Amores no colegial escrita por kamiii Cullen


Capítulo 4
Clima


Notas iniciais do capítulo

oie resolvi adianta o capitulo pra vocês já que estão muitos curiosos....
boa leitura.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767345/chapter/4

POV BELLA SWAN

 

 

Batemos o carro num poste olhei para o lado e vi Edward me olhando é acho que nós dois não sofremos nenhum dano saimos do carro e ficamos nos encarando até que caimos na gargalhada.

— Nossa a sorte é que não nos machucamos e nem machucamos ninguém se não ia ser um problemão – eu disse depois de nós ri.

— Verdade mais a questão é temos que volta para o colégio mais como – perguntou Edward.

— Bom para os meus pais eu não posso liga então sobrou pro meu maninho – eu disse pegando meu celular pra liga para o Emm.

— E eu vou liga pra Alice – disse Edward pera ai ele é o irmão que a Alice tinha falado que tinha.

— Você é irmão da Alice Cullen – eu perguntei.

— Sim porque? – perguntou ele.

— Nada divido o quarto com ela – eu respondi.

— Essa eu queria ver você dividindo o quarto com minha irmã que é totalmente da moda já você com esse estilo ela vai fazer você de barbie – disse ele rindo.

— Vai nada deixei bem claro pra ela que não gosto de agir de acordo com a sociedade – eu respondi.

— Ok se você diz – ele disse e resolvi deixa pra lá e liga pro Emm e ele atendeu no sgundo toque.

— Emm – eu disse assim que ele atendeu.

— Bells você sabe a hora que você está me ligando não podia deixa pra amanhã não já que nós estamos só a pouco corredor de distância – disse Emm com voz de sono.

— Maninho é que eu não estou no colégio preciso da sua ajuda – eu disse.

— Isabella Swan o que você aprontou – perguntou Emm alarmado.

— Er... me envolvi num acidente – eu disse com a voz baixa.

— Como é que é? Você está bem? Onde você tá? Você tá bem? To indo pra ai? Ai meu deus tenho que avisa nossos pais – disse Emm desesperado quanto drama.

— Calma ai sem drama eu estou bem e estou na rua naquele bar que nós costuma ir e por favor não avisa nossos pais eu estou ótimo sem um arranhão – eu disse para Emm.

— Tudo bem daqui a pouco estou aqui – disse Emm e desligou.

— E ai avisou sua irmã – perguntei para Edward.

— Sim ela já está vindo e seu irmão? – perguntou Edward.

— Ele também já ta vindo – eu disse e ficamos ali esperando nossos irmãos.

 

POV EMMENT SWAN

 

Estava dormindo um sono tão bom e estava sonhando com aquela gostosa da Rosalie eu ainda pego ela mais minha querida irmã teve que atrapalha e quando ela me falou que estava fora do colégio e que tinha sofrido um acidente eu quase tive um trem não sei como Jasper não acordei sim só ele porque Edward não estava no quarto agora não sei onde ele se meteu sai do colégio e fui pra rua atrás de um taxi para busca minha querida irmã estava atrás de um taxi quando vi que a menina que minha irmã jogou suco também estava fora do colégio.

— Ei você não é a menina que tomou um banho de suco da minha irmã – eu disse chamando a atenção dela e ela olhou pra mim ela até que era bonita mais a Rosalie é mais.

— Você então é Emment irmão de Bella – falou ela.

— Sim e você o que está fazendo aqui uma horas dessas – eu perguntei.

— Posso pergunta a mesma coisa pra você mais tenho que ir ajudar meu irmão – disse ela.

— Sim eu também tenho que ajuda minha irmã então vamos racha o taxi eu te deixo no lugar que está o seu irmão depois vou até minha irmã – eu disse assim nós economizaria.

— Por mim tudo bem – ela disse e finalmente conseguimos um taxi.

— Rua fleet street por favor – disse Alice e perai ela está indo na mesma rua que eu.

— Perai você está indo na mesma rua que eu – perguntei pra ela.

— Sério bom eu to indo pra la porque meu irmão sofreu um acidente – disse ela e eu fiquei pasmo Bella estava junto com o irmão dela.

— Eu também não posso acredita que eles estavam junto nesse acidente – eu disse abismado.

— Pois é nem eu – disse ela e finalmente chegamos e encontramos os dois sentados esperando.

 

POV BELLA SWAN

 

Estamos sentados esperando nossos irmãos chega para nos ajudar até que parou um taxi e vi Emment saindo de lá e a Ali a pratricinha apelido carinhoso que dei pra ela eles veio pra perto de nós.

— Mal começo e já apronta neh mana – perguntou Emm e cruzou os braços.

— Ahh não enche – eu disse pra que tudo isso só quis me diverti um pouco.

— E você Edward nós já conversamos e sempre te digo – Alie ia falando quando Edward interrompeu.

— Eu já sei já sei mais sou adolescente e adolescentes se diverti você ta muito chata maninha – respondeu Edward.

— Ta bom vamos embora – disse Emm entramos no taxi e fomos para o colegio chegando lá foi cada um pro seu quarto cheguei lá deitei e dormi.

Acordei e só tinha Rose no quarto Alie já não estava ali Rose estava pondo a roupa de Eduacação fisíca.

— Bom dia – disse Rose.

— Bom dia – eu disse e fui para o banheiro fiz minha higiene e sai do banheiro e fui por o uniforme da escola pus uma blusa e uma saia não ia participa da aula de Educação física odeio fazer exercicio de manhã.

— Ué você não vai fazer aula de Educação fisíca – perguntou Rose quando eu ia responder Allie entrou no quarto e perguntou a mesma coisa mais de um jeito diferente.

— Você vai pra aula de Educação física assim? – perguntou Allie.

— Algum problema? – eu perguntei.

— Ah eu acho meio chamativo – respondeu Allie a se ela soubesse.

— Você acha? Eu ver quando eu decoro o quarto do meu jeito – eu disse.

— Não você não pode mexer aqui – disse Alie como assim.

— Quem disse? – perguntei.

— Eu – respondeu Alice e eu dou um risinho.

— É isso que nós vai ver – eu respondi.

— Isabella esse quarto é meu seu e da Rose – disse Alie já começando a ficar estérica.

— Exatamente meu seu e da Rose e o meu lado vai ficar do meu jeito – eu respondi.

— Ei dá pra para vocês duas vamos pra aulas e sem brigas filhinhas – disse Rose e eu e Alie mostramos a lingua pra Rose.

 

POV JASPER HALE

 

Hoje começa as aulas e hoje a primeira é educação fisica menos mal eu levantei me arrumei depois foi a fez dos meninos e depois saimos tomamos café e fomos para quadra ela eu vi Alice e ela está a coisa mais linda estava conversando com Edward quando vi uns garotos atormentando um menino só porque ele é a nerd não gosto de ver isso fui até lá e Edward me seguiu.

— Vocês estão falando dele? – eu perguntei apontando para o menino.

— Como assim Jasper por que? Algum problema – perguntou Emm nossa a gente estava se dando tão bem no quarto.

— Porque você não mexe com alguem do teu tamanho – eu perguntei.

— Perai Jasper calma ai – disse Edward.

— Você esta querendo arruma alguma encrenca – perguntou Emm.

— Eu sou uma encrenca – eu respondi nervoso.

— Calma ai Jasper deixa ele pra lá – disse Edward me puxando pra trás quando já estava avançando em Emm.

— Que foi você vai fica defendendo esse covarde – eu perguntei olhando para Edward.

— Jasper você acha mesmo que vale a pena briga com esse cara – perguntou Edward.

— Eu não vou joga – disse o nerd.

— Não perai você vai joga sim porque você é do colégio e tem direito de joga como todo mundo – eu disse para o nerd.

— Ai Laurent se deu bem arrumo até uma namoradinha – disse Emment e isso me tirou do sério.

— Tu ta maluco rapaz – eu disse e empurrei ele e ele caiu no chão.

— Que isso Jasper calma ai cara – disse Edward me segurando nós tentamos briga mas fomos separados _ O que você ta querendo ta querendo passa a tarde inteira com a dona lurdes é isso – perguntou Edward olhando pra mim e pro Emment.

— Ai Jasper isso não vai fica assim não em abre teu olho – disse Emm.

— Valeu – eu disse e Emment foi embora _ Quem é dona Lurdes – eu perguntei.

— É a psicologa daqui – disse Laurent que já está mais tempo nesse colegio.

— Eu ouvi dizer que ela tem quase cem anos e usa tratamento de choque pelo menos é o que ouvi dizer já que sou novo aqui vai querer encara – perguntou Edward.

— Não ta maluco – eu disse e fomos joga bola estavamos jogando numa boa até que dei um chute e acabo acertando Alice fui até ela ver se ela está bem dei a mão pra ela pra ajudar a se levantar ela se levantou e ficamos nos olhando com minha irmã do lado.

— Tudo bem – eu perguntei e continuamos nos olhando.

— Tudo – ela respondeu.

— Alie você não vai agradecer meu irmão – perguntou Rose minha querida irmã sentiu a irônia neh.

— Ah – Alie ia dizendo.

— Não,não precisa não – eu disse interrompendo ela e olhando pra Alice.

 

POV BELLA SWAN

 

Passei a aula inteira de Educação física sentada na arquibancada da quadra e devo dizer que foi  interessante primeiro a quase briga de Jasper com meu irmão Emment e devo dizer que foi mancada do meu irmão zua o garoto só porque ele é nerd mas tenho certeza que depois ele se arrependeu e quase no finalzinho a troca de olhares ente Jasper e Alice e agora estou indo para o meu quarto quando encontro com Alice toda sorridente segurando a sua mão.

— Uhh sabia que você tava parada na do cara – eu disse sorrindo.

— Uhum – disse Alie fazendo uma careta e sai estava andando de novo quando esbarro em Edward.

— Porque você não fez nada na aula hoje – perguntou Edward.

— Ahh eu odeio exercicio de manhã – eu disse e cruzei os braços.

— E conseguiu escapa como – perguntou Edward tirei o atestado do bolso e mostrei pra ele.

— Atestado médico – eu disse e ele começou a rir.

— Você muito esperta – disse Edward.

— Eu sei – eu respondi ele virou para ir embora fui para o meu quarto me troquei e fui para a sala de jogos e deitei no sofá depois de um tempinho diretor apareceu com uma menina loira agada no seu encalo.

— Não falei pai é o nerd que está envadindo o sistema do colégio – disse a coisa agada.

— Laurent o que você está fazendo – perguntou Eleazer o diretor do colégio.

— Ele ta me ajudando – disse uma menina ruiva aproveitei a distração do diretor e fui até o computador ver e Edward veio junto e ele realmente estava fazendo isso então eu fechei a pagina e pus uma pesquisa de geografia.

— É claro que não – disse Laurent.

— Você é mentiroso – disse a loira aguada.

— E ai Laurent você fez a parada que te pedi – perguntou Jasper também acobertando Laurent.

— Você me pediu alguma coisa Jasper – perguntou Laurent ai ele podia se liga.

— É pô pesquisa de alpolitica da África – perguntou Jasper.

— Tem o rimel também que pedi pra você pesquisa o preço – disse Alice é essa me surpreendeu.

— Pai se liga que eles estão dando cobertura – disse a sem sal da loira.

— Ih que cobertura você acha que a gente ia dá cobertura pra ele – disse meu irmão Emm é pelo visto ele se arrependeu mesmo.

— Eu quero ver o que esse menino ta fazendo – disse o diretor vindo para o computador eu e Edward saimos do caminho _ Tanya – disse o diretor a então o nome da coisa aguada é esse.

— Pai eu juro que vi – disse a água oxigenada.

— Peço desculpa afinal em horário livre vocês estão fazendo pesquisa boa noite a todos – disse o diretor e saiu e a cabelo de pichain fico aproveitei e fui perto dela.

— Gosto – eu perguntei sorrindo.

— Vocês me pagam – disse a sem sal.

— Ai que medo – disse Emm fazendo graça e ela saiu da sala.

— Obrigada pela força – disse Laurent.

— Que isso cara agradece a Isabella e Edward – disse Jasper.

— Obrigada gente – disse Laurent olhando pra nós.

— Ah de nada nerd – disse eu e Edward juntos e bangunçamos o cabelo dele.

— A gente para tadinho – disse Alie e ficamos zuando um com o outro na sala.

 

POV EDWARD CULLEN

 

Depois da confusão que deu na sala de jogos por causa da filhinha do diretor a sorte é que conseguimos contorna eu decidi ir para o quarto cheguei lá fui no banheiro e se troquei para mim dormir quando abri a porta do banheiro vi que Jasper estava lá e já tinha se trocado e estava escrevendo num caderninho peguei minha escova de dente para escovar meu dente.

— E ai – eu disse chamando a atenção de Jasper enquanto escovo o dente.

— Fala – disse Jasper ainda com atenção no seu caderninho.

— Carta pra namorada – eu perguntei só pode ser já que ele presta tanta atenção no caderno.

— Eu não tenho namorada e se tivesse eu mandava e-mail – respondeu Jasper.

— Hum então o que é isso ai – eu perguntei confesso que estou um pouco curioso.

— O que é isso ai isso daqui é pessoal cara – respondeu Jasper.

— Meu querido diário hoje eu vim escrever – eu disse imitando uma voz de mulherzinha.

— óoh paro hoje eu vou te dar um desconto porque você sofreu um acidente e pode ter batido a cabeça muito forte e ficou lesado – disse Jasper  i olha o cara.

— É pode ser esse acidente foi barra – eu respondi o pior é que foi mesmo.

— Ta falando do conserto do carro – perguntou Jasper.

— Sim Jasper meu pai não pode nem sonha – eu disse e é verdade se meus pais soubesse terminei de escova os dentes e deitei na cama.

— Posso te fala uma coisa minha mãe sempre me fala isso o que não mata engorda você ainda vai aprender muita coisa isso ainda vai te ajudar e muito – disse Jasper e não é que ele tem razão.

— Vai ver já até ajudo sabe a Isabella a irmã do Emment – eu perguntei.

— E tem como não sabe a garota já chego fazendo show sua irmã deve ter ficado puta – disse Jasper é verdade foi Isabella que jogo o suco na minha irmã no primeiro dia de colégio.

— Uhh ó quem ta falando mais é sério Jasper a menina é impressionante cara ela não fugiu em nenhum momento ela fez questão de ajuda a pagar o conserto do carro ela peito a situação sabe – eu disse adimirado com essa garota.

— Ahh já to entendendo tu ta paradão na doidinha – disse Jasper e não é que ele tem razão.

— To – eu disse rindo mais ai eu percebi o que falei _ Quer dizer não ah sei lá ela mexeu comigo e feio sabe o que to falando quando um garota meio que tira seus pés do chão te deixa bobo, bobo – eu disse sorrindo essa menina ta mexendo comigo e muito.

— É mais olha eu continuo achando que você bateu com a cabeça muito forte se liga ai – disse Jasper .

— Ah para de onda – eu disse e joguei a toalha nele.

— E ai cambada – disse Emm entrando no quarto ele foi para o banheiro e eu fiquei  pensando em Isabella.

 

Continua.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram esse ficou grandinho nos encontramos nos comentários..bjos e até a próxima......



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores no colegial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.