Armadilhas do Amor escrita por Kynhaaaa


Capítulo 50
Bônus Tiago x Aria


Notas iniciais do capítulo

Esse não e o capítulo final. E um Bônus da conversa do Tiago e da Aria. Me digam o que acharam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766357/chapter/50

Depois de tudo que e o Al me falou eu o abracei e chorei. Chorei por finalmente ter me tocado do grande idiota que eu era, mas principalmente por ele ter me dado um voto de confiança e me deixado tentar ser seu irmão novamente.

Por mais que ele tenha me dito que sua consideração pelo Malfoy é maior eu o entendo. Eu causei tudo isso e se quero seu perdão preciso mostrar que mudei e que mereço que ele confie em mim.

Depois de alguns minutos nos separamos do abraço. Ele não havia chorado mas pude ver em seu rosto que ele parecia abalado. Olhei a porta da biblioteca e minha mãe estava lá parada e chorando. Quando nós viu olhando pra ela veio até nós e nos abraçou chorando.

— Ei mãe – o Al chamou – calma.

Ela nos abraçava forte como se sua vida dependesse daquilo.

— Porque está havendo um abraço em família e ninguém me convidou – escutei Lilyan falando.

Não sei por onde ela veio mas pude sentir que também nos abraçava.

— Já chega né – Al reclamou – vão me matar desse jeito.

— Você e muito insensível Alvo Potter – minha mãe o repreendeu.

— Sou sonserianos a senhora já devia esperar isso.

Os dois riram. Olhei em volta e vi que além do Hugo e do Malfoy que estavam na sala antes. Agora Lyra, Rose e Aria estavam ali paradas a porta observando o que acontecia. O Malfoy parecia explicar para elas o que havia acontecido. Aria me olhava surpresa e confusa.

— Se vocês não se importam – chamei a atenção dos presentes – eu gostaria de falar com a Aria em particular.

Todos foram saindo e ela ficava me encarando.

— Se você quiser e claro – falei quando ficamos a sós.

Ela me avaliou por alguns segundos então entrou e fechou a porta.

— O que você quer comigo Potter? – ela disse ríspida.

— Quero te implorar perdão Aria.

— Pelo que?

— Por ter sido um idiota com você. Por ter tido medo de assumir nosso relacionamento e por ter dito coisas horríveis sobre você e sobre sua família na suas costas. Sei que mereço todo seu desprezo e indiferença mas mesmo assim eu imploro que me perdoe.

Ela me analisou por mais alguns minutos.

— Não sei se desculpas são o suficiente Potter. Eu fui expulsa do meu quarto por sua causa. Todas as minhas amigas viraram as costas pra mim, agora eu sei que não são minhas amigas mas mesmo assim eu fiquei sozinha. As únicas pessoas que me aceitaram mesmo não confiando em mim foi sua prima e a Lyra. E sabe apesar de no começo eu querer fugir por me sentir só, agora estou disposta a ficar porque eu descobri duas verdadeiras amigas. Hoje a Lyra me ajudou ela me convenceu a vir aqui e te enfrentar, quando cheguei aqui sua prima me tratou super bem e sua irmã também, elas me mostraram que nem todos da sua família são como você que julga os outros pelo passado. Elas não acham que eu tenho envolvimento com magia das trevas.

— Eu não penso mais assim – eu a interrompi.

— Agora? Você conviveu comigo por quanto tempo Potter. Como pode ter duvidado de mim.

— Eu não duvidava de você tecnicamente. Você não entende.

— Então me explica.

— Desde criança meu tio me dizia que sonserianos eram pessoas ruins. Que praticavam magia negra e que eram comensais. Eu cresci pensando assim e pra mim foi muito difícil lutar contra isso. Mas eu lutei Aria. Quando resolvi assumir meu namoro com você eu passei por cima dos ideais que eu tinha.

— Se fosse assim você teria parado de tratar seu irmão e sua prima mal.

— E diferente Aria. Tenta me entender foi difícil pra mim tudo isso. Olha o que teve que acontecer no Natal pra eu ver o grande idiota que eu era. Por favor me perdoa.

— Não me importa mais.

Ela se virou para ir saindo.

— Aria por favor – ela se virou para me olhar – me dá uma chance eu te amo.

— Eu também te amo. Mas não confio em você.

Então ela se virou e saiu. Me deixando ali sozinho sofrendo por minha culpa. Por ter sido um grande idiota e não ter dado valor quando eu tinha ela nos meus braços. Aquele era o fim da nossa história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Armadilhas do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.