A história "Farsa" foi excluída pelo autor (Sirena).


Confira também estas histórias


Um pouco de veneno escrita por Bruna

Um pouco de veneno
Começou como algo imperceptível, ou quase isso. Uma sensação de formigamento, um vento forte contra o corpo mesmo que não houvesse nenhuma corrente de ar no local.
Suzanne ignorou até quando podia.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia, Suspense

5 favoritaram  

 

O Mestre das Marionetes escrita por Kurai

O Mestre das Marionetes
Nathan recebe de alguma entidade, que ele não consegue decidir se é divina ou infernal, um poder misterioso. Ele consegue, por dez segundos, controlar uma pessoa como a uma marionete, e fazer ela dizer ou agir como quiser. Nathan enfrenta então um dilema moral clássico: ele devia usar isso para ganho pessoal, ou a entidade esperava dele algum tipo de bem maior? Aos poucos, à medida que se acostuma ao poder, um dilema moral bem diferente acaba surgindo sem que ele perceba...
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Suspense, Darkfic, Shounen-ai

1 favoritou   23 acompanhando  

 

Um Reino de Monstros Vol. 1 escrita por Caliel Alves

Um Reino de Monstros Vol. 1
Tell de Lisliboux vive com seu avô, e estuda artes mágica com ele, mesmo não tendo muito talento. Vivendo como verdadeiros nômades, ele e o seu misterioso avô fogem da guerra entre homens e monstros. Entretanto, a visita de um antigo conhecido provoca uma grande transformação na vida de Tell e agora ele ficará no centro da guerra, tendo como única lembrança do avô o Monstronomicom.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia

4 acompanhando  

 


Race in Heels - Corrida em saltos escrita por badgalkel

Race in Heels - Corrida em saltos
Eliza Santos Benedetti é uma jovem pilota automobilística brasileira que tem o sonho de entrar na categoria Fórmula 1 e disputar o Grande Prêmio.
Grande fã do ídolo Adalto Sampaio, ela usa de sua inspiração em motivação e dedicação para deixar a sua marca no mundo patriarcado das corridas. A jovem tem que testar os seus limites e mostrar o seu talento para conseguir respeito como pilota para exercer a profissão que ama e, quem sabe, disputar o sonhado campeonato e concorrer ao tão desejado prêmio.
Sua oportunidade surge quando a Escuderia dos sonhos McDraguen oferece oportunidade para ingressar ao time depois de uma temporada difícil na GP2. Eliza só não imaginava que o mundo automobilístico poderia ser tão injusto para as mulheres e é posta a prova toda a sua garra e desejo pela busca do seu objetivo.
Com a ajuda de amigos e um romance inesperado com o piloto prodígio da Findspot, ela vai mostrar para o mundo que as mulheres podem sim pilotar uma máquina de 900 cavalos e ser a melhor pilota do mundo.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Romance, Amizade

1 recomendação   3 favoritaram   1 acompanhando  

 

Por que o céu é azul? escrita por Camélia Bardon

Por que o céu é azul?
É possível que haja outra explicação além da literal. Sempre pode haver uma versão mais fantasiosa e divertida do que a tradicional.
Pelo menos, é assim que Marina vê as coisas. Sua explicação para não se apaixonar era ter sido amaldiçoada por um anjo mau.

[Mini Desafio Drabbles 2019]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance

1 recomendação   2 favoritaram   8 acompanhando  

 

Underwater escrita por Camélia Bardon

Underwater
Evangeline se considera muito privilegiada. Sua família ainda detém certo dinheiro e ela é perfeitamente adequada aos olhos da sociedade londrina - ao menos, por fora. Por dentro, Evie anseia por uma grande aventura que irá abalar a monotonia de sua vida aristocrática.
Após três pedidos de casamento desastrosos, Evie pensa que conseguiu esquivar-se das garras casamenteiras da mãe viúva. No entanto, quando o pavor de um casamento arranjado bate às portas, Evie vê seu plano de partir das ruas cinzentas de Londres ruir.
Quando Evie pensa estar sozinha nessa fase da vida, os mares que ela tanto ama provam que ela está errada. Talvez nem tudo esteja perdido, afinal de contas.

[drabbles 2021]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Fantasia, Romance

2 recomendações   2 favoritaram   1 acompanhando  

 

Jazz escrita por EsterNW

Jazz
Na cidade embriagada em diversão, eu era apenas uma cantora de jazz solitária em um cabaré qualquer. Ninguém se importava comigo.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama

2 favoritaram   2 acompanhando  

 


Amor de Outono escrita por Hirobelana

Amor de Outono
Considerando que nada/ninguém poderia ultrapassar os limites de ter a capacidade de conquistar de maneira rápida e fácil o meu coração. A maneira como estaria enganado dessa possibilidade realmente acontecer, me surpreendeu de verdade.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

3 favoritaram  

 

A Paixão de Lya escrita por Fofura

A Paixão de Lya
Em uma nova aventura, Catarina tem que lidar com o afastamento de Lya por conta de uma paixão inesperada. Mais descobertas e mais cuidado, mas isso não significa menos perigo.


[Catarina e o Mar - 02]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia, Romance, Amizade

4 recomendações   2 favoritaram   4 acompanhando  

 

O Cético e a Sonhadora escrita por Sorima

O Cético e a Sonhadora
Nunca! Em toda sua vida, Lucas nunca sentiu qualquer fascínio pelos livros.

Mesmo sendo de uma família de Bibliotecários, nem um pingo dessa magia literária parecia correr em suas veias. Sequer sabia para onde deveria empenhar seus esforços.

Até que a pequena Sofia, com um grande sonho, apareceu em sua vida.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Amizade

1 recomendação   3 favoritaram   6 acompanhando