Lembranças escrita por carol oliveira


Capítulo 4
Em Apuros


Notas iniciais do capítulo

os outros personagens que aparecerão são originais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766872/chapter/4

Agora que estava no sexto ano de Hogwarts e Vic no quarto, não se viam mais como antes.

com a aproximação dos novos amigos ,Teddy e Victore se separaram um pouco , até começarem  a se passar por estranhos  um ao outro, falando -se apenas por educação .

...

Teddy sempre avistava a garota sorrindo radiante com suas amigas ,mas quando ela olhava de volta ele desviava o olhar e começava a conversar com os amigos.

...

Um dia Milena Bauer pediu ajuda a Teddy para conquistar David Hansel  ,o melhor amigo de Teddy.

E como agradecimento ela lhe abraçou.

Um gesto inocente ,porem ouviu um gritinho de surpresa atrás dele e quando se virou viu Vic com a mão na boca e um pouco corada

—Desculpa- foi a única coisa que ela disse antes de virar o corredor

Teddy queria gritar para ela falando que não era nada; mas por que faria isso ,mal estavam se falando.

Duas semanas depois do ocorrido ele descobriu através de Milena- que agora era namorada de David  e passou a andar com eles- que Vic estva namorando um garoto idiota chamado Igor Hill.

Sentiu ódio crescente desse garoto; como ele  ousava sequer encostar em Victore; tinha vontade de socar a cara daquele imbecil...

Como um choque de realidade descobriu o porque de ficar olhando Victore com suas amigas, ou quando tentou se explicar quando abraçou Milena , e o porque de sentir ciúmes de Vic e Igor.

Teddy estava apaixonado por Victore e estava com certeza em apuros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado.
gente a fic tá acabando ~~carinha triste~~ faltam uns dois ou três capítulos para acabar ,maaaaaaaas depois dessa vou colocar bastante ones para vocês mas já estou pensando em outra fanfic grande ok, apenas tenham paciência.
até semana que vem ♥
*alguém entendeu de onde é o sobrenome Bauer ,se entender coloque #quaseanjos
bejinhos ...................♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.