Armadilhas do Amor escrita por Kynhaaaa


Capítulo 8
Ajuda?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766357/chapter/8

POV Rose

Eu não tinha o primeiro horário hoje então fui para o jardim da escola. Em um lugar onde poucos alunos conheciam era um jardim cheio de flores bem afastado do castelo. Eu adorava ficar ali pensando na vida. Sentei-me a sombra de uma arvore e peguei meu celular coloquei os fones de ouvido e comecei a escutar músicas. Sempre que eu precisava pensar era isso que me ajudava.

Deixei a minha mente livre eu não prestava atenção nas músicas, a lembrança do beijo do Scorp não deixava que eu prestasse atenção nelas. O que eu faria, porque logo por ele meu coração tinha que bater mais forte. Mas meu coração não tinha culpa afinal como ele não se apaixonaria por ele. Ele era lindo e apesar de ser muito maltratado por mim ele me tratava sempre muito bem. E tudo que ele havia me dito neste último dia, ele era sensível e parecia estar realmente afim de mim.

Só que isto não muda o fado de nossas famílias se odiarem. O que eu faria. Me entregaria a este sentimento e torceria pra que meu pai nunca descobrisse? Isso era impossível. Mas também fingir que este sentimento não existe não dá. Não agora que parece que minha razão e meu coração resolveram se unir e chamar pelo o Scorp.

Meu celular tocou interrompendo a música. Era uma mensagem do Al. “Rose eu sei que é difícil e que eu não sou a melhor pessoa pra te aconselhar. Mas se você sente alguma coisa pelo Scorp da uma chance a ele. Ninguém precisa saber”

Será que eu devia dar uma chance pro Scorp? Algo dentro de mim gritava que sim.

Olhei no relógio mais uma vez e vi que já estava na hora da minha aula. Desliguei o celular e coloquei na bolsa. Afinal não é permitido usar artefatos trouxas durante as aulas. Tinha aula de história da magia então me encaminhei pra lá.

Quando cheguei lá os alunos ainda estavam pra fora da sala. O Al estava encostado em um pilar sozinho. Fui até ele.

— Aonde você estava? – ele me perguntou assim que me viu.

— Pensando.

— É ai o que decidiu?

— Por enquanto nada.

— Eu vou estar sempre do seu lado apoiando a sua decisão.

— Obrigado Al.

— Al – o Scorp chegou gritando.

— Que foi Scorp o que aconteceu? – o AL perguntou assustado.

— Al será que seu pai ajudaria a encontrar a minha mãe?

— Claro. Mas como ele poderia ajudar?

— A Diretora Minerva deu a ideia de rastrear os poderes dela assim fica fácil localiza-la.

— É lógico – falei me intrometendo na conversa – mas porque seu pai não procurou o ministério e pediu ajuda.

— Meu pai acha que eles não irão ajudar por ele ser um ex comensal.

— Mais seu pai provou que só estava do lado do Lord por ter sido obrigado.

— É mas mesmo assim Rose muita gente ainda não acredita nele e o odeia.

— Você tem razão - meu pai era uma dessas pessoas pensei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Armadilhas do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.