Zodiacmon A saga de Serpentáriomon escrita por rafacard30


Capítulo 1
Capítulo 1: Prólogo da Escuridão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767184/chapter/1

No inicio de tudo não existia nada somente dados formados por informação em um computador com o surgimento dos vírus e dos anti- vírus um mundo foi criado de belas criaturas que eram divididas em classes que eram Deuses e Titãs, Campões, Adultos, Crianças, Bebês 2 e 1 os Deuses e Titãs eram aqueles Campeões que foram expostos diretamente ao poder dos vírus no caso dos Titãs e no caso do Deuses eles foram criados com poder dos anti-vírus. Os campeões e os adultos são aqueles que lutam pelos Deuses e Titãs e as Crianças e bebês 2 e 1 são recrutas cuidados por um Campeão que os treina ou até mesmo um Deus ou Titã.

Os Deuses eram 13 conhecidos Yguidrazilmon a senhora suprema dos Deuses seus três filhos Hadesmon o senhor do mundo dos reerguidos, Poseidamon a senhora das águas e Zeusodinmon o senhor protetor dos portões do Olimpo e seus filhos Athenamon a senhora da estratégia e protetora do mundo terrestre e filha de Hadesmon, Afroditemon a senhora da procriação e amor e filha de Zeusodinmon, Lokimon o mestre das trapaças e filho rebelde de Poseidamon esse foi apagado do Digizodiacomundo e virou parte da energia dos titãs que era o núcleo de vírus Artemismon a senhora do anoitecer e da caça filha de Poseidamon e é o orgulho dos Deuses primordiais, Persephonemon a esposa de Hadesmon, Thormon o senhor dos relâmpagos, o mensageiro dos Deuses e filho de Zeusodinmon, Tritãomon o esposo de Poseidamon, Naturamon a esposa de Zeusodinmon e Zobekmon o senhor da morte e do sono filho de Poseidamon.

Os Titãs eram Deaboromon o senhor das trevas, Anubismon o senhor do fim, Myothisapsusmon o senhor da escuridão Lilithmon a esposa de Deaboromon e senhora da escuridão, Darkmon o senhor dos pesadelos, Gulamon o senhor dos famintos e Chronosmon o senhor do tempo e do espaço.

No momento que Lokimon foi apagado da existência que outro ser teve sua existência apagada o cavaleiro de Serpentário e nisso ele viu a sua oportunidade de ter um corpo novamente então ele se aproxima e diz ao cavaleiro:

— Você tem um desejo de vingança no olhar meu caro humano poderíamos fundir nossos corpos e concretizar nossa vingança contra os Deuses desse e do outro mundo.

E o Serpentário pergunta curioso com a proposta do que ele considerava ser um fantasma: 

— Se eu aceitar como faríamos essa fusão de corpos sendo que eu sou o único que tem um corpo físico de matéria escura?

E Lokimon respondeu com um brilho mentiroso no olhar:

— Eu sei que podemos faze-la em um lugar chamado núcleo de vírus.

Cego pela vingança o homem sem face o seguiu e foi em direção a energia e o Lokimon disse:

— Eu esqueci de mencionar sobre o preço de tal feito o fim de sua antiga forma mortal.

E o joga na energia e vai logo atrás dele a fusão os transformam em um dragão serpente de cores escuras e eles se denominaram Serpentáriomon.

Foi assim que a segunda escuridão foi conjurada por Lokimon, pois eles fizeram uma coisa impossível criaram a existência de um Zodiacmon Sintético.         


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zodiacmon A saga de Serpentáriomon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.