Lonely Day escrita por Lady Nyx


Capítulo 1
1. Lonely day


Notas iniciais do capítulo

Olá, amores.
Escrevi essa one shot a muito tempo, mas decide postar somente agora. Acho que como uma forma de guardar ela comigo.
Para quem gosta de ler com música, aconselho a escutar a música do título.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766834/chapter/1

 

Haviam se passado dois anos. Dois anos que eu não era mais o mesmo, me transformei em uma pessoa sem vida, sem desejos e sem vontades. Não tinha fome, nem interesse nas coisas que sempre gostei. Tudo me lembra ela. Então criei uma rotina que se resume em : trabalho, trabalho e mais trabalho.

— Chega Damon, ela não vai voltar. ----  Frase essa que repito todos os dias não para me confortar, mas para tentar convencer a mim mesmo que estava na hora de esquecer.

— Preciso me distrair ou vou acabar enlouquecendo --- Sussurro para mim mesmo enquanto vou a procura do meu iPod. Ligo-lhe e coloco minha playlist no aleatório, porém logo me arrependo ao escutar os primeiros acordes daquela música.

 

Suck a lonely day

And it's mine

The most loneliest day of my life

 

Poderia ter levantado e simplesmente trocado a canção, mas fui fisgado de forma rápida pelas lembranças que retiraram minhas reações. Então, mais uma vez me vi preso entre as lágrimas e memórias.

Sucha lonely day

Should be banned

It's a day that I can't stand

( Flashback on - POV DAMON )

Hoje é o grande dia, o dia em que finalmente pediria o amor da minha vida em casamento. Estávamos juntos a 6 anos e só agora eu criei coragem o suficiente para pedir-lhe em casamento. Percebi que jamais conseguiria viver sem tê-la ao meu lado.

The most loneliest day of my life

The most loneliest day of my life

Às 18:00 da noite já estava tudo pronto, havia um caminho feito com pétalas de rosas da porta até a nossa cama, bombons e um buque de margaridas ( suas flores preferidas) recostados sobre a cama. Havia fotos e lembranças felizes de nós dois por todo o quarto. O jantar estava posto e eu como bobo apaixonado esperando-a na porta.

Such a lonely day

Shouldn't exist

It's a day that I'll never miss

O nervosismo me dominava. E se ela dissesse não ?
— Acalme-se Damon Salvatore, ela te ama assim como você também. --- disse para mim mesmo na intenção de me controlar. Nesse exato momento a porta se abriu e ela entrou linda como sempre com seu sobretudo preto. Sabia que deveria estar cansada afinal acabara de chegar do trabalho. Senti que algo estava errado, porém ignorei.

Such a lonely day

And it's mine

The most loneliest day of my life

Ela entrou seguiu direto para o banheiro e eu confuso só esperei, ao sair apenas agradeceu pelos presentes e descemos.
Servi a nós dois e sentei- me a mesa, estava disposto a fazer o pedido. Talvez fosse só um dia ruim.
Decidido ajoelhei ao chão deixando transparecer todo amor que tinha pela sua pessoa e comecei a falar.

— Isabella Marie Swan, a exatos 6 anos você entrou na minha vida, e tudo que parecia sem sentido encontrou seu rumo, você é tudo que eu tenho é tudo que eu poderia querer, minha luz, minha esperança, meu apoio, minha vida.

— Não consigo mais me ver sem você ao meu lado, eu não sou o mesmo sem você. Não consigo encontrar palavras boas o suficiente para descrever tudo que você significa pra mim, a única coisa que posso te dizer é que eu te amo da firma que nunca amei ou amarei alguém. Então, Isabella você aceita ser a futura senhora Salvatore e estar comigo pra sempre, pelo resto de nossas vidas ? ---- terminei sorrindo, porém o sorriso que a pouco jazia no meu rosto sumiu ao ver sua expressão.


— Eu disse algo de errado, mi amore? --- questiono-a confuso pela sua expressão.

Mas nada poderia me preparar para as três palavras que vieram a seguir, palavras essas que me quebraram de uma forma que nunca pensei que fosse possível.
— Eu não posso ! --- Ela levantou-se foi em direção ao nosso quarto, puxou uma mala de viagem em cima do nosso guarda roupa. E começou a arrumar suas coisas.
Eu não tinha reação, sem saber o que fazer só  comecei a implorar que não fosse.
— Bell's, não Faça isso, por favor. Eu fiz algo de errado ? Te magoei ? Me perdoe, por favor seja lá o que tenha acontecido. Por favor, ma petite ---- já estava ajoelhado aos seus pés, com o resto banhado em lágrimas enquanto suplicava. --- Por favor. --- Susurrei um último apelo. Mas ela não ligou apenas olhou para mim pela última vez ao pegar na maçaneta da porta,   seus olhos castanho-chocolate nos meus azul - cristalino e virou novamente batendo a porta atrás de si. Sentei-me ao chão sentindo-me fraco não por chorar, mas por não tê-la impedido.

— Adeus, Bell's ! ---- disse uma última vez, mesmo sabendo que ela não iria me escutar.

( Flashback off )

And if you go

I wanna go with you

And if you die

I wanna die with you

Dois anos se passaram e eu nunca a esqueci, mas ao menos descobri o motivo de ela ter me deixado. Não que não doesse, sempre doeu e tenho certeza que nunca vai passar. A minha Pequena Isabea se foi. Sua mãe me procurou dias depois e disse que ela estava a mercê de uma doença em estado terminal. Ela tentou me protejer  de vê-la definhando, mas não funcionou.
A mágoa me corrói por não ter podido aproveitar seus últimos dias ao seu lado. Porém o amor que sinto por ela sempre será mais forte.

Take your hand

And walk away

E sempre será assim, até meu último suspiro. Enquanto isso continuarei aqui, no meu cotidiano sem graça, sozinho e sem emoções. Porquê esse é um dia triste e sempre será.


The most loneliest day of my life
The most loneliest day of my life
The most loneliest day of my life
       
              (Flashback on)

Sua carta está em minhas mãos, Dona Rene acabou de sair daqui. Me deu a notícia da morte da minha amada. Não tenho palavras para expressar o vazio que sinto. Procuro forças para abrir o envelope que talvez por loucura minha tinha o seu cheiro.

 

De: Sua eterna amada

Para : O único homem da minha vida

 

Quando eu partir, não se lamente.

Pode chorar, mas não desperdice muitas lágrimas.

Guarde nossos sorrisos.
Guarde nossos abraços.
Os momentos que pareceram eternos.
Tente lembrar de algumas brigas.
Mas só daquelas onde houveram reconciliações.
Lembre-se do Eu te Amo.
E esqueça do Eu te odeio.
Sorria das piadas que fiz.
E esqueça dos palavrões que falei.
Deseje novamente meus carinhos.
Mas esqueça das feridas que abri em você.
Lembre-se dos sorrisos espontâneos.
Mas esqueça dos dias em que me pegou de mau humor.
Lembre-se que fui humana.
Amei humanamente o quanto pude.
Vivi humanamente enquanto pude.

E errei mais do que gostaria

Mesmo assim, esse momento não me é doloroso.

Tenho que ir.
Tenho mesmo que ir.
Mas levarei pedaços de você comigo.
Deixarei pedaços meus com você.
E quando quiser me encontrar, olhe pro céu.
Eu sempre te amei e por isso não pude ficar, se tudo fosse diferente estaríamos casados com nossos 8 filhos! Teríamos uma casa com cerca branca. E uma vã para passear. Mas não se culpe, apenas guarde as boas lembranças da vida.
Creio que em algum momento nos encontraremos novamente.
Sempre estarei com você, meu Dam.
Mas é chegada a hora do adeus, ao menos por enquanto. Seja feliz, não só por você mas por mim.

( Flashback off )

Such a lonely day 

And it's mine

It's a day that I'm glad I survived

— Um dia, Bell. Um dia.... --- Desligo o iPad e sigo em direção às papeladas do trabalho novamente tentando afastar os pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjux do Drácula !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lonely Day" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.