Se você me ama, porque não me deixa saber? escrita por Daniecupcake


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767297/chapter/6

No dia seguinte, cheguei no hotel onde se encontravam Baran Bo Odar (diretor e autor da Série Dark), Louis Hoffmann (ator da série) e Andreas Pietschmann (ator da série). Passei direto na sala de credenciais, faria as fotos para todos os entrevistadores que estariam ali (contabilizei 5) e depois entregaria o material pronto para eles. É meu primeiro trabalho grande e me sinto muito nervosa, nervosa por não atingir os objetivos, mas vou dar meu melhor! Coloquei meu crachá para andar livremente pelos saguões do hotel, vim na parte da manhã fazer o reconhecimento e arrumar o melhor ângulo das luzes para tudo sair perfeito.

 

Faz frio aqui na Califórnia hoje, mas nada comparado às temperaturas amenas de New York, estava vestindo uma camiseta preta um pouco larga, jeans preto e uma bota cano curto bordô que havia encontrado um outro dia em um brechó. Amor à primeira vista. Fui caminhando calmamente pelo corredor, passei pelo restaurante e cheguei no bar, era super aconchegante com as luzes do ambiente baixa dando um toque intimidador. Sentei me apoiando no balcão e pedi ao atendente um copo de energético já que tecnicamente estou em horário de trabalho e não posso beber, nem quero! Uma porque ainda é de manhã e outra porque preciso que estas fotos fiquem perfeitas!  Peguei meu copo de energético e ainda ganhei uma piscadela do atendente que até então não tinha percebi que era muito charmoso, dei um sorriso e sai andando em direção a uma enorme janela que tinha uma vista incrível do famoso letreiro de HollyWood. Permaneci ali por um longo tempo parada apenas contemplando aquela vista, quando decidi virar para ir até o balcão novamente e sem perceber esbarrando fortemente em alguém, mais uma vez. O dom de atropelar as pessoas sem elas terem culpa e o pior de tudo virei meu copo de energético na minha blusa e respingou na do moço também.

— Me desculpe! Me desculpe! - falei apavorada pela sujeira

— Não tem problema, fica calma - um jovem de cabelos loiros claro bagunçado para o lado, olhos verdes profundos, pele bem clarinha e um sotaque muito puxado para Britânico. Ele me encarava e eu o encarava de volta não acreditando naquilo tudo que meus olhos viam, era diferente, só sabia pensar nisso. - Louis Hoffmann - ele sorriu quebrando aquele contato intenso e eu sorri de volta.

— Dani - com certeza devo estar toda vermelha - Me desculpe por toda essa bagunça - falei novamente para ele

— Sua blusa ficou super manchada - ele fez um sinal para minha blusa e eu entrei em pânico novamente, pois eu sairia daqui direto encontrar o Bill e como eu iria assim agora?

— Droga! - passei a mão pelo rosto - Isso não pode estar acontecendo! - sussurrei olhando para cima - Você é o ator da Série Dark, não é? - por favor diz que não, minha cabeça está girando

— Sim, sou eu! - ele deu um sorriso mais largo parecia estar achando toda aquela situação engraçada

— Mas que mer… - Parei a frase no meio do caminho e ele gargalhou baixo

— Ninguém precisa ficar sabendo deste incidente, se isso te preocupa - Louis tentou me tranquilizar

— Me sinto uma idiota e ainda tenho um compromisso logo em seguida - falei com tom de desaprovação

— Se você quiser subir até meu quarto - ele disse e eu fiquei com cara de pavor - … Para trocar a blusa, pegar alguma minha - ele logou complementou sorrindo de novo

— Vai soar estranho, mas não quero parecer ser oportuna, mas vou ter que aceitar - como eu iria encontrar Bill neste estado, precisava passar por essa loucura.

— Vamos lá - ele fez um sinal com a cabeça - Então Dani, vi seu crachá vai trabalhar no nosso evento hoje? - ele caminhava calmamente com as mãos nos bolsos.

— Sim, claro. Sou a fotógrafa e espero que tudo dê certo. - falei dando de ombros tentando parecer tão calma quanto ele, não tenho palavras pra descrever meus sentimentos agora

— Vai dar certo sim, eu sempre fico nervoso também na hora achando que está horrível, mas depois fico contente com o resultado -  ele estava olhando o chão e sorriu novamente, que sorriso maravilhoso. - É difícil eu me sentir constrangido - ele me olhou agora e me pegou o encarando, virei o rosto rapidamente. ISSO NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO, minha mente vai explodir. Simplesmente não consegui dizer nada até chegarmos a porta de seu quarto, ele pegou o cartão de acesso abriu a porta fazendo gesto com o braço para eu entrar, suas bochechas estavam vermelhas.

— Essa ficou perfeita - disse saindo do banheiro ajeitando a blusa dele em meu corpo, que cheiro maravilhoso ele me encarava de novo

— Agora você vai ter que me passar seu telefone… Para me devolver a camiseta - ele pareceu encabulado e eu gelei novamente.

— Não sei o que dizer… - Falei dando pequenos passos em direção a porta, ele levantou do sofá e começou a me acompanhar, todo charmoso.

— Você pode começar dizendo seu número? - ele riu

— C-claro - gaguejei, o que estava acontecendo comigo? Falei meu número e ele anotou atentamente em seu celular. - Britânico? - perguntei e ele terminava de escrever “garota da camisa” no celular.

— Alemão - ele ergueu o olhar para encontrar o meu, estávamos frente a frente

— Gosto do seu sotaque, gostaria de ouvi-lo mais vezes - falei tudo em uma frase só percebendo depois o que havia dito, ele vai encarar isso como um flerte e foi?

— Tenho seu número, te mandei uma mensagem para ter o meu… Se quiser me ouvir mais tarde… - ele deu de ombros com aquele sorriso no rosto. Esse sorriso.

— Pode deixar, eu o farei - abri a porta do quarto e ousadamente atirei um beijo no ar para ele, que estava agora escorado de lado na parede me vendo sair. 

Danielle, mas que ousadia é essa? Olhei para a tela do celular e lá estava a mensagem “Hey pretty” fiquei toda boba e já fui logo salvar o número, no mesmo instante recebi uma mensagem do Bill o que me fez ficar nervosa novamente.

 

“Logo estarei a caminho XX”

 

Desci rapidamente para o salão e recolhi minhas coisas, guardei a camiseta suja e sai para pegar um táxi, agora tenho dinheiro para me dar a esse luxo mais vezes, sentei no banco do mesmo e dei o endereço do Cheesecake Factory, fiquei olhando através da janela e relembrando cada detalhezinho do que recém havia acontecido tentando entender o que era aquele mixes de sentimentos que eu estava sentindo. Mãos suadas, borboletas na barriga, o sorriso… Louis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!