Diga-me o mesmo - Stony escrita por sharlinefreire

Diga-me o mesmo - Stony

Anthony Edward Stark estava completamente apaixonado pelo seu melhor amigo, Steven Grant Rogers. Porém, o Capitão América se apaixona por Chloe, uma humilde garçonete que trabalha em uma cafeteria simples.


Classificação: 13+
Categorias: Os Vingadores - The Avengers, Homem de Ferro, Capitão América
Personagens: Steve Rogers
Gêneros: Songfic
Avisos: Bissexualidade

Capítulos: 5 (32.491 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 28/08/2018 às 20:52 | Atualizada: 24/10/2018 às 16:55


Notas da História:

Hey, essa aqui é minha nova fic, ela é minha primeira história/estória stony. Nunca escrevi uma em toda a minha vida, sempre fui stony shipper leitora mesmo (tenho uma lista de leitura só com histórias desse ship, se quiser dar uma olhada, fica à vontade ksjdsk), porém como eu adoro escrever, resolvi me aventurar nessa história. Porém, aqui tem alguns pontos que é importante que vocês saibam antes de iniciar a leitura, então espero que não pulem essa parte tão importante, tanto para o entendimento da história quanto para entender minha escrita :)

1) Essa fanfic é um fluffy bem gay ksjdksjd, como eu queria experimentar novos gêneros de escrita, decidi começar por esse. E vai ser para um personagem específico, Tony Stark, o que não tem nada a ver com sua personalidade, por isso foi um desafio para mim kjdskjd, mas não se preocupem (eu acho), tentei fazer suas falas e atitudes semelhantes ao universo cinematográfico da Marvel, porém seus pensamentos são BEM FLUFFYS já que ele está apaixonado. Então se você se incomoda com isso, não irei ficar triste se você quiser se retirar.... Tudo numa boa ksdjskdj
2) Na história não terá todos os personagens do universo cinematográfico da Marvel, apenas os personagens citados nas tags e na parte “personagens”, e alguns terão aparições muito breves, alguns iram aparecer do nada e sumir da mesma forma ( cof cof Thor e Loki cof cof ) e outros iram apenas ser citados ( Doutor Estranho cof cof ), e outros como Homem-Aranha, Homem-Formiga, Vespa, Bucky e outros NÃO SERÃO MENCIONADOS E NEM APARECERAM NA HISTÓRIA, mas não quer dizer que eles não existem.... ksdjskdj
3) A história foca bastante no psicológico e emoções de Tony, talvez você não consiga imaginar ele tendo certos pensamentos ou certas ações, até mesmo certos sentimentos. Porém, lembre-se que isso é uma FANFIC não uma cópia totalmente dele. Anthony Stark é um personagem bem complexo, por isso me encanta tanto (amo ele ksjs), por isso foi um desafio e tanto escrever sobre ele. Espero que não se incomode com isso.
4) A fic terá poucos capítulos, porém, eles terem em média 5 mil palavras. Acho melhor assim.
5) Essa fic é uma “songfic” ou seja, cada capítulo vai ter uma música, trechos e tals que irá ser bem legal se você ouvir enquanto faz a leitura. Porém, se não lhe agrada, não tem problema :3 Ah, e em alguns capítulos a música não vai fazer muito sentido para os acontecimentos do capítulo, porém, eu coloquei elas por gostar muito e por me lembrarem esse casal maravilindo.
6) O foco da fic é Stony, e uma pequena pitadinha (como disse, PEQUENA PITADINHA) de Brutasha ( não sei como escrever ou como é o ship deles ksjdskdj sorry ). Então não espere por outros casais.
7) Fanfic também postada no Spirit e Wattpad, com mesmo nome, mesmo perfil.

Por fim, acho que já falei demais ksdjaskldj, é isso. Leia o capitulo e depois e leia as notas finais porque tem mais um pouco de mim djslajdhasjkd

Boa leitura :3


Capítulos

1. i want you
6.145 palavras
2. Save me from Myself
5.130 palavras
3. Alone, Without you by my side
8.741 palavras
4. I i've got a war in my mind
5.642 palavras
5. Together to Infinity
6.833 palavras