Meu Chefe Uchiha escrita por AnyUchiha77


Capítulo 18
Eu não mereço você


Notas iniciais do capítulo

Chegueeeeeei aaah, bate aqui galera o//
Então queridos, sinto muito pela demora, me explico nas notas finais. Leiam, é importante!!!
Espero que gostem desse capítulo, já estava na minha cabeça há um tempo e foi particularmente o meu favorito de toda a Fanfic até aqui. Que vocês sintam a mesma vibração que eu haha. Não surtem!
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767247/chapter/18

— Vira! Vira! Vira! - é o que gritavam as vozes ao meu redor, mas eu não conseguia distinguir ao certo o que acontecia ali.

Eu ria. Muito. E minha visão embaçava cada vez mais enquanto eu bebia pela mangueira aquele líquido que não consegui reconhecer a cor.

— Sakura! - eu me viro para a pessoa que me chama. Tinha voz de homem. Ele era forte. - Sakura, vem logo. Vamos sair daqui - ele me pega pela cintura, me puxando junto dele.

— Quê? - rio sem entender, bebendo mais. Ele me puxa pelo braço, tirando a mangueira da minha mão e me afastando da multidão. - Nããão.. - protesto com a voz arrastada. - Sai.. não quero ir.

— Não, você vem comigo - ouço sua voz grossa e firme. Aperto os olhos, vendo o quanto era bonito.

— Uau, seu rosto é lindo - digo rindo, a voz enrolada. - Posso tocar? - levo a mão para seu rosto, acariciando. - Parece bunda de bebê, quero morder.

— Quê? Para com isso. Você está bêbada - ele diz me segurando firme pelos braços. - Vamos embora daqui!

 

—----¥¥¥-----



Abro os olhos. A cabeça latejando, os olhos apertados. Esfrego o rosto, a luz do sol batendo pela cortina.

Olho bem o lugar e estranho. Não era meu quarto, muito menos de alguém que eu conheça. Procuro lembrar de algo da noite passada. Agarro meus cabelos desesperada e me sento bruscamente.

Quem foi o cara que fiquei? O que fiz ontem à noite? Ai droga, estou ferrada. Muito, muito ferrada.

Procuro loucamente meu celular, olhando a hora. Procuro por mensagens de conhecidos e fotos que possam me acusar de alguma insanidade.

A única coisa que sei é que fui à uma boate com Tenten ontem, sexta. Estava com raiva de Sasuke, de Karin e até mesmo de Itachi, que vivia ocupado e não pôde sair comigo por conta de uma reunião de última hora. Precisava me desestressar. E pelo visto foi além do que eu esperava.

Nada. Nem fotos, nem mensagens de Tenten.

 

 

Será que essa era a casa dela? Eu poderia ter ficado tão bêbada que ela teve que me carregar? Mas esse não parece em nada com um quarto de mulher.

Olho a hora, já estava mais que atrasada pro trabalho. Sasuke iria me matar viva. E pra piorar, não sei onde estou.

Suspiro exausta e me jogo de volta à cama. Afundo o travesseiro em meu rosto.

— Droga, aaaah - abafo o grito com o travesseiro.

Bato as pernas na cama, querendo chorar.

— A bela adormecida acordou? - Ouço uma voz bem conhecida invadinho o quarto. Meu coração para.

Conhecida até demais.

Arregalo os olhos desesperada.

Não. Eu não fiz isso. Não pode ser.

 

Não..

 

Não!

 

Sakura o que você fez??? Ai caramba, o que eu tenho na cabeça?

Tomo coragem, puxando todo o fôlego que fugiu de mim num estalo e bem devagar puxo o travesseiro do meu rosto, engolindo em seco, o medo me estapeando por dentro.

Meus olhos se encontram com os negros de Sasuke Uchiha.

Sim, querido leitor. Eis aqui na minha frente meu amado chefe, com os cabelos molhados, apenas de toalha e com um peitoral definido dos deuses. E eu na casa dele. No quarto dele. Na cama dele. E ele praticamente nu. Provavelmente devo estar de sutiã e calcinha, no máximo - coisa que nem pensei em verificar -, se tiver acontecido o que realmente acho que aconteceu.

Meu coração falha uma batida. Engulo em seco e o encaro. É difícil focar em seus olhos sem reparar em cada quadradinho daquele tanque maravilhoso.

— Er.. Eu.. - me sento sem jeito. - Eu juro que não vai acontecer isso de novo - disparo nervosa. Agarro meus cabelos. - Eu não sei o que passou pela minha cabeça, eu não queria de verdade, foi um erro. Eu..

— Não foi isso que você me disse horas atrás quando estava nos meus braços - ele arqueia a sobrancelha sério. Me calo atônita. Ele cai na gargalhada em seguida. Sinto minhas bochechas queimando.

Eu dormi mesmo com meu chefe??? O quão louca eu sou??? E Itachi?? Ai não, droga.. Itachi.. Ele não merece isso!

Tinha que ver a sua cara - ele fala parando de rir aos poucos, ainda de toalha. Agarro a coberta ainda incrédula, tentando lembrar de algo. - Não precisa se desesperar Haruno, não aconteceu nada ontem à noite.

O olho de supetão, sendo inundada por uma onda de alívio. Não entendi o porquê dele fazer esse tipo de brincadeira. Será mesmo verdade ou está apenas me caçoando?

— Ah.. - suspiro pensativa. - O que faço aqui então..? - o aguardo responder, confusa. - Eu estou na sua casa por qual motivo? E como me encontrou ontem à noite?

— É uma longa história - ele se senta na poltrona em frente à cama, suspirando. Seguro a respiração para manter o foco, ao ver cada músculo de seus braços deliciosos se contraindo. Mantenho os olhos no seu rosto. - Quer começar pela parte boa ou pela ruim?

— É muito.. ruim assim? - torço os lábios já com receio.

— Bom, se ligar no meio da noite para seu chefe, totalmente fora de controle e xingá-lo para os quatro ventos, além de chamá-lo de babaca prepotente, for algo ruim.. Então.. - ele dá de ombros. O encaro morrendo de vergonha. - Essa é a parte ruim.

Arregalo os olhos sem fala. Já preparo as palavras na cabeça, pronta pra pedir mil perdões por tudo.

— Não, é melhor nem começar. Você estava bêbada - ele diz sério. - Esqueça! Temos que trabalhar. Se levanta daí e vai tomar um banho.

— Mas, espera - o chamo. Ele se levanta, mas para. - Por que eu te liguei? - pergunto confusa.

— Você disse que me odiava e eu precisava ouvir umas verdades - ele diz olhando pela janela. - Nada que um homem conhecido e importante como eu não tenha ouvido alguma vez na vida.

E então me lembro. Eu e Tenten falando mal de Sasuke, até mesmo de Neji e de como os homens eram uns perfeitos babacas que só pensavam em sexo e ter várias mulheres.

Eu havia dito o quanto Sasuke era orgulhoso e gostava de ser esse mulherengo e isso me fazia ter ódio dele. Mas também lembro da parte em que disse o quanto queria beijá-lo e fazer coisas inadequadas para meu estado atual.

Suspiro abaixando os olhos. Queria enfiar a cabeça em um buraco.

— Eu realmente não tive a intenção, Sasuke. Eu não sei definir o que nós.. - paro incerta de como qualificar nosso relacionamento. - Ah droga, eu nem te trato mais como um chefe, você parece um cara que conheci na rua. Me desculpe, senhor Uchiha.

Ele ri e balança a cabeça se aproximando. Me retraio com medo, o encarando, pensando em seus movimentos seguintes. Seu rosto fica à alguns centímetros do meu. Ele me fita bem fundo nos olhos.

— Você é uma garota incrível, Sakura, mesmo sendo tão louca - ele ri mais um pouco. Logo sua expressão muda para algo que não consigo ter certeza, mas parecia dor e tristeza. - É uma pena que não se lembre de tudo.

Mesmo confusa com suas palavras, ele não volta para explicar o que queria dizer quando penso em chamá-lo. Apenas dá um beijo rápido em minha testa e sai de minha vista, direto pro closet.

Fito a porta agora fechada, meu peito se queimando de um sentimento estranho, mas aquecedor.

 

Sasuke teria feito ou falado algo importante para mim que eu não me lembre por conta da minha falta de lucidez?

O que foi que aconteceu ontem à noite afinal? Ele contou tudo?

Deixo esses pensamentos de lado por um momento e me levanto direto para o banheiro.

 

A ressaca era uma boa droga. Mais do que nunca gostaria de nunca ter esquecido o que aconteceu, só para ter o prazer de saber o que o frio do Sasuke Uchiha poderia ter dito de tão importante para mim e que ele não queria que eu esquecesse. Me pergunto se um dia eu descobriria. Teria algum efeito na minha vida?

 

—----¥¥¥-----

 

Pov's Sasuke

Eu me vestia no closet. Me olhava no espelho enquanto terminava de arrumar a gravata e colocava o terno por cima da blusa social azul marinho. Parei por um segundo me analisando, os acontecimentos da noite anterior atingindo minha mente como flashes.

Suspiro em risos. Sakura é tão louca, impossível e irritante, mas ao mesmo tempo a única que consegue me fazer pensar duas vezes no que quero pra mim. No que quero pra ela. No que fazer com meus sentimentos amorosos, que por acaso nem sabia que tinha. Era novo pra mim realmente gostar de alguém.

 

Só tive um relacionamento sério, com Akari, por toda minha vida. E mesmo tendo noivado um dia com ela, não achei esse amor que muitos falam de descobrir um dia.

Fecho os olhos, respirando fundo, agora, as lembranças mais vivas do que nunca.

*FlashBack On*

O whisky em meu copo dançava, enquanto eu focava em um ponto fixo da parede do bar, perdido em devaneios.

Só conseguia pensar em Sakura contando de seu namoro com Itachi e logo depois de nosso beijo no dia anterior. O dia de hoje foi longo e estressante. A evitei o máximo possível.

Quando estava com ela, me sentia fora do normal, algo intenso dominava meu peito. Eu só sentia vontade de estar com ela. De tê-la só para mim. E saber que isso não seria possível por conta de meu irmão, me deixava em êxtase. Eu queria matar Itachi por roubar a rosada de mim. Mas eu entendia tudo.

Itachi era melhor do que eu nesses aspectos românticos. Ele procurava um futuro bom com uma boa esposa e quem sabe um dia fazer uma família. Por mais que eu não me desse tão bem com Itachi, o admirava pela sua dedicação em ser um cara responsável e inteligente.

As circunstâncias não foram boas para nós depois da morte de nossos pais. Itachi teve que assumir a responsabilidade de cuidar de mim muito cedo, sem contar a pressão de ter a responsabilidade da Kekkei Genkai em suas mãos por um tempo, mesmo à contragosto. Foi necessário que eu completasse meus dezoito anos para tomar seu lugar. Minha maior conquista.

E então ele pôde fazer o que realmente gostava sem tantos deveres. Pintar, compor músicas e fazer suas viagens, mesmo estando como subchefe na empresa.

Mas eu não esperava me apaixonar, não esperava ter que competir com um cara, que aprendi a admirar, pelo coração de uma mulher. Na verdade, eu sinto mais receio, porque sei o quanto Itachi é melhor do que eu quando o assunto é amor.

Agora, mesmo bebendo o terceiro copo, desejando corresponder os sorrisos discretos das mulheres que passavam perto de mim e umas e outras que chegavam a acariciar meu braço ou peito, eu não conseguia deixar de pensar em Sakura. Tudo se resumia a ela. E eu só queria não ter que passar por isso. Se sentir atraído mais que sexualmente não parecia nada bom pra mim, pra empresa, pra nenhum dos meus planos.

O toque do meu celular em meu bolso me acorda dos meus pensamentos. Levo um susto por ver o nome da rosada na tela

. Por que ela me ligaria às onze horas da noite?

Senhorita Haruno - franzo a testa, mas mantenho a voz firme. - O que aconteceu?

Sasuuukezinho, você é meu chefeela gargalha do outro lado da linha. Ouço um barulho de música alta, o que dificultava um pouco de entender. - Você é um completo, babaca sabia? Eu odeio você. Odeio tudo em você— mais risos. Sua voz era bem arrastada e enrolada.

— Sakura! - a chamo mantendo a calma. Era perceptível o quanto estava bêbada. Resolvi relevar por conta disso, mesmo contrariado por ela me ligar tarde da noite para me xingar e falar merda. - O que você bebeu?

Ah cala a boca. Como se se importasse com alguém além de você— ela cai no riso e depois grita. - É um grande babaca prepotente de merda. Quero que você tome bem fundo no meio da sua região traseira, essa bunda maravilhosa.. seu orgulhoso, idiota.

Respiro fundo, apertando os olhos, segurando a raiva. Precisava manter o foco.

— Onde você está Sakura? Quem está com você?

Xiiiu, fica quieto, você tem que ouvir umas verdades, então cala a boca seu metido a gostosão— sua voz sai mais arrastada do que antes. Ouço ela falar com alguém e pelos sons parecia beber algo até voltar a falar comigo de novo. - Eu gosto tanto do idiota do meu chefe. Eu me sinto sexualmente atraída por ele, mas ele é um mulherengo imbecil— agora sua voz era de choro. - Eu estava ali, eu disse no carro o quanto te queria, mas preferiu a Akari.. Por quê? E o vestido que me deu, está com ela agora?

— Sakura, não é o momento pra isso, você está bêbada e provavelmente vai se arrepender disso pela manhã. Me diga onde você está? - digo sério e já perdendo a paciência. - Quem está com você? Passe o celular pra alguém.

Não, não.. sou sua secretária, mas não manda em mim, okay? Você não manda em mim.. seu idiota..— ela chora.

— Está bem Sakura, sou tudo isso que você disse - digo irritado. - Agora me diga qual a por** do lugar em que você está? - elevo a minha voz.

Eu queria tanto te beijar agora.. ter você na minha cama.. você é tão gostoso Sasuke..

Perco a paciência e desligo o celular e começo a rastrear o celular da rosada. Era fácil ter esses tipos de informações quando se tinha poder e o sobrenome Uchiha.

Me levanto em fúria, deixando o dinheiro da bebida no balcão e agarro meu blazer, saindo apressado. Mesmo quando bebia mais de três copos, continuava são. Então não era tão perigoso dirigir para mim.

Entro no carro e dou partida, chegando na boate em que Sakura estava, vinte minutos depois de sair do bar.

Olho pro segurança que me deixa entrar ao reconhecer quem eu era e procuro no meio do aglomerado de gente e luzes piscando, alguém com cabelo de cor rosa.

Levo alguns minutos ao achar Sakura em cima de uma mesa, uma mangueira onde saía uma bebida rosa quase que enfiada em sua garganta. Ela dançava e bebia ao mesmo tempo, enquanto os caras ao redor dela gritavam em incentivo, uns se aproveitando e passando as mãos em suas pernas e bunda.

Enfurecido, empurro os caras que atrapalham minha passagem e que me olham confusos.

— Chega, acabou a festa - me aproximo, a raiva em meus olhos. Olho para ela, sorrindo igual idiota, o cabelo bagunçado e só de short e sutiã. - Sakura! - ela me olha confusa. - Sakura, vem logo. Vamos sair daqui - a desço pela cintura e agarro seus braços, mesmo com seus protestos.

A cubro com meu blazer, enquanto seguimos para a saída.

 

Ao chegar no carro, a coloco no banco do carona, mesmo em resmungos, ela aceita e se aquieta.

— O que tá fazendo aqui? - ela diz enrolado. A olho confuso antes de dar a partida. - Não te chamei pra me buscar, pode ir embora.

A ignoro, começando a dirigir em direção à minha casa. A viagem se mantém em silêncio. Foi um sacrifício manter Sakura acordada. Ao chegarmos no portão que dava acesso ao jardim, vejo que ela descansa o corpo, mas trato de sacudir seu ombro de leve, para que não caísse no sono.

 

O segurança libera a passagem e conduzo o carro pelo curto caminho até a porta de entrada da mansão.

— Essa não é minha casa - ela diz franzindo a testa, se voltando pra mim. Respiro fundo. - Espera aí, você me trouxe aqui para transarmos, é? - ela sorri mordendo os lábios.

— Sakura.. - tento manter a calma.

— Eu já entendi, senhor Uchiha - ela me interrompe e ri se inclininado para mim. O cheiro forte do álcool em meu rosto. Ela passea a mão pelas minhas coxas, quase alcançando meu amigo desesperado por ela. - Eu também quero..

— Sakura, pare com isso - digo segurando seu pulso, me segurando para não me aproveitar da situação. - Vamos sair do carro, precisa de um banho - abro a porta e a pego do outro lado, apoiando seu braço ao redor do meu pescoço.

— Ah vamos, só um pouquinho - ela diz de olhos fechados, a boca em meu pescoço, o beijando. Resisto, contraído com suas carícias. - Vai me dizer que não quer?

Me mantenho calado e firme até chegarmos em meu quarto, tirando suas mãos de mim sempre que possível. Fecho a porta e logo pego uma toalha para ela e uma muda de roupa.

— Aqui está, o banheiro é bem ali. Vou ficar na porta esperando se precisar de algo - a olho sério.

— Não vai mesmo tomar banho comigo? - ela amolece, seu semblante dava a entender que naquele momento estava um pouco sóbria, mas ela parecia triste. - Eu..

— Sakura, não faça isso. Itachi é meu irmão - suspiro, a encarando.

— Itachi.. - ela repete distante. - Se ele souber que estou na sua casa.. - ela ri e abaixa a cabeça. - Eu to na sua casa.. ela é bem bonita.

— Sim, agora vai - a empurro de leve para o banheiro. Mas ela me olha pidona. - Okay.. eu te ajudo - digo ainda relutante.

E é o que faço. Apenas para garantir que não desmaiasse, já que estava tão fora de si. A deixei de sutiã e calcinha, o que tornou mais difícil de me conter. Tive que me controlar os infinitos minutos admirando seu corpo e não podendo fazer o que eu queria fazer.

Após acabar o banho, entrego a toalha a ela. A olho, comprimindo os lábios.

— Espero que esteja melhor. Eu tenho uma blusa aqui, vai ficar um pouco grande em você - a entrego, já imaginando a rosada vestindo minha roupa. A cena me deixava um tanto excitado. - Te espero no quarto.

Ela apenas se limita a menear a cabeça positivamente. Saio do banheiro e sento na cama, pensativo.

Havia sido uma noite e tanto. E agora eu estava com a mulher mais louca do mundo dentro do meu quarto. Eu a desejava, mas era errado me aproveitar dela no estado em que estava. E ainda tinha Itachi..

Suspiro, esfregando meu rosto, cansado. Arranco a gravata e desabotoo a camisa. Sakura demora cerca de cinco minutos e sai do banheiro.

Parecia melhor, mas sonolenta. A olho brevemente e me levanto, me aproximando devagar.

— Vou te ajudar a deitar - toco em seu braço. Ela me olha. - Está bonita assim..

Ela fica parada, os olhos quase se fechando.

— Você vai dormir comigo? Estou tão cansada..

— Sakura.. - rio baixo, balançando a cabeça. Fico alguns segundos calado e logo tiro um cordão do bolso. O levanto na altura de seus olhos. Suspiro. - Te trouxe isso - dou um sorriso fraco.

Ela franze a testa, aos poucos reconhecendo o objeto em minhas mãos.

— É o cordão que Itachi me deu - ela ri, meio grogue, mas para pra me olhar, confusa. O pingente que pendia no cordão era um leque, o símbolo dos Uchiha. - Como pegou de mim? Estava comigo aqui e..

— Você deixou cair quando entrou no carro - suspiro, a fitando profundamente.

 

— Obrigada! - ela tenta pegar o cordão, mas retraio a mão, a impedindo.

— Ei, me devolve, Sasuke - pede levemente irritada.

— Antes, tenho que falar uma coisa - mantenho os olhos nela. Respiro fundo.

— E por que tem que ser com meu colar? - ela ri confusa, piscando os olhos freneticamente.

— Porque o que vou dizer agora pode ser a coisa mais egoísta que eu já disse na vida! - solto firme e confiante. - Eu só tenho que falar uma vez, você só tem que ouvir - me aproximo mais um pouco, há poucos centímetros dela. Engulo em seco.

Sakura levanta um pouco o rosto para mim, confusa. Era perceptível que não estava tão consciente, mas mesmo assim, eu precisava dizer o que tanto me consumia. Mesmo sentindo um pouco da raiva por todas as suas palavras pra mim no celular.

Balanço a cabeça devagar, a encarando intensamente, querendo garantir que por mais que no dia seguinte ela não se lembrasse de nada, nesse momento ela ouvisse com todas as letras o que eu tinha a dizer.

— Eu te amo Sakura! - digo sério. Ela me encara, os olhos se abrindo um pouco, em surpresa e confusão. - E é porque eu te amo que.. não posso ser egoísta com você! - engulo em seco, parando para olhá-la mais um pouco em silêncio. - Eu.. Eu não mereço você, Sakura.. mas Itachi merece.. ele é um homem bom e pode te fazer feliz!

Suspiro, colocando o colar em seu pescoço. Sinto meus olhos arderem, enquanto me aproximo e toco sua testa levemente com meus lábios. Fecho os olhos, tocando nossas têmporas por leves segundos antes de me afastar. Ela me olha já querendo responder, mas a impeço.

Toco seu cabelo de leve, os acariciando. Aperto os lábios.

— Eu queria muito que não se esquecesse disso.. mas vai ser bom não se lembrar.. - digo por fim, uma pequena lágrima caindo em meu rosto. - Boa noite Sakura!

E assim saio rapidamente do quarto, a deixando lá. Deixando meu coração, deixando uma parte de mim. Era preciso ser assim, por mais que me doesse.









 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queridooos, eu fazendo faculdade, então vocês devem já imaginar como minha vida ficou mais corrida do que nunca. To sem tempo até pra respirar. Mas fiquem tranquilos, não saio daqui até terminar essa fanfic :P

O capítulo foi grande pra recompensar vocês e porque sei que já estavam loucos por um pouquinho de SasuSaku hahaa
Tivemos tretas, revelações e quem sabe, um pouquinho mais de esperança de que nossa casal vai acabar juntos, não é?
E quem aí pegou a referência no final? É de uma série que gosto e me inspirei pra escrever esse capítulo. Diz aí quem gostou /o/

Me digam o que estão achando da história, se tem algo faltando e o que podia melhorar. To sentindo falta de leitores por aqui.. Fantasminhas, apareçam, eu não mordo :P

Tenho alguns projetos para o futuro de "MCU", e gostaria de saber o que vocês acham de criarmos um grupo no whatsapp ou no instagram sobre a fanfic? Me respondam, é muito importante para debatermos e eu saber como prosseguir.

Não demoro, já já volto! Até mais *beijos de luz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Chefe Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.