Love Will Find A Way escrita por avause


Capítulo 14
Capítulo 14 - Rude




Laura POV

Sábado. Dia de sessão de fotos com Taylor para a revista Rolling Stones. Estava um pouco visível o nosso distanciamento fora das câmeras, mas como profissionais soubemos contornar esse pequeno obstáculo para que tudo saísse perfeitamente bem. Fizemos várias poses e com certeza nossos fãs iriam pirar nessas fotos. Tivemos cinco minutos para bebermos água e comermos algum petisco. Enquanto a maquiadora reforçava um pouco minha maquiagem vi Taylor pelo olhando para mim pelo reflexo do espelho enquanto bebia água. Parecia estar criando coragem. Aos poucos vejo ela caminhando em minha direção. A maquiadora já tinha terminado o retoque.

— Será que podemos conversar? – Ela me pergunta após sentar-se em uma cadeira próxima.

— Claro.

— Laura, eu sei não estamos tão bem assim e nem sei o que causou certo abalo entre nós duas, mas eu queria dizer que eu gosto muito de você. Muito mesmo.  

— Tay, eu também gosto de você mais do que tudo nesse universo. Você não tem ideia do quanto é importante para mim. – Comentei. Ela segurou a minha mão e olhando para os lados para que ninguém estivesse vendo essa cena. Olhei para nossas mãos juntas e depois para ela que estava incrivelmente encantadora.

— Vamos ficar bem? – Ela me perguntou.

— Claro que vamos. – Comentei com lágrimas no olhar e com voz chorosa.

— Não chore, senão vai estragar essa maquiagem. – Ela olhou e sorriu para mim. – Será que podemos conversar em outro momento?

— Quando você quiser. – Comentei e ela beijou a costa de minha mão que estava entrelaçada com a sua.

— Tay, eu te a....

—--

Acordei com o choro de Ella que devia ser fome. A fralda estava limpa. Fiz uma papinha para ela e a alimentei. Logo ela se acalmou. A lembrança de meu sonho ainda era recente em minha memória. Era a primeira vez que eu disse em voz alta que amava, e ainda amo, Taylor.

— Eu te amo Schilling. – Falei em voz alta e a única que me escutou foi Ella.

Fiquei na sala assistindo televisão com Ella tentando faze-la ficar com sono e adormecer. Estava difícil, já que ela tinha acabado de acordar e com a bateria carregada. Desliguei a televisão e fui para o quarto depois de algum tempo com Ella que estava começando a ficar cansada. A deitei na minha cama e fiquei deitada de lado entretendo ela com alguns brinquedos enquanto a televisão passava o noticiário local. Parte do meu pensamento estava em outra pessoa que não seja a minha miniatura. Rude. Era isso o que Taylor estava sendo comigo, mas eu merecia pagar esse pequeno preço por te-la machucado internamente algum tempo atrás. Pagar o preço também estava me consumindo. Só não sabia até quando seria capaz de suportar isso tudo.





Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Will Find A Way" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.