Love Will Find A Way escrita por avause


Capítulo 10
Capítulo 12 - The Way I Am




Laura POV

 

Decidi que não ia mais sofrer e não iria mais chorar por acontecimentos do passado. Eu tinha que lutar pelo meu futuro ao lado de Taylor. Ela é a minha outra metade que sempre falta em algum lugar. Fui preparar um mix de frutas para Ella enquanto ela estava ainda dormindo. Conhecendo bem a minha filha, logo ela acordaria. Não demorou muito e ela começou a chorar no quarto. Caminhei até lá e a peguei no colo, retornei a cozinha e a comecei a alimenta-la. Ella é o tipo de bebê que acorda com fome, muita fome. E isso me fez lembrar-me de uma coisa de quando eu estava com Taylor.

Fomos ao apartamento dela depois de um dia intenso de gravação, ficamos conversando um pouco, ela me preparou um jantar, bebemos vinho, conversamos, rimos até que fomos para o quarto e fizemos amor.

— Você é tão carinhosa comigo nesses momentos. – Comentei após termos nosso momento e ter me aconchegado em seus braços.

— É por que eu te amo Laura. – Ela me beijou.

— Toda vez que fazemos amor eu fico com uma fome.

— E eu sem forças. – Ela comentou dando uma risadinha.

— Boba. Estou falando sério.

— Eu sei, eu também fico. Quer que eu pegue alguma coisa para você na cozinha?

— Não. Prefiro que você fique aqui. – Ela me beijou. Depois desse episódio ela sempre deixava uma fruta ou barra de cereal no criado mudo.

 

Voltei a olhar para Ella que parecia estar desconfiada de alguma coisa. Fez uma cara feia e me olhou com seus olhinhos. - Já encheu esse saquinho sem fundo filha? – Comentei quando Ella começou a recusar o que eu lhe oferecia. – Então tá bom.

Fui para a sala e comecei a brincar com Ella com alguns brinquedos. Ella tinha o seu favorito: um urso de pelúcia que ela ganhou de Yael e Natasha. Suas mãozinhas querendo segurar o brinquedo e não tendo força o suficiente ainda para tal. A cena me fez sorrir abobada. Essa garotinha era um motivo a mais para eu viver, eu vivo e morro por ela. E por Taylor também. Esse era o meu jeito, não que eu fosse dominadora ou coisa parecida. Mais eu lutaria até o fim para conseguir pelo menos falar com a loira que me faz perder a cabeça de tanta paixão que sinto por ela. Nem que isso custasse a minha felicidade, nem que isso me despedaçasse por dentro em mim pedaços. Por mais que a resposta dela fosse “não” e que isso me ferisse, eu teria que arriscar ou então não saberia a resposta.





Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Will Find A Way" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.