Se você me ama, porque não me deixa saber? escrita por Daniecupcake


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Encaixando-se



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767297/chapter/8

Acordei ofegante com um sol entrando pela fresta da cortina da janela, já estava de volta em casa. Sonhei com Bill, Louis e John todos juntos em um único sonho, assim meu coração não aguenta mesmo! Levantei-me rapidamente ao ver o horário no relógio eram quase 9 horas da manhã e eu estava prestes a viajar novamente, quando que eu iria imaginar que minha vida se tornaria assim tão cheia e tumultuada em virtude do que mais gosto de fazer. Essa oportunidade na revista veio na hora certa, sempre serei grata por ter sido capaz de chegar tão longe! 

Ja havia deixado minhas duas malas prontas para a viajem, chamei um Uber para não ter o risco de chegar mais atrasada ao aeroporto, próxima parada: Londres. Não consigo acreditar que as coisas estejam indo nessa velocidade, vou dar o melhor de mim neste evento, pois acredito que seja decisivo para o veredito final, eles tem me observado o tempo todo e não quero mais desastres e distrações como na ultima entrevista que cobri, se bem que aquela distração era tentador... Foco Danielle, Foco!

 

Ja estava no saguão do aeroporto esperando para fazer o cheek in, quando meu celular começou a vibrar.

 

— Hello! - falei sem olhar no visor quem era

— Apesar de tudo, te desejo sorte e todo melhor para você nessa aventura, porque é isso que ele vai se para você uma aventura - era a voz de John, ríspido.

 

— Do que e de quem você esta falando John? - deslizei a mão pelo meu rosto

— Tentar namorar pessoas famosas por status? Alguns lugares tem comentado bastante sobre sua aproximação com aquele cantorzinho... - ele disse a ultima palavra com desprezo, fala de Bill certamente.

— John... Escuta, não quis em nenhum momento ferir, não sei se é essa palavra certo, teus sentimentos, mas não posso falar que é recíproco essa paixão porque não é e não sou esse tipo de pessoa que se envolve para conseguir algo, me deixa realmente irritada pensar que você acha isso... - falei tudo em um suspiro só 

— Acho que somos bem adultos para perceber que você nunca mais vai me procurar, alias boa viajem... É amor e não paixão, nos vemos por aí - a linha ficou muda, a ligação foi encerrada.

 

Fiquei para alguns instantes encarando meu telefone e pensando nas palavras de John, não posso acreditar que ele ache que sou interesseira, nunca fui e nem sou esse tipo de pessoa, como chegou a esse ponto? Ouvi a chama para meu voo e corri até o portão de embarque, vou tentar aliviar a mente durante a viajem, vai ser preciso.

A viajem foi tranquila, sem nenhum tumulto ou medo, primeira vez em Londres e só pela vista que o aeroporto dava de um pedacinho do Big Bang ja fazia meu coração saltar. Esse clima, esse ambiente londrino fez-me sentir muito acolhida, me senti tranquila, depois de ter a sensação de ter andando pelo fogo por horas com as palavras de John. Tirei meu celular do modo avião e haviam algumas (bastantes) mensagens. Abri-las e as li atentamente.

 

”Hallo! Hallo! Está em New York, pensei e fazer-mos algo, preciso conversar com alguém “ essa era do Bill.

”Hallo! Estava pensando em você, resolvi perguntar como está... Comp você está?” Essa era do Louis e me fez sorrir.

 

”Sabe, as vezes fico confuso nos meu sentimentos... Não gostaria de ter essa conversa por mensagem, queria te ver e deixar algumas coisas claras entre nós” Essa soou bastante serio, era de Bill. Estava claro para ele que fiquei balançada por ele, ele percebeu isso, não sei como lidar com essa situação.

Olhei para cima e um céu escuro pairava nos céus com alguns pequenos pontos brilhantes aparecendo, fiz um boomerang chegando no hotel e colocando Londres no status da foto. Alguns minutos depois meu celular vibrou novamente.

 

”Se você pegar o metrô, são 10horas de vistas incríveis até Berlim, o que você acha?” Era de Louis, ele estava fica do louco

”10 horas é tempo demais, será que a vista realmente compensa?” Enviei e a resposta veio logo em seguida.

”Não só a vista que vera, mas quando chegar serei seu guia, ansioso!” 

“Não disse que iria” mandei rapidamente

”Então estou indo até Londres!” Fiquei lendo a frase repetidas vezes, não pode ser possível até que meu celular começou a tocar e era Bill. Jesus.

”Hallo!” Falei a voz a parecendo cansada 

“Dani! Hallo! Preciso muito falar com você, mas vi que está em Londres, mas to me sentindo muito culpado, idiota, não sei o que fazer... Eu queria saber como era, se isso  iria mudar alguma coisa em mim, mas você é tão incrível e injusto... - Bill falava rapidamente e eu o interrompi.

 

— Bill!!! Calma!!! Não estou entendo nada, seja mais claro e objetivo... - tentei acalma-lo

— Eu sou bissexual, Dani e estou apaixonado por alguém e sei que existe um sentimento afetivo entre nós, mas para mim é mais amizade e descobri isso porque fiquei com Marcus e foi incrível... - enquanto ele falava que Marcus era incrível, sentei na borda da cama e fiquei calada.

 

Eu realmente não tinha o que falar a não ser esperar ele terminar o assunto de o quão Marcus era e estava sendo incrível para ele. Aquilo me aliviou o peito de uma forma incrível, era como se muitos e muitos Kg de cimento tivessem saido do meu peito e eu comecei a rir.

 

— Qual é a graça? - Bill falou serio

— Desculpe, mas isso me deixou realmente aliviada, porque agora pude perceber que amo você! - dei de ombros 

— Mas Dani... - ouvi ele suspirar

— Bill eu amo você pelo que você é e saber que você está feliz me deixa feliz também, amo você por ser tão sincero e paciente comigo, apesar de estar um pouco brava porque você tentou me usar para cobrir seus sentimentos e isso não é legal. Mas quero que você saiba que pode se abrir comigo, sempre, em qualquer hora ou momento. - senti meus olhos encherem de lágrimas 

— Ah Dani isso me deixa tão aliviado... Carrego esse segredo comigo por que não sei como o mundo reagirá, mas aos poucos vou me moldando e agora tenho você! - podia imaginar Bill sorrindo ao dizer essas palavras

— Sempre Bill, a qualquer momento e se é teu desejo, teu segredo estará seguro comigo. - falei secando meus olhos lacrimejados 

— Obrigado por me entender e não me expulsar da sua vida, vou ter que desligar te ligo novamente. Bye bye!! - Bill disse um pouco mais baixo como se tivesse alguém se aproximando dele.

—Bye bye! - desligamos

Quando que a vida vai parar de me trazer surpresas e coisas surpreendentes? Não sei, mas estou amando tudo isso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se você me ama, porque não me deixa saber?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.