Love Will Find A Way escrita por avause


Capítulo 20
Capítulo 20 - Just a Kiss




Laura POV

Eu sabia que íamos chegar nesse momento e eu teria que relembrar cada detalhe do que aconteceu e contar à Taylor.  Eu fiquei encarando Ella. Eu estava esperando por esse momento há algum tempo e agora era o momento. Ouvi a voz de Taylor e saí do meu transe.

— Laura, o que houve? – Taylor perguntou sentando-se um pouco mais perto de mim.

— Tay, foi horrível. – Eu percebi com o seu comentário que Laura estava muito abalada emocionalmente. Lágrimas começaram a surgir em seus olhos.

— Quer que eu segure a Ella? – Taylor me perguntou.

Concordei e passei minha filha que estava abraçada com a girafa de pelúcia que ela tinha lhe dado, para o colo de Taylor.

— Laura, agora me conte o que aconteceu.

— Eu descobri que o Foster estava me traindo há algum tempo, na mesma noite eu falei para ele da minha descoberta e claro que ele desconversou falando que era coisa da minha cabeça. Alguns dias depois ele chegou bêbado em casa. Falou tudo quanto é palavrão e...

Mais lágrimas escorriam pelo meu rosto.

— Onde Ella estava? – Tay me perguntou.

— Dormindo no berço lá no quarto.

— O que aconteceu depois Laura?

— Ele perdeu o controle e acabou me agredindo. Fiquei com um hematoma horrível no braço e ele acabou me dando um tapa no rosto. Perdi o equilíbrio e cai no chão. Nessa hora vi ele levantar a mão para me agredir enquanto eu estava caída. Acabei tendo um pequeno ferimento, mas nada de grave. Quando ele percebeu o que estava fazendo já era tarde demais, pedi o divorcio ali mesmo e entraria em contato com o meu advogado para que ele providenciasse os papeis.

Laura pegou seu celular e me mostrou algumas fotos quando fez exame de corpo de delito. Era para ficar com raiva daquele canalha. Desde o primeiro momento não fui com a cara dele, sabia que não era bom sujeito. Dava para perceber porque Laura estava toda emotiva por ter que reviver todo esse momento e contar os detalhes para mim. Uma raiva tomou conta de mim por aquele monstro ter machucado Laura e ter corrido o risco de fazer o mesmo com a própria filha. Recompus-me depois de olhar as fotos e entregando o celular à ela.

— Laura, por Deus, ele agrediu você! Por que não contou para ninguém? – Taylor ficou preocupada.

— Não queria envolver ninguém com os meus problemas. Não conte isso para as nossas amigas, por favor.

— Não vou contar, pode ficar tranquila. Ele chegou a agredir você ou fazer alguma coisa contra vocês? – Taylor perguntou olhando em meus olhos. Peguei Ella em meus braços, pois estava quase na hora de amamenta-la.

— Depois disso nunca mais. Apenas resolvi e prometi que não sofreria nenhuma outra agressão daquele ogro. – Taylor tocou meu rosto de leve com a costa de sua mão.

— Laura, olha pra mim. – Permaneci de cabeça baixa encarando os olhinhos de Ella. – Por favor?! – Levantei meu olhar que se encontrou com o seu. – Nunca vou deixar que ele chegue perto de vocês novamente, sabe porque? – Balancei a cabeça de um lado para o outro. – Por que eu te amo Laura. Nunca deixei de te amar. – Taylor inclinou-se um pouco e beijou a cabeça de Ella e depois olhou para mim. – Se algum dia ele tentar alguma coisa contra vocês, quero estar aqui para proteger vocês duas. Nem sei do que sou capaz de fazer para defender vocês duas e nem responderei por meus atos nessa hora, pois o que vai falar mais alto é o amor que sinto por você. Conte comigo para qualquer coisa, ok? – Taylor perguntou procurando o meu olhar e encontrou mais de uma vez. Balancei a cabeça positivamente e então aconteceu. Ela foi aproximando seu rosto do meu bem devagar e alternando seu olhar entre meus lábios e meu olhar como se estivesse pedindo permissão. – Eu te amo tanto Laura. – Seus lábios tocaram os meus depois de sua fala. Beijos de leve que tiveram uma pequena intensidade. Tinha amor, paixão e desejo.

— Eu também te amo tanto Tay. - Sorri para ela e ela sorriu de volta. Taylor nos envolveu em um abraço e minha testa encostou-se na dela. Fiquei de olhos fechados curtindo aquele momento e como eu senti falta disso. Bastou um beijo para relembrar tudo, todas as lembranças que tive com Taylor. Apenas um beijo de muitos.





Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Will Find A Way" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.