James Potter e Lílian Evans – Aprendendo a Amar escrita por Emma Salvatore


Capítulo 26
Epílogo parte II - Remus Lupin


Notas iniciais do capítulo

Oii, gente!!! Aqui está mais uma parte do epílogo. Essa ficou bem curtinha, mas senti que foi tudo que Remus sentiu depois da morte dos Potter! Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767218/chapter/26

Remus não podia acreditar na notícia que Dumbledore trazia. Não podia acreditar que James e Lílian estavam mortos... Não podia acreditar que Pettigrew estava morto... Acima de tudo, não podia acreditar que Sirius era o responsável por tudo isso.

— Harry sobreviveu – Dumbledore contou, como se pudesse aliviar o sofrimento com esse fato. – Harry sobreviveu e o mandei para viver com os tios. Achei o melhor a ser feito. Mas você pode visitá-lo...

— Acho... que preciso... preciso ficar sozinho – Remus pareceu se esforçar para formular a frase; estava se esforçando ao máximo para não chorar na frente de Dumbledore.

O diretor assentiu e deixou a casa e o bruxo se pôs a chorar sem nenhuma compostura. Havia perdido simplesmente tudo. Seus melhores amigos estavam mortos, Sirius era o grande traidor e agora tudo estava acabado. Sentia-se mais sozinho do que nunca sentira em toda sua vida.

Queria gritar, mas o grito estava entalado em sua garganta. Queria despedaçar toda a sua casa, mas não conseguia empunhar a varinha com destreza. Em seu ápice de sofrimento, ele correu pela casa, arrancando grandes tufos de seus cabelos precocemente grisalhos. Correu para fora, necessitando de um pouco de ar, mas tudo que sentia era dor e desesperança.

James Potter estava morto.

Lílian Potter estava morta.

Pedro Pettigrew estava morto.

Sirius Black era o grande traidor.

Como poderia pensar em sobreviver sem a presença daqueles que mais lhe estenderam a mão? Daqueles que mais lhe apoiaram em todas as adversidades da vida?

Harry sobreviveu”, dissera Dumbledore. Mas que espécie de influência seria Remus para o menino? Sem os amigos, Remus sentia-se mais lupino do que jamais sentira em toda a sua vida. Sem os amigos, era um lobisomem sem tirar nem por.

E como lobisomem, precisava se isolar da sociedade, precisava se manter afastado. Não seria uma boa influência a Harry, convencia-se disso. Não seria uma boa influência sem James e Lílian por perto.

Remus correu para dentro de casa e arrumou apressadamente o pequeno malão. Logo em seguida, apanhou a capa de viagem e desaparatou para longe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí???
O que acharam???
Ainda faltam mais 5 partes do epílogo pra fic acabar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "James Potter e Lílian Evans – Aprendendo a Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.