

—Não tem nada meu aqui Isabella você destruiu uma foto minha – disse Ali mostrando a foto.

— Tem você e não me leve a mal não ta de muito bom tamanho – eu disse e comecei a pinta.

— Preto não,por favor – ela disse assim que viu a cor da tinta.

— Mais preto é tudo – eu disse e voltei a pinta.

Mas tarde ouvi Edward e Jasper conversando sobre um lugar que tem aqui e então eu resolvi esperar a noite e segui eles chegou a noite sai do meu quarto e fui para ala dos meninos vi Edward e Jasper saindo e fui atrás deles quando estava quase chegando vi Alice.

— O que está fazendo aqui – eu perguntei.

— Vim descobri o que tanto os meninos ficam de segredinhos – ela disse não falamos mais nada e continuamos a segui os meninos até que vimos eles entra numa porta e fomos até lá entramos e vimos que é um porão os meninos estavam lá.

— Então é isso.E ai a gente pode fica ou é um encontro secreto – eu disse cruzando os braços e os meninos sorriu.

— Garota tu não me conhece não – disse Edward olhando pra mim.

— Sabe que não – eu disse.

— A gente veio fica a toa aqui – disse Edward.

— Adoro mais o que podemos fazer aqui – eu perguntei.

— Podemos conversar canta fazer o que quiser sem o ditador diretor – disse Jasper.

— Nossa ele fala – eu disse apontando pra ele.

— Nossa como ela é engraçada neh – respondeu Jasper.

— E você canta alguma coisa – perguntou Alice olhando para o Jasper toda boba.

— Quem dera mais a gente gostou desse lugar aqui tem privacidade – respondeu Jasper.

— É e no colégio de Eliezer Denali é difícil de ter – eu disse.

— Música é muito legal mesmo – comentou Alice decidi zuar um pouco com ela.

— Mais aposto que você não sabe cantar deve ser muito desafinada – eu disse zoando com ela.

— É ruim em eu sou linda perfeita eu nunca desafinaria – respondeu Alice mais é metida mesmo.

— I começou – eu disse.

— Começo o que – perguntou Alie.

— Mimadinha chatinha com você é tudo inha – eu disse.

— Ah claro porque o ona ficou com você neh chatona mandona – disse Alie.

— Chega acabo – disse Jasper nos interrompendo.

— Quer saber chega isso daqui era pra gente joga conversa fora se não vai rola acabo – completou Edward.

— Por mim – respondeu Alie.

— Por mim – eu disse imitando a voz da Alie.

— Am? – questionou Alie.

— Chega ta bom – disse Jasper.

— Vou nessa – disse Alie e todos nós saimos de lá.

 

POV EDWARD CULLEN

 

Saimos do porão e decidi tomar uma cerveja sempre carrego uma comigo estavamos voltando pra dentro do colégio e eu estava super alegre.

— Muito maneiro aquele porão – eu disse alegre.

— Isso é pra ser segredo nosso – disse Jasper.

— Se continuar falando amanhã o Eliezer fecha o porão – disse Bella a garota mais linda.

— E joga a chave fora maninho fica quieto – disse minha querida irmã.

— Eu sou o mais velho nasci primeiro então shii – eu disse colocando o dedo na boca fazendo para ela ficar quieta.

— Da um jeito nele – disse Alie para Jasper.

— O que você quer que eu faça ele é seu irmão – respondeu Jasper.

— Eu sei mais sei lá tampa a boca dele – disse Alie.

— Gente ele nem bebeu tanto pra ficar assim – disse Bella se referindo a mim depois vi que elas foi na frente e nem esperou nós continuamos andando para ir para o nosso quarto e claro que a cada passo eu tomo um golinho da minha cerveja Jasper estava um pouco atrás de mim.

— Papara papara papara – eu disse cantando todo alegre com minha cerveja.

— Chega paro – disse Jasper tomando a minha latinha e jogando fora.

— O Jasper minha melhor amiga cara óh isso não se faz  – eu disse me lamentando tentando ir pegar minha latinha de volta mais Jasper não deixava até que desiste de tentar pegar.

— Isso não se faz Edward essa sua melhor amiga te deixa descontrolado cara – disse Jasper chamando minha atenção.

— Ah que descontrolada o que ela me deixa pronta para o mundo sem medo de nada ta – eu disse abrindo os braços.

— Isso é tudo ilusão da sua cabeça bora – disse Jasper e abaixei o braço.

— Sou grande sou forte sou vampiro da meia-noite – eu disse.

— Vampiro da meia-noite não são nem dez horas fica tranquilo fica quietinho – disse Jasper.

— Então melhor ainda então eu sou o vampiro das dez  sem medo sem covardia e principalmente – eu ia dizendo feliz da vida quando ouço alguém batendo palmas.

— Ei ei posso saber o que é isso – perguntou o diretor Eliezer agora fudeu e vai fude mais ainda se ele ver que estou bêbado.

— Opa seu Eliezer boa noite nós estava dando uma volta aqui neh Edward – disse Jasper chegando perto de mim e me abraçando.

— É uma volta – eu disse afirmando.

— É proibido vocês sabem disso – disse o diretor.

— Claro diretor – eu respondi.

— Vamos embora – disse o diretor saindo assim que ele virou de costas senti um tapa na minha cabeça de Jasper e depois fomos atrás do diretor engano nosso quando pensei que iamos para o nosso quarto mas leve engano o diretor nos mandou ir para a sua sala cheguei lá ele começou a falar.

— Muito bonito senhores muito bonito – disse o diretor Eliezer.

— Gosto foi minha mãe que me deu – disse Jasper zoando com a cara do diretor juro que me deu vontade rir mais fiquei quieto para não piora a situação.

— Fazendo gracinha comigo senhor Jasper – disse o diretor.

— Imagina general quer dizer diretor – disse Jasper tive que por a mão na boca para segurar o riso.

— Por um acado vocês sabem que horas são? – perguntou o diretor e eu abaixei a cabeça.

— Bom depende no meu celular são 22:05 agora no seu relógio são 22:09 tem alguma coisa errada neh – disse Jasper e o diretor foi ver o relógio dele Jasper aproveitou e me deu um remédio para curar a bebedeira.

— Atenção vocês dois este é um colégio sério e quando bate o sinal pra se recolher é pra se recolher entendeu bem seu Edward – disse o diretor olhando pra mim.

— Sim senhor – eu respondi prontamente.

— Ou você quer que eu fale com seus pais – disse o diretor droga isso não.

— Não,não precisa a culpa foi minha eu queria conhecer o colégio e insisti muito para Edward ir comigo ele não queria mais eu insisti  – disse Jasper.

— É verdade isso Edward – perguntou o diretor.

— É – eu respondi.

— Então tudo bem dessa vez passa pra você Jasper uma semana sem sai pra aprender entendeu  – disse o diretor.

— Tá certo – disse Jasper.

— Podem sai – disse o diretor e saimos de lá e fomos para o nosso quarto  chegamos lá encontramos Emment já deitado.

— Opa onde vocês estavam? – perguntou Emment.

— Fomos dar um rolé – respondeu Jasper.

— Poxa da próxima me chama também – disse Emment.

— Pode deixa – eu disse e tirei a camisa e deitei na cama.

— Hoje não vou nem fala da Alice minha maninha – eu disse pra ele Emment nos olhou com cara de que ” disso eu não tava sabendo”.

— Fala o que? – perguntou Jasper

— Como  fala o que eu bebi depois antes eu vi você olhando pra minha maninha – eu disse.

— Viu errado eu não quero nada com essa garota não cara – disse Jasper.

— Porque não querendo me gabar mais minha mana é perfeita  – eu disse.

— Olha o Jasper todo,todo pra cima da Alice – disse Emment.

— Ah quer saber vai vocês dois dormi você Edward ta mal do olho – disse Jasper.

— É eu to é outro ser humano isso sim sem sono sem peso sem nada só quero dormi agora – eu disse deitado depois de um tempo estava quase dormindo quando a porta se abri sem me dou o trabalho de ver quem e apago completamente.

 

 POV ALICE CULLEN

 

Estou arrumando pra dormir passando o meu creminho a selvagem já está pronta com pijaminha totalmente horrível e fora da moda e Rose está no banheiro.

— Ai essa parede ta horrivel – eu disse.

— Já vai começa – disse Rose que saiu do banheiro e deitou na cama.

— Se for falar isso sempre que olhar pra ela fofa é melhor nem olhar mais – disse Bella desligando seu notbook e deitando na cama.

— Vem cá você não vai se arruma pra dormi não – eu perguntei com a esperança que ela pudesse um pijama decente.

— To pronta – respondeu Bella.

— Sério? – eu questionei.

— Adoro um conforto pra dormi qual o problema – perguntou Bella.

— Não isso não é conforto isso alem além de uma falta de roupa é um crime com a moda – eu respondi.

— Nem é todo mundo que dorme coberta de grife ta – respondeu Isabella e depois disso decidi me deitar mais Jasper não sai da minha cabeça fico pensando nele toda hora o que será isso tentei dormi mais no quarto estava muito frio tentei desligar o ar mais não achei o controle sai do quarto e fui para o jardim cheguei lá dei de cara com Jasper.

— Estava frio lá no quarto – eu disse assim que cheguei perto dele.

— Já eu estava com calor – respondeu Jasper ele é lindo.

— Gostei daquele porão – eu disse pra ele.

— Lá é um lugar maneiro e ah eu acho você perfeita – respondeu Jasper.

— Obrigada – eu respondi passando a mão nos meus braços tentando me esquenta.

— Ainda ta com frio – pergutou Jasper tirando sua blusa de frio.

— Sério – eu perguntei.

— Sério – disse ele e pois a blusa em mim fechei os olhos aproveitando o momento.

— Obrigada – eu disse depois disso nos despedimos voltei para o quarto super feliz.

 

 

Continua......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram prometo voltar em breve beijoos...
não esqueçem de deixar um comentarizinho nem que seja....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores no colegial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.