Uma Vampira em Minha Vida escrita por Bella Black


Capítulo 4
Musa


Notas iniciais do capítulo

Neste capítulo, Jujuba e Marcy ainda não estavam namorando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766963/chapter/4

Princesa Jujuba exibia suas cuvas despidas sobre o sofá, o rosto sensualmente apoiado nos dedos ossudos, o quadril como uma montanha saltando da cintura fina. Seus mamilos rígidos sobressaíam-se salientes dos pequenos seios, quiçá porque estimulasse-a intimamente ser desenhada nua pela sua melhor amiga — um segredo que ela não admitiria.

Marceline, sentada na cadeira frente ao quadro, arfava com os batimentos acelerados, tentando expulsar os pensamentos pervertidos da sua cabeça. Entretanto, tudo o que pensava era em como aquele corpo cairia perfeitamente bem por cima do seu. Aquilo era quase uma sessão de tortura, amá-la, vê-la, e não poder beijá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vampira em Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.