Love Will Find A Way escrita por avause


Capítulo 12
Capítulo 11 - The Way I Am




Taylor POV

Estava dentro do meu camarim esperando dar o horário para eu gravar minhas próximas cenas. Ouço umas batidas na porta de meu camarim e pela voz deduzo ser Yael. Apenas gritei um “Pode entrar.” Na hora que a porta se fecha tenho certeza de que é Stone e ela é uma boa amiga para mim. Sorri timidamente e ela sentou-se em uma cadeira próxima de mim.

— Taylor, sei que não é da minha conta, mas você já conversou com a Laura?

— Ainda não, quero ver se planejo algo especial.

— Não me diga que você está pensando... – Yael comentou toda animada.

— Por enquanto ainda são planos que estão aqui na minha mente.

— Espero que esses seus planos saiam do papel. Ela iria ficar tão feliz. Ultimamente ela tem sofrido bastante.

— Yael, eu também sofri quando ela disse que estava noiva. E quando ela contou que estava grávida também. Eu não culpo a garotinha, mas tudo foi consequência das nossas atitudes. Eu sofri em dobro.

— Taylor, não seja cruel.

— Não estou sendo. É só o meu ponto de vista. Passei noites em claro pensando nela e no que eu tinha feito de errado. Perdi as contas de quantas vezes eu sofri, de quantas vezes eu derramei lágrimas pelo amor que sentia por ela.

— Você ainda a ama? – Yael me perguntou.

— Yael... – A repreendi.

— Não precisa me responder. Dá pra ver no seu olhar. Seus olhos brilham quando você fala o nome dela. – Dei um sorriso tímido quando Stone terminou seu comentário.

— Posso te fazer uma pergunta? – Olhei para minha amiga. Yael acenou positivamente com a cabeça. – Você sabe o que o ocorreu para ela não estar mais com o marido dela?

— Ela não entrou em detalhes, nem mesmo a Natasha sabe. Ela só comentou com a gente que a relação deles tinha terminado. Parece que ela quer contar a versão toda para você.

— Natasha me disse a mesma coisa outro dia. – Comentei e fiquei pensativa. Yael se levantou.

— Você não vem?

— Daqui a pouco, pode ir na frente. – Ela saiu na frente e fiquei sozinha. Sozinha com meus pensamentos por alguns segundos pensando no que Yael me disse. Segui meu caminho e fui até onde gravaria minhas cenas nesse dia.

Algumas horas depois eu estava em meu apartamento e de companhia tinha meus pensamentos, coloquei minhas coisas em um canto e liguei o aparelho de som. Estava tocando uma música qualquer. Deitei no meu sofá e olhei para o teto. Permaneci em silencio com o barulho do meu pensamento.





Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Will Find A Way" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.