Meu Chefe Uchiha escrita por AnyUchiha77


Capítulo 17
Eu quero você


Notas iniciais do capítulo

Ooooi amores, como prometido, aqui está!

Tentarei postar mais um capítulo até Segunda pra recompensar todo esse tempo perdido, só não me abandonem, to sentindo falta de alguns leitores por aqui..

Ao capítulo, tenho certeza de que muitos vão surtar hahaha
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767247/chapter/17

 

Os dias se passavam quase que arrastados. A agonia me tomava por completo. Ver Sasuke pra lá e pra cá conversando com sua namorada pelo celular me dava nos nervos.

 

Sem contar que me sentia constrangida por tê-lo xingado no outro dia, em sua sala. Na minha mente, ainda martelava o porquê dele me manter nessa empresa.

 

Eu tentava me distrair nos intervalos, quando não via Itachi e nem mesmo Tenten. Até Naruto havia esquecido um pouco de mim, já que agora vivia atrás da Hinata.

 

Então peguei um livro da faculdade e comecei a ler um dos capítulos que cairia na prova. Alguns minutos depois vejo a silhueta de alguém parar à minha frente. Levanto a cabeça.

 

A mulher ruiva do outro dia, que fez um enorme escândalo, estava ali. Ela levanta seus óculos escuros e enormes e me encara prepotente.

 

— Oi queridinha, sou eu, a preferida de Sasuke - ela diz sem fazer muita questão de ser simpática. - Quero falar com ele.

 

— Karin, certo? - pergunto sem muita vontade. "Preferida de Sasuke"? Oi?

 

— Madame Karin pra você - diz com desdém. - Agora anda logo.

 

Com certeza ela se lembrava do dia em que Sasuke praticamente a expulsou da empresa por desacatar a ordem de sua secretária - que no caso sou eu. E por isso se dava ao trabalho de informar a mim que queria vê-lo.

 

Me levanto com um sorriso vitorioso, mesmo detestando a presença daquela mulher. Minha mente maldosa me influencia a virar para ela e contar da novidade da "nova" namorada de Sasuke, mas prefiro deixar essa parte pro final. Quem sabe..

 

Bato na porta entrando em seguida. Ele apenas levanta o olhar para mim, esperando.

 

— Karin está aqui e quer falar com o senhor - digo direta.

 

— Hum.. - diz apenas e alguns segundos depois se levanta respirando fundo. - Da próxima se livre dela. Mande-a entrar.

 

— Pode deixar que eu vou sim - sorrio maliciosa. Ele me dá um olhar desconfiado.

 

Saio e dou espaço para ela entrar.

 

— Rum - resmunga passando por mim de nariz empinado. - Sasuke, querido..

 

Fecho a porta revirando os olhos, não querendo saber nada da conversa da ruiva megera com meu chefe. A vontade de vomitar era grande só de pensar nela agarrada ao pescoço dele.

 

Tenten aparece furtivamente assim que sento na cadeira. Esbaforida, ela quase me derruba no chão ao praticamente pular em cima de mim.

 

— Eu vi a vacaranha ruiva entrar na sua sala. O que ela quer?

 

— Ei calma Tenten - digo franzindo a testa. - Ela veio falar com Sasuke, pelo visto não sabe ainda.

 

— Essa.. - ela não termina, mas sorri. A olho com medo. - Você vai contar não é? Se não, eu vou.

 

— Tenten - a repreendo. - Para! Eu até pensei nisso, mas imagina o escândalo, Sasuke me mata - suspiro. - Mas bem que ela merece..

 

— Ah qual é Sakura, se depois de tudo que você fez, ele não te mandou embora, acha que vai por você colocar essa mulherzinha no seu devido lugar? - ela arqueia a sobrancelha.

 

Suspiro pensativa.

 

— É, talvez não.

 

— Claro que não amiga. Ele vai te agradecer por se ver livre dela - ela sorri mais. - E é menos uma na concorrência.

 

Dou um leve empurrão na morena rindo.

 

— Você é impossível Tenten.

 

Paramos de falar assim que ouvimos a porta se abrir e a ruiva sair batendo o pé em seus saltos com elegância.

 

Nos levantamos rápido, segurando o riso. Sasuke aparece logo atrás de Karin.

 

— Do que estão rindo?

 

— Não estamos rindo - Tenten se defende.

 

— Voltem ao trabalho - Sasuke diz já se virando para voltar ao escritório, mas para assim que ouve Tenten.

 

— Já soube da maior, Karin?

 

— Maior? O que você está dizendo garota? - ela pergunta interessada.

 

— Sasuke não te contou? - ela continua.

 

A cutuco disfarçadamente com o cotovelo. Ela me ignora.

 

— Já que, segundo você, ele te adora tanto, achei que você saberia - ela sorri maldosa.

 

A olho segurando o riso.

 

— Do que estão falando? - ele pergunta sério.

 

— O que você não me contou Sasuke? - Karin o olha confusa e com um leve tom de raiva.

 

— Eu não sei do que elas estão falando, Karin.

 

Minha paciência estava chegando no limite. O olho com uma certa raiva. Na minha mente vem todos os acontecimentos desde que cheguei à empresa. Dou lugar à ira. Ele vai me agradecer por isso.

 

— Ue, do mais novo casal da Kekkei Genkai - tomo a palavra olhando os dois. - É uma pena que ele não tenha contado. Mas pode deixar, te deixo a par de tudo.

 

Sasuke franze os olhos para mim, tentando decifrar cada palavra que saía dos meus lábios.

 

— Eu e Itachi estamos namorando.

 

E assim, todo o ar do ambiente mudou. A cara de espanto de Tenten para mim. Karin sorrindo vitoriosa e Sasuke fechando a cara no mesmo instante, seus olhos nebulosos me percorrendo a alma.

 

— O que disse? - Sasuke solta com voz grave e alarmante.

 

— Uau, por que você não me contou? Que babado! - Tenten diz eufórica, rindo.

 

— Que bom queridinha, assim você aprende qual é o seu lugar - Karin aproveita a deixa.

 

Fico quieta não sabendo quem responder, agora me tocando do que fiz. Só consigo encarar a cara raivosa de Sasuke, me fuzilando. Agora, as coisas fugiram do controle.

 

— Saiam da sala - ele rosna para as outras duas. Estremeço. - Agora!

 

Tenten o olha assustada e segue para fora junto de Karin, que também fica sem entender.

 

Olho para ele sem saber o que fazer.

 

— Eu ouvi direito? Ele é seu chefe, eu vou ter que te demitir Sakura? É isso que você quer? - ele diz sobressaltado, os cabelos agarrados nos dedos das mãos. - Você quer se ver livre de mim, não é? Estou ficando louco com você, garota!

 

— Sa-Sasuke.. - murmuro, pensando se fiz o certo depois dessa reação. Engulo em seco. - Se acalme.

 

— Calma? - ele diz com raiva. - Como você quer que eu me acalme, Sakura? Eu confessei pra você que sentia uma atração física e o que você faz..?

 

— Como? - o olho indignada. - Espera aí, você que começou dando uns beijos na Akari, e aparece no jantar com ela logo depois. Se alguém aqui não teve atitude, esse alguém foi você, Sasuke!

 

Nesse momento o som das nossas vozes parecem alcançar todo o prédio. A distância entre nós diminui conforme retrucávamos.

 

— Eu já tinha um relacionamento com ela, não tinha dado um fim ainda!

 

— Então você não tem direito de me cobrar nada, você que começou.

 

— Sua irritante, você não pode se envolver com seu chefe.

 

— Se te falhou a memória, saiba que você também é meu chefe.

 

— Você é muito burra mesmo - ele diz por fim se afastando, o rosto retorcido em uma mistura de raiva e dor, depois de alguns segundos degustando minhas palavras.

 

— Burra? É mais uma pra lista de xingamentos que você me dá - digo, uma lágrima teimando em cair. - Só me maltrata, me faz de capacho e ainda fica com ciúmes por eu estar seguindo minha vida. Qual o seu problema, Uchiha?

 

— Meu problema é você! - ele grita sério e eufórico. - É burra porque não se toca de que eu te quero, que me deixa louco quando não está por perto! Que droga Sakura, você me irrita!

 

O olho sem reação, o ar parece fugir dos meus pulmões. A tristeza parece descer rasgando pela minha garganta.

 

— Então.. Se sente isso tudo, por quê não me procurou? Por que deixou chegar a esse ponto? - sinto meus olhos marejados.

 

— Eu.. Eu não sei.. - ele diz em suspiro. Ele repousa as mãos na cintura perdido em pensamentos. - Eu não consigo entender muito bem o que sinto, eu apenas.. eu quero você Sakura! - conclui sério e firme. Nos encaramos com uma intensidade quase palpável.

 

Longos segundos de silêncio se instala. Até que tomo a iniciativa e o puxo pela gravata, agarrando seu pescoço, selando nossos lábios. Ele me agarra com firmeza pela cintura, me levantando para ficar na sua altura. Meu corpo vai de encontro à parede, enquanto afobados ansiamos um pelo o outro.

 

Nossas línguas dançam em harmonia em um beijo cheio de desejo, explorando cada parte de nossas bocas. Minhas mãos acariciam seus cabelos, enquanto seus lábios depositam beijos em meu pescoço em seguida.

 

— Fica comigo Sakura! - ele pede com voz grave, me erguendo mais.

 

 

— É o que eu mais quero - o puxo para um beijo mais calmo.

 

 

 

 

Cruzo minhas pernas sobre suas costas e ele me deita em minha mesa jogando algumas coisas no chão.

 

Rimos baixo aproveitando dos beijos e carícias do outro. Até que me lembro. Itachi. Ele não merecia isso.

 

— Não, Sasuke - digo entre um beijo e outro, "acordando".

 

Ele para me fitando intensamente.

 

— Não quero! - retruca voltando a morder minha orelha.

 

— Mas deve! - suspiro o empurrando devagar e me sentando. - Eu.. E Itachi.. Lembra?

 

Ele suspira se levantando a contragosto e se ajeita.

 

— Droga - suspira. - Já entendi.

 

O observo andar de um lado para o outro pensativo. Suas expressões mudando de desejo para inquietação.

 

— Esqueça o que aconteceu, Sakura - ele murmura. - Sinto muito por isso!

 

— Como posso esquecer um momento como esse Sasuke? - digo como se fosse um absurdo o que ele me pedia. Arqueio a sobrancelha esperando uma resposta.

 

— Itachi é um cara bom, se ajeite com ele - ele diz desviando o olhar antes de sair da sala, sem dar uma chance de resposta.

 

Fico sem entender, a vontade de gritar me subindo à garganta. Bato na mesa em frustração. Arrumo meus cabelos e minha roupa.

 

— É, mais uma vez você foge.. - digo para ele, mas sei que não vai ouvir. Já está longe o bastante para isso.

 

Só espero que não tão longe que eu não possa alcançar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso pessoal, quero saber o que estão achando da fic até aqui e o que esperam que aconteça depois desse beijaço SasuSaku e Sasuke saindo fora hahaa

Até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Chefe Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.