A história "Chuva" foi excluída pelo autor (Kori Hime).


Confira também estas histórias


O nosso amor é Bossa Nova escrita por maluhza

O nosso amor é Bossa Nova
O amor de Kakashi por Sakura era revolucionário. Calmo, como um sussurro; mas que em suas palavras, repletas de significados, passava o amor grandioso e quente que sentia em seu coração. Talvez, mas só talvez, este amor pudesse ser comparado ao movimento que revolucionava, de uma vez por todas, a forma como a música brasileira seria composta e cantada a partir dos anos cinquenta; abrindo caminho para a Música Popular Brasileira que hoje conhecemos. Talvez, mas só talvez, este amor pudesse ser comparado a Bossa Nova.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Songfic, Universo Alternativo

1 favoritou   6 acompanhando  

 

Un souhait escrita por Kaline Bogard

Un souhait
É aniversário de Shino. Aparentemente Kiba esqueceu a data e isso nunca aconteceu desde que ambos entraram para o Time 8.

Imerso em pensamentos preocupados e reflexivos, Shino decide investigar o que aconteceu. E a resposta passa muito longe do que imaginou!

Como dizem por aí: a curiosidade matou o gato. E, nesse caso, pode ser extremamente literal...

Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Yaoi

5 favoritaram   8 acompanhando  

 

Singular escrita por Honora

Singular
Dois anos de treinamento com Sakura foram o suficiente para que Tsunade Senju aprendesse e desenvolvesse um laço emocional estarrecedor.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade

1 favoritou   3 acompanhando  

 


Tinder escrita por Rafa Borges

Tinder
Hinata é uma mulher de 27 anos que nunca teve um relacionamento duradouro. Seu recorde era 11 meses, 23 dias e 18 horas. Coincidentemente, nenhum deles durou o suficiente para que ela passasse por um “Dia dos Namorados” namorando.

Depois de seu 13º namoro terminado, Hinata se vê desiludida ao comparar sua vida amorosa com a das amigas, que estão completamente bem arranjadas e compromissadas.

Em uma noite de desabafo, em uma mesa de um bar, as meninas convencem a Hyuuga de usar – em uma última e desesperada tentativa – o famoso aplicativo de relacionamento Tinder.

—-//----

Naruto estava nervoso. Era seu primeiro Dia dos Namorados em que ele estivesse, de fato, namorando. Ou pelo menos, esperava que o dia terminasse sem que seu relacionamento tivesse um fim.

Todos os seus relacionamentos tinham terminado na noite daquele dia. Todos. Sem uma única exceção. Inclusive namoricos de escola. Dessa vez, ele não queria mesmo que a noite acabasse com ele catando os caquinhos do seu coração pelo carpete de seu apartamento. De novo. Porque, aquela sim, era a mulher de sua vida. Mesmo que ele já tivesse pensado isso outras vezes e estivesse errado em todas elas, daquela vez Naruto queria, com todas as células de seu corpo que estivesse certo.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

1 recomendação   25 favoritaram   76 acompanhando  

 

Aracnofobia - SasuSaku escrita por missnala

Aracnofobia - SasuSaku
Sasuke Uchiha tem pavor de aranhas e, ao encontrar uma aranha em sua sala, ele só pode recorrer a entregadora de pizza, Sakura Haruno.
Universo Alternativo.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance

4 favoritaram   2 acompanhando  

 

Feliz natal, Naruto. escrita por UmaEscritoraAí

Feliz natal, Naruto.
A quarta grande guerra ninja havia finalmente chegado ao fim, dando paz aos shinobis da vila da folha, contudo muitas feridas foram causadas e inúmeras perguntas continuaram sem resposta. Talvez o natal fosse o momento perfeito para que Sakura Haruno conseguisse acabar com todas as suas dúvidas e fechar as cicatrizes deixadas em seu coração.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Amizade

6 favoritaram   3 acompanhando  

 

Noite exótica - ShinoKiba escrita por Kaline Bogard

Noite exótica - ShinoKiba
Naruto e Shino são dois Alphas. Naruto é o atual Hokage e Shino um dos melhores professores da Academia.

Ambos precisam sair em uma missão aparentemente perigosa e só conseguem fazer isso ao deixar Sasuke e Kiba, seus companheiros, em segurança, um tomando conta do outro.

O problema é que... esses dois Ômegas não se suportam! Será essa noite um desastre total ou há esperança de boa convivência?
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Yaoi, Universo Alternativo, Amizade

3 favoritaram   5 acompanhando  

 


Inebriado escrita por nje

Inebriado
Naruto sempre foi apaixonado por Sakura e por incontáveis vezes convidou-a para sair. Esta, por sua vez, muito o rejeitou. Ele mal pôde acreditar quando a garota finalmente aceitou.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

3 favoritaram   4 acompanhando  

 

Em boca fechada não entra mosca escrita por Lux Noctis

Em boca fechada não entra mosca
Havia sempre um método de fazer alguém dar com a língua nos dentes, e uns e outros tinham métodos infalíveis!
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Yaoi, Universo Alternativo

6 favoritaram   8 acompanhando  

 

A melhor parte de mim escrita por Kaline Bogard

A melhor parte de mim
Shino e Kiba estão na cama conversando quando um clima nostálgico os envolve.

Kiba resolve confessar um sentimento que carrega consigo e surpreende ao outro, que nunca esperou algo assim. O companheiro sentia-se exatamente como o próprio Shino!

Como era complexa a relação de Almas Gêmeas!
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Yaoi, Universo Alternativo

3 favoritaram   3 acompanhando