Tudo de Mim escrita por Rayanne Reis


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim.
Obrigada por estarem acompanhando e vamos ao momento que estão esperando, talvez não todo ele agora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766889/chapter/18

Edward caminhou resmungando até a porta. Quem seria o doido de tocar a campainha da casa dos outros às duas da manhã? Estava preparado para gritar com quem estivesse do outro lado. Ele não dormia bem há dias e quando finalmente parecia que teria uma boa noite de sono, era interrompido por um idiota. Apressou um pouco mais, não queria que os pais acordassem, embora duvidasse de que eles já não tivessem acordado com todo esse barulho.

—O que…? - travou no lugar ao ver quem era. - Bella? - piscou várias vezes para ter certeza de que não estava sonhando. Ela realmente estava ali parada com Claire nos braços e Noah e Max agarrados às pernas dela.

—Posso entrar? - Pediu chorando e ele deu passagem.

—Ei garotos. - Os ajudou a andar, os dois estavam praticamente caindo de sono.

—Quem era? - Esme perguntou ajeitando o robe sobre o corpo.

—Desculpa ter acordado vocês, mas não sabia para onde ir. - Bella olhou envergonhada de Edward para quem ela imaginou que fosse a mãe dele.

—Mãe! - Max choramingou coçando os olhos.

—Pode levá-los para o meu quarto? - Edward virou para mãe e ela desceu depressa as escadas.

—É claro. Deixa que eu pego ela. - Estendeu as mãos para pegar a garota dos braços da mãe.

—Obrigada, Sra. Cullen. - Agradeceu ajeitando a filha no colo dela.

—Não se preocupe com nada querida. - Sorriu para ela. Sabia quem a mulher era e estava feliz por ela estar ali. - Vem meninos. - Eles a seguiram meio cambaleando.

—Desculpa por isso. Não deveria ter vindo, mas só consegui pensar em você e quando me dei conta, estava parada na sua porta às duas da manhã com três crianças a tiracolo. - Ela estava à beira das lágrimas, novamente.

—Você precisa de um chá. - A segurou pela mão e a levou até a cozinha. - O que aconteceu? - Estendeu a xícara de chá para ela, que se manteve em silêncio enquanto ele preparava a bebida.

—Obrigada. - Envolveu a xícara com as duas mãos e tomou um bom gole antes de falar. - Jacob apareceu lá em casa, ele estava bêbado e tentou me agarrar. Fiquei com tanto medo e corri até o quarto para pegar a arma. Não queria que as crianças ouvissem, então o levei para fora, mantive a arma apontada para ele o tempo todo, do jeito que me ensinou. Ele achou que eu não fosse atirar e ficou debochando e dizendo o que faria comigo, e ele ameaçou fazer o mesmo com a Claire. - Edward cerrou os punhos, mas não a interrompeu. - Eu não suportei aquilo, não poderia continuar vivendo daquele jeito, sempre com medo. Então fiz a única coisa que colocaria um fim nisso. Eu atirei. - Edward arquejou e segurou as mãos dela.

—Bella, você está fugindo?

—Não. - Balançou a cabeça e deixou que as lágrimas rolassem. - Acho que pela primeira vez em muito tempo, eu estou finalmente livre.

[...]

—Sua maluca. - Jacob gritou um pouco encolhido no lugar. - Ainda bem que errou.

—Não errei. - Bella falou com firmeza, ainda apontando a arma para ele. - Foi só um aviso, Black. Se chegar perto de mim ou dos meus filhos novamente, eu vou te matar. Vou transformar o seu corpo em uma peneira. - Ameaçou aproximando mais dele e quase encostou a arma na cabeça dele. - Dê meia volta e suma daqui, antes que eu acabe com você. E não estou brincando.

Jacob não queria saber se ela estava apenas querendo assustá-lo ou se estava falando sério. Saiu correndo da casa dela e não olhou para trás. Bella caiu no chão e começou a chorar de raiva, alívio e saudade.

—Mãe? - Noah estava parado ao lado dela. - Ouvi um barulho.

—Oi querido. - Ela secou o rosto e sorriu para o filho. - Acho que foram aqueles garotos do fim da rua que ficam soltando bombinha.

—Por que está com essa arma? - Ela nem notou que ainda segurava a arma firmemente.

—Estava arrumando umas coisas na garagem e encontrei. - Mentiu novamente.

—Está bem? - perguntou preocupado.  

—Só preciso de um abraço. - Colocou a arma no chão e segurou o filho, o apertando bem forte nos braços. - Eu te amo e sempre vou proteger vocês. - Beijou o rosto dele. - O que acha de fazermos uma viagem?

—Agora?

—Sim. Agora. Vamos arrumar uma mala e depois voltamos para pegar o resto. - Levantou limpando a roupa. Ela não sabia para onde ir, mas sabia que não poderia ficar mais naquela cidade.

[...]

—Dirigi até aqui. Não sabia mais para onde ir. Só queria te ver e me sentir segura. - Apertou a mão dele.

—Sinto muito pelo que aconteceu. Queria estar lá para te proteger. Sabia que ele tentaria revidar pelo que aconteceu no bar.

—Eu sei… - Sussurrou o encarando.

—Do que você precisa agora, Bella? - Ele a olhou com intensidade.

—De você, Edward. Eu preciso de você. - Ele levantou e a puxou para junto dela.

—Você me tem, Bella. - Colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha dela.

—É tudo o que precisava ouvir. - Sussurrou e o beijou. Nada de delicadeza, eles precisavam sentir um ao outro. Edward manteve Bella bem junto a ele, quase fundindo os corpos e Bella se agarrou a ele como estivesse afogando e ele fosse a única coisa que poderia mantê-la a salvo.

—Por que não fizemos isso antes? - Segurou o rosto dela entre as mãos. - Queria ter te beijado aquela noite na reserva. Vim pensando nisso a viagem toda.  

—Não estávamos prontos. - Respondeu tentando recuperar o fôlego. – E eu não teria deixado você ir depois disso.

—Vem, você está exausta e precisa dormir um pouco. Pode ficar com o meu antigo quarto lá em cima.

—E as crianças?

—Elas vão ficar bem. - respondeu a guiando escada acima, até o antigo quarto dele. Quando ele voltou para casa, ainda não estava bem adaptado à prótese, e temendo que pudesse cair das escadas, os pais resolveram transformar a biblioteca no quarto dele.

—Não vai ficar? - o observou parar no batente da porta e verificar se estava tudo em ordem.

—É melhor não. - A olhou meio indeciso. - Você precisa descansar e se eu ficar… - Ergueu as sobrancelhas e ela riu.

—Tem razão. - Concordou corando.

—Estarei lá embaixo, na sala, caso precise de algo.

—Obrigada, Edward.

—Boa noite, Bella e estou feliz que tenha vindo. Amo você.

—Eu também te amo. – Soprou um beijo para ele e bastou colocar a cabeça no travesseiro para pegar no sono. Ela finalmente poderia dormir em paz. Ela e os filhos estavam seguros.

[...]

—Bom dia. - Bella sorriu para os filhos que já estavam devidamente vestidos e sentados à mesa tomando café da manhã.

—Bom dia, querida, dormiu bem? - Esme estendeu uma xícara de café para ela.

—Obrigada. Não precisava se incomodar. - Apontou para os filhos.

—Ah, não foi incomodo algum. Na verdade, só tive que ajudar a menorzinha, os meninos se viraram sozinhos.

—Vocês foram muito gentis ao nos receber tão tarde. A propósito, não me apresentei. - Estendeu a mão para ela. - Isabella Swan.

—Imaginei que fosse. - Esme riu e a abraçou. - Eu que tenho que te agradecer. - Ela a olhou sem entender. - Apesar do Edward ter voltado muito triste por ter deixado vocês para trás, ele estava com um brilho diferente, mais animado e de bem com a vida. E hoje ele estava até cantando. - falou espantada.  - Não sei o que a trouxe até aqui, mas fiquem pelo tempo que precisarem. Vou amar ter a casa cheia e sou ótima com crianças. - Piscou para ela.

—Obrigada, Sra. Cullen, mas não queremos incomodar ainda mais. – Bella estava constrangida e pensando o que os pais de Edward estavam achando de ela ter aparecido na casa deles de madrugada.

—Bobagem. - Agitou a mão. - E me ache apenas de Esme.

—Ah, você já acordou. - Edward depositou um beijo na testa dela. - Já se conheceram?

—Já sim. Sua mãe é incrível.

—Esse é o meu pai, Carlisle. - Apontou para o senhor que estava ao lado dele. - Pai, essa é a Bella, minha namorada. - Ela engasgou com o café. O relacionamento deles não tinha um título, pelo menos não para ela, mas ficou feliz ao ver que ele a considerava sua namorada. - É claro. - Coçou a nuca ao ver o embaraço dela. - Se vocês três deixarem eu namorar a mãe de vocês. - Os três reuniram e cochicharam por alguns instantes   

—Tem a nossa permissão. - Noah foi o porta voz da boa notícia.

—Obrigado. - Sorriu para as crianças. - Ah pai, esses são: Noah, Max e Claire. - falou com orgulho, como se estivesse apresentando os próprios filhos, e de certa forma, eles eram os filhos dele.

—Muito prazer em conhecer vocês e sintam-se em casa. - Carlisle e Esme trocaram um sorriso cúmplice. Há muitos anos eles não viam o filho tão feliz assim.

—Obrigada. Mas não queremos incomodar. Vou procurar um lugar para ficarmos.

—O quê? Não, vocês vão ficar aqui. Não se importa, não é mãe?

—De forma alguma, querido. Já falei que vai ser um prazer enorme tê-los aqui. Vou ajeitar o seu antigo quarto para que as crianças fiquem lá. - Piscou para o filho e ele mexeu desconfortável no lugar. A mãe tinha o incrível dom de fazê-lo se sentir como uma criança.

—Não precisam fazer nenhuma mudança por minha causa. Podemos ficar em um hotel e vai ser por pouco tempo também.

—Vai voltar para Forks? - Edward não queria que ela fosse embora.

—Só para vender a casa e buscar nossas coisas. Não quero mais ficar naquela cidade. - Ele a abraçou a confortando. – E os meninos precisam terminar a escola.

—Está decidido então. Vocês vão ficar aqui até ajeitar as coisas. - Esme anunciou sem dar chances para protestos. - Ah, Bella. Posso te chamar assim?

—É claro.

—Certo. - Ela falava como se as duas se conhecessem há anos. - O dia está tão lindo e vai ter um festival no parque, pensei em levar as crianças para divertirem um pouco. Teria problema??

—Claro que não. Que horas vai ser? – Ela queria conversar com Edward, mas não perderia a oportunidade de levar os filhos para se distraírem um pouco. Eles ficaram tão assustados e confusos por saírem às pressas de casa.

—Pretendo sair assim que eles terminarem de tomar café. Carl é melhor se arrumar, quero aproveitar bastante o dia. E vocês podem aproveitar para colocar as coisas em dia.

—Achei que era para irmos também. - Balbuciou e Edward riu da expressão dela.

—Prometo que vamos cuidar muito bem deles.

—Tenho certeza disso, mas é que eles são três e não quero… - Esme ergueu a mão a impedindo de continuar.

—Não fale mais a palavra incomodar. Vamos nos divertir muito, não vamos? - os três balançaram a cabeça concordando.

—Certo então. - Não adiantaria ir contra e ela realmente precisava de um tempo a sós com Edward para poderem conversar sem serem interrompidos. - Mas comportem-se. - Alertou apontando para os filhos. - Noah, ajude a cuidar dos seus irmãos.

—Pode deixar mamãe. Pai? - chamou e Edward se aproximou do garoto. Esme e Carlisle olharam abismados, mas muito felizes. - Obrigado por nos receber e por ficar com a mamãe. - Sussurrou para que só ele ouvisse.

—Não vou abandonar vocês, jamais. - Sussurrou de volta e Bella olhou curiosa para os dois.

—Vamos nos arrumar então. - Esme ajudou Claire a descer da cadeira. - Até mais tarde. - Acenou para o casal.

—Pelo menos assim ela para de pegar no meu pé. - Edward riu passando os braços em volta da namorada. - Espero que sua mãe não seja ciumenta, porque agora a minha vai achar que eles são netos só dela.

—Netos? - descansou a cabeça no peito dele.

—Eu quero ficar com você e quero ser um pai para os seus filhos. Eles já me chamam de pai mesmo e eu os considero como meus filhos, só resta oficializar isso. - respondeu deixando-a emocionada. - Agora, vamos comer e depois conversamos. Teremos o dia todo. Enquanto a minha mãe não apresentar às crianças para todos que ela conhece e não conhece, ela não vai sossegar.

—Fiquei com medo de baterem a porta na minha cara. - Confidenciou baixinho.

—Jamais! As portas sempre estarão abertas para você, assim com o meu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Finalmente eles ficarão juntos e Bella vai mudar para São Francisco.

Comentem, palpitem, indiquem e recomendem a vontade.

Bjs e até mais.

P.S O capítulo de This Is Us vai demorar um pouquinho ainda.