Meu Chefe Uchiha escrita por AnyUchiha77


Capítulo 11
Sabotagem


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, como sei que iria demorar o próximo capítulo, tirei um tempinho pra recompensar vocês.

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767247/chapter/11

 

O shopping lotado, as pessoas eufóricas conversavam entre si e as lojas mais cheias do que o normal.

 

Hinata relutou um pouco em acompanhar Naruto e eu, a vergonha no rosto da menina era evidente. Junto à nós, Tenten, Neji - o primo de Hinata insistiu para vir conosco -, além de dois amigos de Tenten - Shikamaru e Kiba.

 

Acabamos de sair do cinema e seguíamos para a praça de alimentação, também abarrotada de gente.

 

— Nossa, hoje está uma loucura -  Tenten diz olhando ao redor. - Podíamos visitar as lojas de roupas depois, o que acham?

 

 

— Ah não, por favor meninas - Kiba protesta. Nós rimos juntas. - Odeio ficar vendo mulheres andando pra lá e pra cá procurando roupas. Vestem umas cem e não levam nem duas.

 

 

— Não seja exagerado - Tenten revira os olhos. - Se você fosse mulher faria o mesmo.

 

 

— Vamos, depois fazemos isso - chamo a atenção deles. - Também quero ver algumas coisinhas nas lojas, mas a fome tá maior.

 

— AH NEM FALA, PRECISO COMER. URGENTE! - Naruto quase grita choramingando. Ele aperta a barriga com os braços. - Por Kami, vamos logo pra fila.

 

— Naruto - reclamo o fuzilando. - Se gritar de novo eu quebro seus dentes, seu baka.

 

— Não, por favor! - ele diz assustado. - Gomen, Sakura-chan, não faça isso comigo.

 

Ouço Hinata dar uma risada e a olho com um sorriso.

 

— Ei Hinata, por que não acompanha o Naruto - a olho ficar vermelha. - Ele é um desastrado. Vai com ele procurar uma mesa enquanto ficamos na fila.

 

— Nem pensar, ela vai ficar aqui - Neji cruza os braços.

 

— Deixa de ser chato, Jason Momoa de cabelo comprido - Tenten dá um leve empurrão nele. A morena conheceu o Hyuuga hoje e já está batendo nele. Inédito minha amiga. - Você não é o pai dela.

 

— É, se a Hina quiser vir comigo, ela vai - Naruto diz cruzando os braços também, irritado. - Quem você pensa que é hein, cabeludo?

 

— Não vai não! - Neji o encara, fuzilando o loiro com os olhos. - Você vai ver..

 

O seguro pelo braço e o afasto de Naruto antes que o moreno faça algo.

 

— Tá legal, Nejizinho, já deu - o puxo junto à Tenten sendo seguida pelos outros dois. - Até logo Hinata.

 

— H-hai - ela diz rindo baixo, ainda sem jeito também pela atitude do primo. - Vamos, Naruto-kun.

 

— Ela gosta dele hein - Tenten sussurra pra mim rindo.

 

— Me solta garota - Neji dá um tapa em minha mão se soltando e de Tenten. - Babacas.

 

— Muito revoltadinho - Tenten ironiza o fitando. - Quer um Rivotril amiguinho?

 

— Eu quero dormir - pela primeira vez que eu me lembro naquela noite, Shikamaru abriu a boca pra falar. - To cansado.

 

— E quando não está? - Tenten diz.

 

— Quando estou dormindo, oras.

 

— Uma vez Shikamaru, sempre Shikamaru - Kiba revira os olhos.

 

— Legal, to com fome, vamos logo - digo já com raiva conduzindo eles pra fila.

 

 

                             (...)

 

 

Aquele fim de noite era pra ser um dos melhores na semana, mas assim que acabamos de comer e depois de ouvir reclamações do Neji e o bate boca dele com Naruto, resolvemos ir todos para casa.

 

Deito em minha cama depois do banho e encaro o teto. Todas as lembranças da minha vida passeando por minha mente. Eu me sentia estranha. Sentia falta de Itachi, de conversar com ele.. e principalmente de Sasuke. Apesar dele não falar muito.. E ser um idiota. E meus pais.. não falava com nenhum dos dois fazia um bom tempo.

 

Esfrego o rosto várias vezes não querendo pensar em nenhum deles, muito menos em Ino, que agora também vinha com o costume irritante de me mandar "boa noite", mesmo que eu não respondesse.

 

O dia tinha sido bom, não queria me estressar mais nem acabar com meu bom humor.

 

Me jogo no travesseiro e durmo como uma pedra.

 

 

                              (...)

 

 

Dia de trabalho. Segunda. Relatórios, telefonemas e ainda ter que ouvir Tenten falando no meu ouvido sobre o quanto tinha detestado o primo de Hinata. Pra mim estava mais pra implicância porque ela o achou bonito e ele nem dava bola pra ela.

 

 

O dia tinha sido estressante. Ainda bem que já era noite. Eu tomava meu café, terminando de reescrever os planos do projeto que seriam realizados com a empresa de Suigetsu dali uns meses.

 

Recosto na cadeira cansada e fecho os olhos por um momento. Levo um pequeno susto ao ouvir Sasuke me chamar com voz seca e grave. Nem havia notado o quando seu andar era leve.

 

— Sakura, onde está o balancete da semana passada que te pedi? - ele me fita.

 

Franzo a testa para ele.

 

— Eu mandei para o senhor - digo confusa. - Eu trabalhei nele desde que comecei o expediente. Terminei depois do lanche da tarde e lhe enviei.

 

— Não recebi nada, Sakura - ele cruza os braços sério. - Não tem nenhum e-mail seu na minha caixa de mensagens.

 

— Não é possível, Sasu.. Senhor Uchiha - me conserto o olhando. Começo a procurar rapidamente no notebook as pastas separadas com o balancete que fiz mais cedo. - Elas estão aqui, vou lhe mostrar.

 

Alguns minutos se passam. Respiro fundo, frustrada. Algo tinha acontecido. Verifico meu e-mail e também não encontro nada na pasta de mensagens enviadas. Não podia ser verdade, eu até sabia de cor o valor final que havia dado. Não poderia ter sido um sonho. Nem me atrevo a dormir no horário de trabalho.

 

— Senhor Uchiha, eu fiz, eu juro - digo suplicante.

 

— Sakura - ele suspira me encarando. - Esse documento deveria estar pronto até amanhã. Teremos sérios problemas na contabilidade por conta de sua irresponsabilidade.

 

O olho nervosa. Eu sabia o que isso significava. Esse era o meu fim. Demoraria horas para fazer um novo balancete com todas as finanças e todo o dinheiro lucrado e investido na semana passada. Eu estaria no olho da rua no dia seguinte.

 

Respiro fundo antes de prosseguir.

 

— Eu fiz senhor Uchiha. Eu não sei o que aconteceu. Mas prometo que farei um novo agora mesmo - digo desviando os olhos dele e já trabalhando mais uma vez.

 

A confusão em minha mente se instalava por meu corpo que tremia. Algo tinha acontecido. E eu sabia que tinha o dedo de alguém nisso.

 

 

Fui sabotada.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso pessoal..

Até a próxima /o



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Chefe Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.