Lembranças escrita por carol oliveira


Capítulo 2
Indo para hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem,nos vemos la embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766872/chapter/2

—Estou feliz que estão aqui -sorriu olhando para todos os wealeys  presentes 

—Por que vocês estão mandando o Teddy embora, ele fez algo errado -perguntou o pequeno Alvo confuso para os pais.

—Não querido, Teddy vai para hogwarts e quando você crescer também ira - disse Gina para seu filho mais novo, olhando-o com carinho, enquanto tinha a pequena bebê Lily no colo.

—Claro que estariamos aqui Teddy , você é da familia -disse seu padrinho ,Harry.

—Nos escreva cartas todos os dias, viu mocinho- disse sua tia Hermione e o abraçando, e logo depois abraçou seu tio Ron que estava com Hugo no colo, também abraçou todos os weasley o que demorou pois são muitos.

—Teddy posso falar com você ? - Perguntou sua melhor amiga Victore

Os familiares se afastaram, mas não pode deixar de notar o olhar ameaçador de Gui e o olhar sonhador de Fleur.

—É melhor você  nem pensar em arranjar outra melhor amiga, ouviu bem! - ela estava brava,  pórem o garoto viu um traço de tristeza no olhar da menina.

—Vic ,olha eu...- começou mas foi interronpido 

—não Teddy , não gosto de despedidas 

Ele a olhou então a abraçou .

O apito do trem soou, e Teddy teve que embarcar.

Enquanto o trem partiu o garoto olhou pela janela e viu a garota de cabelos dourados que tanto gostava

"Foi a primeira despedida dos dois"

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho o Alvo tããããããão fofinho nesse capitulo
Tive que pesquisar o tempo cronologico do livro para ver quem tinha nascido e que não ,então o 1°capitulo se passa em 2005 e esse se passa em 2009 .
Adios mi amores besos
Relevem essa parte
.....................................tchau ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.