Armadilhas do Amor escrita por Kynhaaaa


Capítulo 51
Aos poucos tudo se ajeita




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766357/chapter/51

POV DA ROSE

Depois que o Thiago pediu que saíssemos para ele conversar com a Aria minha tia foi para sala contar ao meu tio o que tinha acontecido e nós fomos para o jardim.

— Como está se sentindo? – Scorp perguntou ao Al.

— Bem. Ele foi sincero.

— Tomara que ele e a Aria se entendam – Lilyan disse sorrindo.

— Acho difícil – Zambine comentou. – minha irmã está muito magoada com ele. E ela sabe ser ruim quando quer.

— Zambine o que você faz aqui? – Al perguntou confuso.

— Uê seu tio e seu pai convidarão minha família para jantar aqui.

— Isso eu sei. Mas não era para você estar em Hogwarts de castigo?

O Zambine riu antes de responder.

— A diretora nós mandou para casa. Aquelas doidas quase nós mataram, ai a diretora disse que preferia ter alguns dias de paz e depois resolveriam o que fariam conosco.

— Sobre o que estão falando? – Aria perguntou se aproximando.

— Já conversou com seu namorado? – o irmão dela falou.

— Não tenho namorado maninho.

— Quer dizer que vocês não fizeram as pazes? – Lilyan perguntou.

— Seu irmão fez muita merda Lilyan não é porque ele se arrependeu e me pediu desculpas que eu tenho que voltar pra ele. Palavras são bem fáceis de ser pronunciadas, mas precisamos ver é nas atitudes se a pessoa mudou mesmo.

— E como você vera nas atitudes se vai para Drurmstrag? – Zambine perguntou.

— Eu não vou mais. Conversei com nossa mãe hoje e resolvi permanecer em Hogwarts. Isso claro se eu ainda tiver um quarto lá.

— Claro que tem – eu sorri – você será bem vinda no nosso quarto.

— Com certeza – Lyra completou.

— Crianças – minha mãe chamou – venham vamos comer.

Fomos para sala eu e o Scorp de mãos dadas, quando chegamos lá o Thiago já estava sentado a mesa de cabeça baixa. Ele nos olhou mas não disse nada. O jantar foi servido então começou as conversar paralelas.

— Você viu o jogo dos Bulgaros ontem? – o senhor Draco perguntou para o tio Harry.

— Vi sim. Eles ainda tem o melhor time do campeonato.

— Não podemos negar o Krum é um ótimo treinador.

— Ele é um bosta – meu pai disse – nunca vi nada de mais nele.

— Via sim – minha mãe falou – você até queria um autografo dele na época de Hogwarts.

— Isso foi antes.

— Antes do que Rony? – minha mãe provocou.

— Antes de você sair com ele né Hermione – tia Gina riu.

Meu pai a fuzilou com o olhar.

— Você torce pra que time Thiago? – o pai da Aria perguntou.

Pela primeira vez no jantar o Thiago levantou a cabeça e olhou surpreso o pai da Aria.

— Eu torcia para os Irlandeses – ele olhou para o meu pai – mas decidi torcer para os búlgaros agora. Eles são bem melhores.

— São incomparáveis mesmo – o Zambine concordou – eu queria que meus filhos torcessem para o meu time mas nenhum dos dois me ouviram. O Anthony torce para os Chundrs e a Aria para as Harpias.

— Então quer dizer que você torce para meu time menina – minha tia disse.

— Se torce? – a mãe da Aria a cortou – ela era uma das suas maiores fãs Gina. Quando você jogava, ela ficava gritando seu nome.

— Ela tem até um poster seu no quarto – Anthony completou.

Olhei para a Aria que estava vermelha como um pimentão.

— Acho que vocês deixaram a coitada constrangida – minha mãe comentou.

— Não precisa ficar envergonhada – tia Gina sorriu – e bom saber que eu tinha fãs.

— Você foi e é a melhor artilheira que as Harpias já viram – Aria ainda disse envergonhada.

Tia Gina sorriu terna.

— Vixi Lyra – Al comentou – a Aria ta fazendo mais moral com a minha mãe que você. Daqui a pouco ela será a nora preferida em vez de você.

Todos rimos enquanto a Lyra e a Aria ficavam vermelhas.

— Scorpius – meu pai chamou – o que você pretende fazer quando sair de Hogwarts?

Todos olharam surpresos para ele e depois para o Scorpius.

— Provavelmente seguirei os passos do meu pai e seriei medibruxo.

— Isso se não receber nenhuma proposta pra jogar quadribol – o pai dele emendou – né.

— Existe essa possibilidade.

— Então certamente você jogará quadribol – Thiago falou – você é o melhor artilheiro do seu ano.

Todos olharam surpresos para ele.

— Acredito que você, o Al e a Rose receberam propostas quando se formarem.

— Tomara – o Al disse.

O restante do jantar foi assim conversas tranquilas sem nenhuma farpa sendo trocada.

— Acho que está na nossa hora – o senhor Malfoy disse depois de um tempo.

— Na nossa também – o Zambine combinou.

Todos levantaram e foram em direção a porta. Eu fiquei mais atrás e o Scorp ficou comigo.

— Se importa se eu dormir aqui hoje? – eu perguntei quando estávamos a sós.

— Claro que não ruiva.

— Certeza?

— Claro. 

— Você é o melhor namorado que eu poderia querer.

Dei um beijo nele e fomos em direção a porta. Os pais dele já esperavam do lado de fora.

— Te vejo amanhã – Scorp disse quando se despediu.

— Até amanhã.

Ele saiu e eu fiquei ao lado dos meus pais.

— Você vai ficar? – meu pai perguntou sorrindo.

— Vou.

Ele veio e me abraçou apertado.

— Como eu senti falta de ter você aqui conosco filha. Obrigada por me dar mais uma chance.

— Espero que você não a jogue fora – minha mãe comentou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém por aqui ainda????
Espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Armadilhas do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.