Once Upon a Time - New Adventures escrita por Melshmellow

Once Upon a Time - New Adventures

Alguns anos após o “Felizes para sempre” de nossos queridos heróis, conhecemos a segunda geração dos contos de fadas; Seus filhos.
Lillyan Swan Jones (Lylla) nunca achou justo o fato de seus pais terem ficado com toda a diversão de serem os contos de fadas clássicos, aqueles que são os heróis, e vivem aventuras, salvando reinos e encontrando seu verdadeiro amor.
Então quando seu tio, Neal, diz que achou uma forma de sair de Storybrook e ir para outros reinos ela finalmente vê a chance que esperava de viver seu sonho. Juntamente com sua melhor amiga, Robin, seu relutante irmão gêmeo, Luke, e seu tio imaturo, Neal, eles fogem de seus pais os deixando com a desculpa de que iriam apenas acampar por alguns dias, já que estes nunca entenderiam seus motivos.
Mas Neal havia convidado alguns de seus amigos do quais não se davam tão bem com nenhum dos gêmeos ou com Robin.
Melody Castle é filha de Ariel e Príncipe Eric, os quais haviam morrido alguns anos atrás. Ela tinha uma história complicada, todos só sabiam que até alguns anos atrás ela morava em uma casa na praia que tinha um muro enorme os separando do mar. E depois da morte de seus pais, ela havia sido adotada por Regina Mills, passando a morar com a prefeita e a frequentar a mesma escola que todos, mas não era como se muita gente quisesse fazer amizade com uma garota estranha que nunca tinha ido à escola na sua vida, apenas Neal e seu outro melhor amigo, Gideon Gold.
Gideon era o outro amigo que Neal havia convidado para ir em suas aventuras, na verdade o garoto era quem tinha conseguido o feijão mágico em primeiro lugar. O motivo dele não se dar bem com os gêmeos e a maior parte dos populares de sua escola era o fato de que sua antiga versão, a versão de si que havia sido sequestrado e criado pela Black Fairy, havia tentado matar a Salvadora. Rumple havia mantido aquilo em segredo para que seu filho não fosse tratado diferente, mas a fofoca acabou se espalhando, e, como os adultos não sabiam sobre aquilo, não havia como explicar o verdadeiro motivo de tudo aquilo, fazendo seu filho ser bastante odiado por ambos os gêmeos e muitos alunos na escola.
Claro que também havia o boato de que ele costumava se relacionar com outros garotos, o que não incomodava muita gente, mas sempre haviam alguns, assim como o seu pai. Se alguém ousasse dizer algo como aquilo sobre seu filho, provavelmente conheceria melhor o Dark One.
Mas não era como se Melody ou Gideon ligassem para a opinião de algum deles, ou se afetassem com qualquer provocação. Pelo contrário, se alguém ousasse dizer algo ofensivo em sua frente, ambos caiam na pancada.
Agora, Robin, Luke e Lylla teriam que lidar com Neal e seus amigos temperamentais, Gideon e Melody se quisessem realmente viver suas próprias aventuras e escrever sua própria história. Mas claro que sendo filhos de quem são, eles possuem um destino tão importante quanto. Cheio de lutas, aventuras, perdas, amizades, família, e claro, verdadeiro amor.


Classificação: 16+
Categorias: Once Upon A Time, Once Upon a Time in Wonderland
Personagens: Ariel, Baelfire, Belle, Cora, Dorothy, Emma Swan, Eric, Granny, Henry Mills, Killian Jones, Mad Hatter, Mérida DunBroch, Merlin, Personagem Original, Peter Pan, Prince Charming, Prince Thomas, Red Riding Hood, Regina Mills, Rei Arthur, Robin Hood, Roland Hood, Ruby, Rumpletiltskin, Snow White, Zelena
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Tragédia, Yaoi, Yuri, Darkfic, Crossover, Shounen-ai, Shoujo-ai, Amizade, Angst
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência

Capítulos: 10 (37.584 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 04/09/2018 às 16:36 | Atualizada: 22/02/2019 às 23:15


Notas da História:

Aviso Legal
— Grande parte dos personagens mencionados na história, não me pertencem, e sim aos criadores de Once Upon a Time Adam Horowitz e Edward Kitsis. Alguns outros são da minha total autoria, e NÃO podem ser usados em outras histórias sem a minha permissão.
— Plágio é crime, vocês já sabem, etc.
Notas
— Vou dar alguns avisinhos aqui para vocês não se perderem na historia ;)
— Eu comecei a escrever essa história antes da sétima temporada (sim, eu sei, demorei pra postar), então essa fanfic não considera esse último ano da série como base. Principalmente porque os personagens nessa fanfic que também aparecem na sétima temporada estão bem diferentes do que vocês viram no show. No geral, são pessoas completamente diferentes. Traduzindo: Finjam que nunca nem viram.
— O motivo da fanfic ser para +16 é que logo ela pode ficar mais dark e violênta, sem perder a essência de sempre, é claro, mas logo personagens devem evoluir, e vilões maiores devem surgir.
— Contém Yaoi (garotoxgaroto) e Yuri (garotaxgarota), se não gosta, não leia essa história, mas respeite.
— Comentários são sempre bem vindos e incentivam o autor saber que há pessoas gostando da história. :)
— Acho que por enquanto é só isso, criaturinhas!
— XOXO :D


Capítulos

1. Espirito Aventureiro
4.349 palavras
2. Julgamento em Camelot
4.236 palavras
3. Jantar em Camelot
4.103 palavras
9. Pesadelos no Jolly Roger
3.217 palavras
10. Sequestros no Jolly Roger
3.060 palavras