Uma Vampira em Minha Vida escrita por Bella Black


Capítulo 2
Tempo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766963/chapter/2

Gotículas de suor escorriam da testa rosada da cientista, trabalhava em um novo projeto extremamente meticuloso, o que deixava-a ligeiramente nervosa. Jujuba estava há pelo menos dezessete horas de frente para aqueles béqueres e elementos, empenhando-se para fazer a substância funcionar.

No cômodo ao lado, Marceline clamava seu nome eroticamente e a princesa teve que respirar fundo, tentando vigorosamente manter o foco. Desde que decidiram morar juntas, era como se não tivesse tempo para mais nada. Ela tinha que gerir um Reino, concentrar-se em suas pesquisas científicas e amar, até o fim dos tempos, sua vampira.

— Deuses açucarados, socorram-me!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Você acha que é fácil ser incrível assim? haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vampira em Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.