Uma Vampira em Minha Vida escrita por Bella Black


Capítulo 3
Atrevida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766963/chapter/3

Sobre a grama verde e recém aparada de verão, relaxavam ao som de Marceline no violão. Jujuba, de olhos fechados, registrava cada segundo daquele momento, as tardes despretensiosas com seus amigos convertiam-se nas suas melhores lembranças.

Absorta, a princesa deu um salto quando um pontinho tocou seu rosto, num susto desproporcional ao fato. Ao abrir os olhos, uma borboleta azul pousava na ponta do seu nariz e quase podia escutá-la cantarolando a música também. A ideia fez um riso tomar-lhe os lábios antes que pudesse controlar.

— Por favor, pare de mexer esse rostinho! — A borboleta reclamou irritada, quase tombando para o lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vampira em Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.