Colors escrita por sandsphinx

Colors

Foi sem seu décimo sétimo verão que a viu pela primeira vez: em seu vestido comprido, os cabelos loiros — dourados como ouro na luz do sol — caindo soltos sobre seus ombros, e não era possível que ela pertencesse àquele lugar. Se sentava de pernas cruzadas sobre um banquinho, a tela em branco à sua frente, uma coleção de tintas ao seu lado, e ele observava de longe a maravilha em que ela transformava o que para ele sempre fora muito mundano.
[POSEIDON&ATENA, UNIVERSO ALTERNATIVO]


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (811 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 09/09/2018 às 00:00 | Atualizada: 09/09/2018 às 00:00


Notas da História:

A história é original, e embora os personagens possam parecer familiares, já faz tempo que decidimos que os deuses gregos não têm dono (entreguei quem são? uops). Capa editada por mim ✨ Colors era uma ideia de oneshot que tive há muito, muito tempo (tinha até capa na época, porque pra fazer capas nunca tive problemas hahah), mas nunca descobri bem como a escrever, e é maravilhoso que a inspiração para ela tenha me vindo nesse momento tão oportuno.
Ciça, seu presente de aniversário vem em muitas partes, mas essa aqui é a principal (e a menorzinha. uops). Espero de coração que você goste, e saiba que eu te amo demais, demais, demais, now and always, always and forever, and then some. Feliz aniversário!


Capítulos

1. COLORS
811 palavras