Stop escrita por Isah Doll


Capítulo 1
Stop


Notas iniciais do capítulo

Oie gente olha quem voltou ♥ isso mesmo EUUUU.
Essa One é real, aconteceu comigo,kkkkkkkkk
Bom quero dedicar essa One a todo mundo que está me acompanhado e me dando apoio para continuar, vocês são uns amores ♥
E dedicar principalmente a Fofura que recomendou She ♥

Agora Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766794/chapter/1

Meu nome é Ísis, tenho 15 anos, cabelos pintados de loiro e olhos castanhos (não que isso importe), hoje vou contar como foi o pior dia da minha vida (até o momento).

Era uma segunda-feira, o que já faz o dia ser ruim, e ainda tive que ficar um pouco depois da minha hora na escola, para fazer um trabalho, vocês devem estar se perguntando (ou não) quando vai chegar a parte ruim da história, então, vai começar agora.

Estava saindo da escola ( ou IFerno dá no mesmo) o ônibus passava 14:40h e sempre atrasava, ainda era 14:39 quando cheguei la fora.

— O ônibus já passou? — Perguntei a moça que ficava com uma barraca de comida lá na frente.

— Passou agorinha, se você for para esquina ainda consegue pegar ele.

Nem terminei de ouvir, e já estava correndo como uma doida, e o pior minhas pernas estavam doendo, nem liguei e continuei a correr. Quando cheguei na esquina o ônibus ia passando, mas por azar, ele não parou. E o que eu fiz? Voltei para a escola e esperei passar outro? Não, eu sair correndo atrás do ônibus, isso mesmo, EU CORRIR ATRÁS DO ÔNIBUS, claro que eu o perdi, agora vamos ao problema, eu nunca prestei atenção no caminho que o ônibus fazia e isso é porque eu sentava perto da janela, burrice eu sei. Então fui só andando sem rumo, eu não iria voltar para a escola e ter que esperar mais 1 hora para passar o ônibus, mesmo que a escola estava mais perto.

Já tinha passado 20 minutos e eu não estava nem na metade do caminho, então vejo outro ônibus me acompanhando, quando olho, o motorista pergunta.

— Vai para o centro? — Eu já estava tonta e cansada que nem reparei no jeito dele, só fiz que não com a cabeça, ele não pareceu convencido, e continuou a dirigir devagar, então eu fiz uma loucura.

— Você passa pela Padaria Doce Mel? — Virei para ele e perguntei.

— Passo, pode subir — Então subi no ônibus, quando olho em volta vejo que só tem eu e ele. Então pensei “Se for para morrer que seja em um veículo e não na rua”.

Quase não reparei no percurso, quando escuto o motorista falar.

— Chegamos — Agradeci e desci do ônibus.

Comecei a caminhar o caminho de casa que era mais 10 minutos, estava cansada com sede, suada, vermelha e tonta. Então depois de 10 minutos chego em casa, quando meus pais apareceram e perguntaram o que tinha acontecido, então falei com a cara fechada.

— Perdi o ônibus...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Podem comentar, os cometários ajudam a melhorar a escrita ♥
Sobre a One, sim eu corri atras de um ônibus, e peguei carona com um desconhecido, não façam isso crianças kkkkkkkkkk

Outro agradecimento, esses dias eu to muito na BAD e o Nyah ta sendo a minha válvula de escape, cada cometário e recomendação, capítulos novos, são as minhas alegrias, então muito OBRIGADA ♥
O que acharam da capa? Foi a minha primeira ^^
Agora sim, ATÉ LOGO ♥