Não consigo fugir disto escrita por Mayanne Souza

Não consigo fugir disto

— Senhor Swan, queira se sentar perto do senhor cullen.
Tive dois segundos para me recompor. O tal cullen parecia perfeito. Ele tinha olhos escuros porém sua pele era muito pálida. Parecia muito tenso e com raiva. Por um segundo me questionei se eu estava o olhando de modo esquisito, com algum tipo de olhar com interesse. Digo por experiência própria que alguns garotos podem ficar muitos zangados quando são olhados dessa forma por outros garotos.
Tentei não mostrar meu abalo e caminhei até ele com confiança e joguei minha mochila em cima da bancada. Ele se afastou como se eu fosse algum tipo de mendigo imundo. Impossível, minha roupa cheirava a sabão em pó e eu tinha passado desodorante. Durante toda a aula ele ficou parado, nem parecia respirar.


Classificação: 16+
Categorias: Saga Crepúsculo, Vida e Morte - Crepúsculo Reimaginado
Personagens: Beaufort Swan, Edward Cullen, Emmett Cullen
Gêneros: Romance, Yaoi, Universo Alternativo
Avisos: Nenhum

Capítulos: 3 (3.994 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 01/09/2018 às 14:51 | Atualizada: 06/03/2019 às 19:24


Notas da História:

- Nessa fanfic os personagens Beau Swan (Vida e Morte: Crepúsculo Reimaginado) e Edward Cullen (Saga Crepúsculo) se encontram e vivem uma história de amor.

— Beau Swan com personalidade um pouco modificada.

— Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.


Capítulos

1. À primeira vista
1.169 palavras
2. Primeiro contato
1.354 palavras
3. Pensamentos de tragédia
1.471 palavras